Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#725668 E ae cafas de plantão,como estão? Espero que bem.
To indo mal na faculdade,sei que tenho que estudar mas não to conseguindo. Sou muito vagabundo.
Alguma dica pra focar mais nos estudos?
Pra ser alguém futuramente,precisa disso. Pra sua formação.

Abraço
zzz...

PUA Avançado

#725692 kkkkkkkkkkkkkk adivinha qual a minha dica???
ESTUDA SEU LOKO!!!!! larga de preguiça e vai estudar oq vc tem que estudar!!!!
Sinceramente ngm tem como te dar dicas pra estudar!!!!

vlw abraço!!!!
romariolima

Veterano - nível 9

#725706 cara e o seguinte, tambem to passando pelo mesmo que vc, so que minha dica e: vc precisa de inspiração, tipo uma musica ou algo do tipo! ja viu a historia do eminem? ele era timido, foi vaiado no palco, apanhava, mas não desistiu, assisti o filme dele ae, vc vai se inspirar e não vai desistir, vai ter foça! http://www.youtube.com/watch?v=eRhEcKHU5LY&feature=related
Kalanascovic

PUA EXPERT

#725707 O tempo em que voce fica aqui no Puabase, poderia ser o tempo que voce estaria enriquecendo de conhecimentos UTEIS que irao te ajudar daqui um tempo.. Aposto que dois relatos que voce leu aqui, nao vai te ajudar a ganhar dinheiro e se sustentar.

normandos17

Aprendiz

Kalanascovic escreveu:O tempo em que voce fica aqui no Puabase, poderia ser o tempo que voce estaria enriquecendo de conhecimentos UTEIS que irao te ajudar daqui um tempo.. Aposto que dois relatos que voce leu aqui, nao vai te ajudar a ganhar dinheiro e se sustentar.

É mais ou menos isso que eu ia digita, só que eu diria para vc da um tempo do puabase na sua vida também, reduzir sets e tudo mais.

A escolha é sua, mulheres ou dinheiro... eles não andam de mãos dadas... rs