Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#726581 E aí irmão tudo certo?

Olha só,to aqui junto com esses caras pra te mandar um : ''fique bem''.Não vá fazer besteira,você consegue esquecer isso,pensa em quantas pessoas queriam ter oque você tem,e mesmo assim você acha que é ridículo...

Pense em quantos caras nem sabe sobre esse fórum,que ajuda a vida de um homem,e agora veja que até isso você tem de vantagem sobre os outros,você está errado discordo de você,sua vida não é um lixo e você não pode achar isso ou também vai ficar externo isso.

Se precisar conversar,me adicione no msn,quando eu estiver on se for possível damos uma conversada.

Abraços.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726812 Obrigado à todos pela ajuda, galera, uma coisa que ta me mudando muito essa semana que andei testando, antes eu não aceitava a minha cara cheia de espinhas, o meu corpo meio gordinho e esse tipo de coisa, agora estou aceitando essas coisas e isto esta mudando muito o meu eu interno, me sinto até mais feliz.

Abração !
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#726814 Cada momento de sua vida vc sempre vai ter decisões a tomar. Agora vc tem dois caminhos: desistir, e viver pro resto da sua vida se lamentando de tudo ser mto dificil e tudo parecer inalcançavel pra vc, ou lutar e se tornar oq vc quiser ser. Voce escolhe. Em um desses caminhos vc fara amigos, vivera intensamente fora da zona de conforto q é onde as coisas mais fodas da sua vida podem acontecer, e quando ficar mais velho tera historias incriveis pra contar pras outras pessoas. NO outro vc ira ficar em casa sob efeito de remedios com a possibilidade de se matar, levando uma vida inutil e sem graça.

Vi um post do zera no facebook falando : "ser feio fecha algumas portas, ter medo fecha todas", nao que vc seja feio mas vc pode adaptar essa frase pra sua realidadde, entao, lave as maos e maos a obra, vamos comaçar a viver! nao me decepcione, sei q vc é capaz, todos sao, só depende do quanto vc quer isso!

Abraço!

Imagem

Traduçao: "zona de conforto" "coisas que fazem a vida valer a pena e a torna interessante"
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#726825 E ae Powerzitoo,
tranquilão?

Bom cara, fique tranquilo que vai dar tudo certo.
Chore o quanto quiser, não reprima. Descarregue tudo através do choro se necessário. Depois, vá ao espelho, olhe para si e fale:
"Sou foda!!! Vamos lá Campeão!!!" e dê 3 socos no peito.
A partir disso, defina que vai mudar. Ainda olhando para si, comece a pensar no que poderia fazer para dar um UP na aparência. Comece por etapas, não queira tentar melhorar a aparência, a vida social, os estudos, tudo de uma só vez...vá aos poucos, de acordo com o grau de relevância que você dá a cada coisa.

Comece a ver uns vídeos motivacionais no Youtube, eles elevam bem a moral e dão um Up no dia-a-dia.

Matenha sempre duas palavras em mente: Atitude e Ação!

Pare e pense: "Por que estou assim?"
Comece a analisar as coisas que estão te deixando na negatividade e outras coisas que te deixam mais elevado, mais motivado.
Vá eliminando tudo aquilo que considera desnecessário e aprimorando aquilo que considera essencial.

Tudo se resume a uma coisa: Comece dando um passo.
Só não fique parado. Não queira ter resultados diferentes tendo as mesmas atitudes, as mesmas ações.
Tenha novas atitudes, faça novas escolhas e, com certeza, sua vida irá mudar, aos poucos, para melhor.

Você consegue guerreiro!
A decisão é SUA!

Forte Abraço,
Águia.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#726840 Cara eu gaguejava a falar com mulheres, eu tinha medo de ir pra escola por causa de bullyng, meu pai já insinuou que eu era gay pelo mesmo motivo que a sua irmã. Sério um pai falar isso do filho é relativamente TENSO.

Sei como é mas a unica coisa que posso dizer é pra você correr atras da evolução, use o MM ele é o maior guia pra vc começar a aprender a interagir, corra atras da sua aparencia, não gosto de fazer propaganda de artigo meu mas olha só como eu era:
aparencia-e-importante-antes-e-depois-fotos-t72564.html

A evolução nunca é facil, mas sempre vale a pena

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726858 Opa, então, sobre a aparência, me arrumo bem, estou num peso que considero bom, meio gordinho e assim que meu rosto fica decente, já muito magro, fico estranho, fiz uma comparação e prefiro atualmente, sim, tenho que melhorar aí e perder a virgindade de uma vez, você que já passou por isto sabe como é tenso,

Como ficou o clima depois disso?

Obrigado, abraços.