Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725699 Olá, provavelmente este vai ser meu ultimo tópico ESTE ANO aqui no PUABASE, quero dar umas férias do fórum..estou com uma dúvida, sinto que estou depressivo, não sei o que é...mas acontece o seguinte, axo minha vida uma droga, me axo feio, ridiculo, e hoje aconteceu algo foda, minha irma insinuando que eu era viado, o que me deixou mais depre ainda, sinto vontade de chorar, basicamente é isso, axo minha vida uma droga...simplesmente. E eu não sou desses que fica chorando pelos cantos, eu sempre tento da a volta por cima e tal, mas dessa vez ta difícil, sinto que não vou mudar, sinto que minha vida é essa droga limitada.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#725704 Cara contrata uma Puta xP...... Isso normalmente cura qualquer coisa hehe
Procure alguém que entenda sobre PNL peça pra te ajudar com isso, serio funciona
Zantt

PUA Avançado

#725712 Velho, eu já passei por coisa pior e superei.
COISA BEM PIOR DO QUE ISSO TUDO.
Como a gente tá aqui nesse fórum pra aprender e se ajudar ao máximo, me adiciona no Msn: [email protected]
Bora sair dessa irmão, a vida a gente só tem uma e dá pra reverte tudo! :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#725714 Voce era viado entao? hehehe

Zé, voce tem amigos ne?! Entao brother, é nessas horas que voce precisa contar com eles e aposto que em um mes se divertindo com eles, saindo, pegando mulheres, malhando, se cuidando, comprando novas roupas... Enfim fazendo o que voce gosta e nao ficando em casa deitando pois ai so vai pensar besteira e vai acabar criando um topico igual a este no puabase.com hehe.

renantg

Veterano - nível 6

#725716 Kra sou membro a um bom tempo, não fico muito no fórum(antes era direto) agora entro sei la as vezes. Mas enfim escute o que vou te dizer:

Aconteceu o mesmo comigo, e pelo que percebo acontece com todo mundo que entra no mundo PU. É que a mudança que sofremos aqui é muito grande. Eu pra "voltar ao lugar" fui em um terapeuta naturalista(tipo psicólogo mas usa uns remedios naturais também) e depois passei por mais uns 2 psicólogos, pq além de PU minha vida ta num ponto de muita mudança. Kra e segue o seu coração mesmo que parecer que oq vc quer seja a escolha errada. Eu por exemplo larguei a facul que tinha começado esse ano, estou tentando ter o práprio negócio junto com mais 2 amigos e kra estou muito mais feliz. Sobre PU larguei tudo faz um ano já. Faz vem vc sair fora, parar de se cobrar, oq acontece é que depois de um bom tempo vc começa a aproveitar oq sobrou de bom do aprendizado PUA, vc recupera sua personalidade mas com alguns detalhes melhores. Nos psicólogos eu puder perceber que existiam vários problemas na minha vida que me fizeram ter problemas com mulheres. É isso kra, procura de verdade, sem vergonha nenhuma, pq hoje em dia quase todo mundo vai em psicólogos. Abração(Conte tudo pra ele/ela..Com uma mulher é mais interessante ainda. Conte inclusive do PUA e a mudança que isso gerou na sua vida, oq pq q vc se identificou tanto com isso) Ela vai te ajudar.
alemao_fci

#725733 Olha amigo. Com certeza haverá problemas muito piores na sua vida então se não tiver peito pra superar esse, com certeza será fraco pra tolerá os demais. Acho que esse não é o forum correto para conversar sobre isso, mas como somos irmão e acredito que a maioria ja passou por questões de inferioridade, então vamos lá.

1o vamos falar da sua irmã. Se você não teve capacidade de resistir a uma ofensa da sua própria irmã cara, como é que vai suportar um toco de uma HB 11 metida, antipática, com mania de superioridade? Cara se fosse eu começaria a anotar os pontos fracos dela e guardaria pra você, nessas ocasiões você solta tudo. É o mesmo conceito dos negs cara, mas no seu caso é com sua própria irmã. E se ela for bonita pior ainda cara. As mulheres não precisam chegar nos caras, se for gatinha pior ainda, tem um monte de nego chegando nela o tempo todo então pra ela é mais fácil ter relacionamentos. Mas isso só agora enquanto é bonita, pois as mulheres ficam maduras mais rápido, porém se acabam mais rápido também, daqui uns anos ela não vai ta valendo mais nada. É facil ela chamar você de viado porque não está na mesma situação que ela. Pois você é HOMEM cara, é um caçador. Se quiser alguma coisa tem que correr atras pra pegar, as coisas não vem de mão beijada. Tenha orgulho disso. Você tem que calejar o seu estado emocional. Tem que ser mais frio e calculista e não se deixar afetar o que uma mimada fala sobre você.

