- 17 Out 2012, 03:57
Eu uso óculos há 4 anos, no início isso me tirou muito da minha confiança (não conhecia o PU)
Tentei usar lentes de contato, mas sempre tenho alergia ou algo do tipo, e fico com os olhos vermelhos e coçando, pois sou muito alérgico.
Como tenho 2 graus de miopia, a solução é ir pra balada de óculos mesmo, foda-se. Sim, eu gostaria de ir sem, ter um ar mais "selvagem". Mas em algumas festas já ouvi varias pessoas dizerem que a fulana ADORA cara de oculos, etc. Além disso, são poucos que vão de oculos, certamente é um peacocking.
Diretamente pra sua dúvida:
Sim, atrapalha pro beijo e pro abraço. ENTRETANTO, pro abraço não é muito, só se tu tentar colar muito o rosto na HB, o que normalmente não precisa tanto, da pra encostar a bochecha nela e pa.
Já para o beijo, não se preocupe, numa festa, se tu pegar a HB e der um KC apenas, vai ser tranquilo, no máximo vai dar uma encostada no rosto dela e tal, mas como nós sabemos, devemos isolar a mesma, portanto, assim que isolar, tire seu óculos. Pessoalmente só tirei o óculos quando já conhecia a HB e estava ficando em outro lugar sem ser na festa, pois ai o pega é mais forte haha.