Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ogro

Aprendiz

#725921 Isso aí brother, foda-se tudo, ninguém é melhor que você, não deixe sua mente te controlar...
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#725930 Cara, é clichêzão mas eu vou falar mesmo assim: lembra daquela parte do filme do Rocky 4 que ele ta dando uma lição de moral no filho dele? É bem por aí mesmo... desistir é fácil, culpar os outros também. Mas levar porrada, se levantar e partir pra próxima, não.

Não desista! E acredite... quando você ACHA que tá na merda, tem pessoas em situações 10x piores que a sua!

FORÇA, GUERREIRO!
Phdcg

Veterano - nível 9

#725942 Mano se liga , ficar chorando pelos cantos nao adianta , voce tem capacidade ! Ninguem é melhor que voce e só para te avisar quem te critica tem INVEJA de voce mano , e cara vai lá no teu colegio , faculdade , na rua , faça amigos e nao amiguinhas...
Eu sei que voce tem capacidade e eu sei que tu consegue , vai lá e cale a boca de quem fala mau de voce!!!!!!!
Se ajudei agradeça e se quiser algum apoio man , é só mandar MP
betoscastro

Veterano - nível 3

#726539 Cara, a mudança de vida não acontece do dia pra noite não. Pelo menos comigo não foi assim. Lá pelos meses de abril e maio, eu tava muito deprimido também, muito triste com tudo na minha vida. Eu me lembro o dia do meu aniversário, eu sempre fico felizão, mas esse ano foi muito triste, é como se tudo perdesse o sentido. A faculdade me matava um pouco a cada dia, os amigos eram uma droga (ainda são kkkk'), seca de mulher. Ainda bem que eu consegui superar isso aí, sozinho mesmo, aos poucos, e hoje eu to bem melhor. Hoje, eu ainda não considero que a minha situação seja satisfatória em relação a mulheres e amigos, mas eu estou mais de bem comigo mesmo, e isso muda tudo. Se você estiver de bem com você mesmo, as coisas vão se ajeitando, melhorando.
Esses dias eu estava lendo algumas coisas aqui na internet, vendo uns vídeos sobre sedução, e eu achei um blog muito bom, de um cara chamado Wayne Elise. Eu li uns artigos e adorei, o cara parecia ser realmente carismático, e o estilo dele me conquistou, no talento mesmo. Daí eu fui procurar mais artigos dele, e acabei descobrindo que ele é o famoso Juggler. O cara é o muito humilde, diferente de outros "mestres" pua, você percebe que ele se coloca no mesmo patamar que a gente, que tem dificuldade com mulheres. Quando eu li o Mystery, e até assisti um seriado dele, ele era inatingível. Já o Juggler não, esse sim é um verdadeiro mestre para mim. Eu não sei o quanto você já estudou, mas eu recomendo ler umas literaturas desse Wayne. Para mim, foi extremamente bom. Pode ser para você também. O nome do blog é charismaarts, se você quiser acessar. O lado negativo é que não tem quase nada traduzido. Esse blog me ajudou muito, muito mesmo, é muito bom, o cara tem cada sacada, cada ideia de gênio... dizem que ele é natural, mas ele é um estilo próprio, diferente de tudo que eu já vi. E ele defende a ideia que a vida não pode se centrar nas mulheres, mas em si mesmo. Fazer de si uma pessoa interessante, e não se fingir de interessante para os outros.

Mas então é isso aí, lê um pouco desse cara aí, alguns livros que ele recomenda, como Mulheres, do Bukowski, On Writing do Stephen King... e ele mesmo tem um livro muito bom, já voltado a conquistar mulheres mesmo. Irmão, boa sorte aí na sua ascensão psicológica e muito mais.
Um abraço, até mais.
B_Vintens

Veterano - nível 2

#726547 powerzito aposto que quando entrou aqui vc começou a ver um novo mundo, novas oportunidades, começou a ter esperanças, a partir de algum momento vc começou a ver novos horizontes, talvez tenha fortalecido crenças antigas com base no novo conhecimento, não sei, mas de alguma forma vc perdeu essa esperança, e isso é algo normal, vejo muito isso no fórum, não tenho uma fórmula magica para você, mas tente fazer algo que curta, qualquer coisa, vai no cinema, entre numa academia e pensa consigo mesmo "só irei sair daqui 4 anos" kkk, se motive cara... minha irmã vive me zuando tbm, é pq vc ta num momento ruim, por isso se importou tanto com o comentário dela.
SEJA FELIZ
Randy

Aprendiz

#726550 Eu postei um tópico faz tempo sobre "depressão masculina" que diz detalhes e ajuda a te dar um diagnóstico.

É só da uma procurada no fórum q vc acha

Abraços
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726569 Cara tirei minha virgindade com 17 anos com uma puta, vai la e tira esse cabaço logo kkk

"Você é o que acreditar ser"

Se você se acha um bosta, vc vai ser uma bosta e os outros vão te achar um bosta..
Pense sempre no positivo, no inicio é dificil, mas depois tu vai se acostumando, vai tendo os sucessos, e vai tendo cada vez mais pensamentos positivos, quando vc acreditar que vc é foda, vc vai ser foda e os outros vão te achar foda

Tudo é o q vc acredita ser, antigamente não acreditava nisso, mas agr provei q isso é verdade, me sinto muito melhor dps q comecei a pensar coisas positivas, nunca pensar no negativo...

Abraço
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#726576 Cara eu vou fazer psicologia , mais já intendo um pouco devido a leitura constante sobre o assunto . Cara quer mudar comece abrindo os olhos pela manhã, olhe o horizonte veja luz cara no fim do tunel ,coloque um se foda na cabeça, o que as pessoas acham não importa . Quem faz sua felicidade e voçe para de lamentar tanta gente sem nada, sem um teto e ainda sorri e dá a volta por cima . Cara poem a felicidade em primeiro lugar ,voçe pode mudar o mundo comece mudando voçe?