2o Se a sua vida ta uma droga, mexa-se cara. Estude mais a parte de interação com pessoas. Identifique o seu problema e depois MUDE cara. Se você não tem amigos é porque as pessoas não sentem conforto em ser amigo seu. Seja mais social. Sorria mais, converse com muitas pessoas, com desconhecidos. O Dono da banca do jornal, taxista, a garçonete, recepcionista. Comente sobre o clima, o dia, a temperatura, política, sei la. Seja social, se abra com as pessoas, converso sobre algo superficial. Faça amigos com atividades que você não tem costumes. Sugestão: Academia, aulas de dança, teatro, cursos, MMA, natação. Faça qualquer coisa que te force a interagir com as pessoas, mas pelo amor de Deus, não fique preso no seu quarto. Muitas pessoas vão ter inveja de você, muitas pessoas vão te achar estranho, esquisito, engraçado, bonito, feio, chato, legal. Mas outras vão gostar de você. É a vida, todos tem suas faltas e você não poderá agradar a todos, mas aguns sim. As dinâmicas de grupo comentadas aqui não servem apenas para pegar mulheres, mas para fazer amizades também.
VOCÊ TEM QUE MUDAR CARA, NO MUNDO PUA E NA VIDA REAL NÃO EXISTE ESPAÇOS PARA PESSOAS FRACAS.
APRENDA A BATER AS ASAS E VOE CARA. NINGUEM VAI PODER FAZER NADA POR VOCÊ, SENÃO VOCÊ MESMO. AS PALAVRAS DE CONSOLO QUE VOCÊ ESPERA LER AQUI NÃO VÃO ADIANTAR DE NADA. ISSO É COISA PRA PESSOAS FRACAS, MAS SE VOCÊ ESTÁ AQUI NÃO É ESSE O TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ QUER SER, ENTÃO SEJA UM VERDADEIRO GAFAJESTE E ARTISTA E ENSENE CARA.

BOA RECUPERAÇÃO E BOA SORTE!
ABRAÇOS
PedroPoa

PUA Avançado

#725735 E é mesmo, afinal, é isso o que tu está afirmando.

Eu já passei por isso, já tive depressão. Os sintomas são realmente desagradáveis e nos desestimulam com relação à vida.
Mas eu mudei, hoje sou uma pessoa muito feliz. Mas como?
simplesmente passei a reprogramar a forma como eu me sinto com relação ao mundo.
No início é difícil, mas no momento em que tu engrena na maré dos bons pensamentos em relação a ti próprio, tu deslancha e o sucesso para a fazer parte do teu cotidiano.
Existe algo sobre psicologia cognitivo comportamental, é uma área da psicologia que estabelece pequenas atitudes que devemos tomar em relação à vida e que vão aumentando gradualmente. Essas práticas possibilitam uma gradual mudança no nosso estado interior, fazendo sermos menos atingidos pelo vem de fora.
Um livro que usa esse método? Simples! O Desafio LifeStyle.
Não sei se o Neil leu algo a respeito desse ramo da psicologia para desenvolver esse livro, mas acredito que sim.
Eu digo novamente: há 3 meses eu tava afundado na depressão e busquei um desafio. O LifeStyle caiu do céu nesse momento e passei a fazer cada uma das missões. Completei os 30 dias e posso afirmar, fazer o LifeStyle até o fim é uma forma de te tirar da depressão e te alavancar para o sucesso!
Se eu consegui, por que tu não pode???
Quero te ver completando esse desafio. Daqui poucos meses tu te olhará no espelho e dirá para si mesmo: "Uau, olha só o que eu me formei! Smackk, eu me amo!". hahahahhaha
Sucesso brother!

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725752 BRIGADÃO PESSOAL, JÁ ESTOU MUITO MELHOR !!! DEMAIS !!! Chorei um pouco na cama agora, e aí deu uma certa revolta, vontade de mudar, eu tenho que fazer por onde, foda-se os outros, foda-se tudo, tenho que perder minha virgindade logo também nem que seja com uma puta, antes que eu vire viado mesmo kkkk.

OBRIGADO PELOS FEEDS E BORA, A PARTIR DE HOJE QUERO VE MUDANÇA NESSA MERDA, KARALEO ! Volto a postar nos relatos, me aguardem.