- 07 Jun 2014, 01:47
Fala aí meu caro beleza.....
Achei o debate interessante, também uso óculos desde a muito tempo tempo já. Tenho 2,9 na esquerda e três na esquerda. Miupia e também astigmatismo.
Bem devo dizer que dizer que não me atrapalha em nada, nas minhas interações, quando beijo abraço, tudo naturalmente.
E também digo que depende da armação ter a imagem de nerd, armações exportivas, voador, são as que eu uso, e fica como meu peacoking e não atrapalha nada em meu jogo pelo contrario, me sinto mais foda, sendo que minha aparência fica melhor.
Pretendo fazer a cirurgia por causa da saúde, mais agora não, mais tarde...
Acho que depende de cada um e também da armação, sou saber ter gosto e estilo, caras que não tem problema de visão usam óculos o tempo todo, porque têm estilo, então é só saber ter estilo....
Meus óculos do estilo voador e esportivo são o meu principal peacoking, só pelo facto de estarem na minha cara, garotas ja vêm e elogiam e eu uso isso como gancho, e seduzo facilmente...
Elas ficam em duvida se é por estilo ou são graduados, eu digo que são graduados e elas não acreditam, por serem tão bonitas...
Posso te dizer meu caro, que eu só as tiro quando é pra transar pra não amolgar ou quebrar...
Senão meu caro, eu uso-a em sarges, baladas, buates, dirigindo, assistindo tv e em todas atividades....
É isso meu brother valeu abç