- 17 Out 2012, 22:42
Cara, a mudança de vida não acontece do dia pra noite não. Pelo menos comigo não foi assim. Lá pelos meses de abril e maio, eu tava muito deprimido também, muito triste com tudo na minha vida. Eu me lembro o dia do meu aniversário, eu sempre fico felizão, mas esse ano foi muito triste, é como se tudo perdesse o sentido. A faculdade me matava um pouco a cada dia, os amigos eram uma droga (ainda são kkkk'), seca de mulher. Ainda bem que eu consegui superar isso aí, sozinho mesmo, aos poucos, e hoje eu to bem melhor. Hoje, eu ainda não considero que a minha situação seja satisfatória em relação a mulheres e amigos, mas eu estou mais de bem comigo mesmo, e isso muda tudo. Se você estiver de bem com você mesmo, as coisas vão se ajeitando, melhorando.
Esses dias eu estava lendo algumas coisas aqui na internet, vendo uns vídeos sobre sedução, e eu achei um blog muito bom, de um cara chamado Wayne Elise. Eu li uns artigos e adorei, o cara parecia ser realmente carismático, e o estilo dele me conquistou, no talento mesmo. Daí eu fui procurar mais artigos dele, e acabei descobrindo que ele é o famoso Juggler. O cara é o muito humilde, diferente de outros "mestres" pua, você percebe que ele se coloca no mesmo patamar que a gente, que tem dificuldade com mulheres. Quando eu li o Mystery, e até assisti um seriado dele, ele era inatingível. Já o Juggler não, esse sim é um verdadeiro mestre para mim. Eu não sei o quanto você já estudou, mas eu recomendo ler umas literaturas desse Wayne. Para mim, foi extremamente bom. Pode ser para você também. O nome do blog é charismaarts, se você quiser acessar. O lado negativo é que não tem quase nada traduzido. Esse blog me ajudou muito, muito mesmo, é muito bom, o cara tem cada sacada, cada ideia de gênio... dizem que ele é natural, mas ele é um estilo próprio, diferente de tudo que eu já vi. E ele defende a ideia que a vida não pode se centrar nas mulheres, mas em si mesmo. Fazer de si uma pessoa interessante, e não se fingir de interessante para os outros.
Mas então é isso aí, lê um pouco desse cara aí, alguns livros que ele recomenda, como Mulheres, do Bukowski, On Writing do Stephen King... e ele mesmo tem um livro muito bom, já voltado a conquistar mulheres mesmo. Irmão, boa sorte aí na sua ascensão psicológica e muito mais.
Um abraço, até mais.