- 16 Out 2012, 05:52
Gabriel, como vai, tudo certo?
Bom, também tenho miopia, grau 1.25 para ambos os olhos e costumo sair de lente de contato quando vou para baladas/shows etc.
No dia a dia, dependendo da minha pressa em sair de casa ou do look que eu quero fazer, eu alterno entre lentes e óculos. Tenho um óculos de sol com grau (massinha, nada demais) e um sem grau da Armani que é top, mas só dá de usar com lentes de contato.
Agora que falei um pouco da minha convivência com óculos, vamos às suas colocações.
- Crença limitante: basta não usar um óculos bobão, procure uma armação que valorize seu rosto e que te mantenha com um aspecto sério. Já que seu grau é baixo você consegue achar uma porrada de armações descentes pra te satisfazer. Mais vale ter um óculos massa do que vários meia boca.
- A cirurgia custa uns 5 paus se não me engano, também penso em fazer, mas não tão cedo (tenho 20).
- Abraçar: o máximo que pode atrapalhar é o óculos esbarrar na lateral da cabeça da menina quando fores abraçá-la, mas eu to fazendo uma análise profunda, pois nunca notei isso como algo que me atrapalhasse.
- Beijar: atrapalha um pouco sim, tanto que chega uma hora que você vai querer tirar o óculos para continuar o serviço. Para uma balada, por exemplo, nem fica tão ruim, já que você não vai dar uns amassos tão intensos. Já pra um caso de FC (acontece comigo) cedo ou tarde EU tiro, não sei quanto aos outros colegas 4 olhos.
- Elogios por usar óculos: vai dizer que vc nunca teve tesão por mulher de óculos? Então, mulheres também podem sentir isso. To com uma mina agora que PEDE que eu vá pra casa dela de óculos porque me acha sedutor demais com eles. Não falo isso pra te deixar felizinho não, é sério. Mas como eu disse, tem que ser um óculos que passe uma boa imagem.
Espero ter ajudado, abrass.
Nagro.