- 15 Out 2012, 22:18
Fala garoto...
Fera nesse feriadão tive 3 experiências para descartar amiga chata de HB e funcionou...haha
1º Tava com uma HB 7,5 dai veio a amiga dela puxando ela e falando que queria buscar bebida, tirei um ticket (cerveja) do meu bolso e entreguei para ela falando assim:
aproveita e traga uma cerveja para mim, enquanto cuido da sua amiga... (pensei que a hb iria na onda da amiga e para minha surpresa ficou cmg).
2º Tava com HB 8,0 e chega a amiga falando que precisava ir ao banheiro. Falando:
vamos cmg no banheiro (falou pra amiga em tom alto)...
na mesma hora larguei:
OK, então vamos... mas nem se conhecemos bem ainda e vcs querendo me levar pro banheiro (elas riram e me chamaram de safado). Mas como vi que a hb iria acompanhar falei baixinho para ela:
Foi bom te conhecer, perdeu um cara legal...
Depois de umas 2 horas passei por perto delas e elas me puxaram (mas agora já estava de olho em outro alvo)...haha
3º caso:
Tinha um amigo meu num grupinho e entrei junto, mas a lider do grupo já veio me zoando... como meu copo estava vazio e ela com cerveja na mão, larguei essa:
Vai ficar me zoando ou vai encher meu copo?
ela ficou sem jeito e colocou cerveja no copo me encarando, tomei um gole e falei:
Pow sacanagem, me coloca cerveja quente no copo (com cara de sério) ela se desculpa e diz:
Culpa seu amigo, a cerveja é dele...
Falei:
Vou ver se acho cerveja gelada por ai...
Depois vi ela me olhando de longe, voltei pro grupo... e nem parecia que a coisinha era mesma pessoa, tinha virado num anjo..haha
É parceiro algumas idéias de como se sair... vlw