- 24 Jun 2010, 07:17
Bom galera eu comecei os estudos na linguagem corporal e notei que o flerte é muito importante
no meio da interação e da sedução a primeira vista e até longo prazo, pois quem sabe usar o flertar
vai ter olhos irresistiveis é ou não é?
A primeira parte eu quero deixar p/ os inciantes com apenas dúvidas, a segunda parte entra os detalhes é onde eu quero que a rapaziada de uma força.
Dúvidas basícas:
(Se você tiver outra dúvida ou algo não estiver bem explicado, por favor me diga p/ eu usar o edit)
Como deve ser um flerte?
Deve ser uma troca de olhares espontenea com o objetivo de atrair.
Qual a melhor hora de se usar um flerte?
Assim que você encontrar a hb target e ela olhar p/ você;
-Pode ser ao caminhar quando você se depara com uma hb e você olha para ela e ela olha de volta para você
então comece a andar lento, mantenha o olhar, se ela não desviar use um opener;
-Pode ser em uma festa, você indo em direção a ela cumprindo a regra dos 3 segundos;
Na verdade em qualquer lugar.
Estou de carro, devo flertar?
Sim claro, quem tem carro sempre é mais bonito de quem não tem.
Avistei uma hb, mas meu jogo é indirect devo usar flert?
Sim claro, o papel do flerte é apenas ela sentir-se atraida, não alterando o jogo indirect
Encerrando a primeira parte, e entrando na segunda!
Bom pessoal, agora vamos entrar onde realmente me interessa os detalhes, sim os detalhes,
Antes de começar a falar nos detalhes da linguagem corporal, eu quero ressaltar que as mulheres
são extremamente detalhistas, e as vezes gostam de você só pela imagem que você produz.
Como podemos notar na linguagem corporal o que diferencia alguem atraente de alguem comum
são os detalhes, de como deve ser uma postura, de como andar etc.
Bem assim é o flerte, deve ser algo natural acima de tudo, com um olhar sedutor, e moderado.
Mas esperai ai qualquer um pode criar um flerte no espelho! concerteza pode, mas não tão bom
quanto o que todos juntos podemos criar.
Materiais / Videos e afins
Se alguem tiver algum material sobre algum sedutor que usa o flerte como base principal ou encina seus segredos
por favor comtribua!
P/ Dúvidas sobre como deve ser linguagem corporal no dia a dia acesse -> linguagem-corporal-no-dia-a-dia-t7168.html
Espero sua participação hein! não va me desapontar, Juntos tudo fica mais facil.
no meio da interação e da sedução a primeira vista e até longo prazo, pois quem sabe usar o flertar
vai ter olhos irresistiveis é ou não é?
A primeira parte eu quero deixar p/ os inciantes com apenas dúvidas, a segunda parte entra os detalhes é onde eu quero que a rapaziada de uma força.
Dúvidas basícas:
(Se você tiver outra dúvida ou algo não estiver bem explicado, por favor me diga p/ eu usar o edit)
Como deve ser um flerte?
Deve ser uma troca de olhares espontenea com o objetivo de atrair.
Qual a melhor hora de se usar um flerte?
Assim que você encontrar a hb target e ela olhar p/ você;
-Pode ser ao caminhar quando você se depara com uma hb e você olha para ela e ela olha de volta para você
então comece a andar lento, mantenha o olhar, se ela não desviar use um opener;
-Pode ser em uma festa, você indo em direção a ela cumprindo a regra dos 3 segundos;
Na verdade em qualquer lugar.
Estou de carro, devo flertar?
Sim claro, quem tem carro sempre é mais bonito de quem não tem.
Avistei uma hb, mas meu jogo é indirect devo usar flert?
Sim claro, o papel do flerte é apenas ela sentir-se atraida, não alterando o jogo indirect
Encerrando a primeira parte, e entrando na segunda!
Bom pessoal, agora vamos entrar onde realmente me interessa os detalhes, sim os detalhes,
Antes de começar a falar nos detalhes da linguagem corporal, eu quero ressaltar que as mulheres
são extremamente detalhistas, e as vezes gostam de você só pela imagem que você produz.
Como podemos notar na linguagem corporal o que diferencia alguem atraente de alguem comum
são os detalhes, de como deve ser uma postura, de como andar etc.
Bem assim é o flerte, deve ser algo natural acima de tudo, com um olhar sedutor, e moderado.
Mas esperai ai qualquer um pode criar um flerte no espelho! concerteza pode, mas não tão bom
quanto o que todos juntos podemos criar.
Materiais / Videos e afins
Se alguem tiver algum material sobre algum sedutor que usa o flerte como base principal ou encina seus segredos
por favor comtribua!
P/ Dúvidas sobre como deve ser linguagem corporal no dia a dia acesse -> linguagem-corporal-no-dia-a-dia-t7168.html
Espero sua participação hein! não va me desapontar, Juntos tudo fica mais facil.