Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#725784 Iae amigos PUAS, como vocês estão? Comigo ta mais ou menos. Um problema nos olhos, na verdade são 4, uns falam que é tersol, outros falam que são sistos. E como sou novo no PU ainda tenho um bocacdo de AA. Por causa disso no olho não gosto de fazer contato visual (o que é essencial na sedução) isso ta me matando. Isso ta me deixando tão P..O da vida que as vezes quando to sozinho dá vontade de socar as coisas (não soco). Eu to desesperado galera, isso tá a uns 7 meses, mesmo antes de conhecer o Pick Up eu já tava com isso. Galera me ajudem se alguém já teve o que fez pra melhorar, preciso do maximo de ajuda e companheirismo que puder, então muito obrigado a todos... obrigado mesmo galera. Abraços
Duke

PUA EXPERT

#725802 Terçol é como uma espinha(apesar de ser totalmente diferente), formado muitas vezes por oleosidade. Ou um cílio encravado. Ou seja, se não sumir em uma ou no máximo duas semanas, procure um médico. Já se passaram 7 meses, cara, cê tá esperando o que?

A velha mania de só pensar em trocar a fechadura depois que a porta foi arrombada... Não espere ficar pior ou até mesmo se tornar algo sério. Vá imediatamente na porra do hospital.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#725857 kra o problema é que eu já fui no médico, cada um fala uma coisa diferente, passam remédios diferentes, mas nenhum deles faz algo de útil pra me ajudar.
mandin

Veterano - nível 10

#725868 Ja tentou estourar o tersol? quando eu tive isso, eu so estourei ele igual espinha e em 2 dias ja tinha desaparecido. Nao sei se ira funcionar para vc.

Abracos
Dudu D.

Aprendiz

#725879 Cara,eu tbm já tive terçol há uns 2 anos atrás mais ou menos e sei que é uma merda! O meu pelo menos tava bem feio,lembro que ficava sem graça de ir na aula e tudo mais. MEU CONSELHO: VÁ À UM OFTAMOLOGISTA URGENTE! Lembro que na época ele me mandou colocar uma compressa morna,lavar com sabonete neutro a região e passar uma pomada lá que eu não me lembro o nome...mas sumiu após algum tempo! Mas esse foi o MEU caso. Não fique nessa de remédios caseiros e adiando ir no médico,vá logo! ;)
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#725884 eae meu amigo!
eu tinha tersol todo ano praticamente e demorava para sair também!
vou te indicar um remédio que vai te ajudar e muito e provavelmente vai sumir!
conhece aquelas pomadas chamadas nebacetin? deve ter em qualquer farmácia perto da sua casa! compre e coloque toda noite antes de dormir porque assim seus olhos não piscam e a pomada consegue fazer efeito!
comigo funcionou!
espero ter ajudado!
abraço

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

Fernando P. da Rosa escreveu:eae meu amigo!
eu tinha tersol todo ano praticamente e demorava para sair também!
vou te indicar um remédio que vai te ajudar e muito e provavelmente vai sumir!
conhece aquelas pomadas chamadas nebacetin? deve ter em qualquer farmácia perto da sua casa! compre e coloque toda noite antes de dormir porque assim seus olhos não piscam e a pomada consegue fazer efeito!
comigo funcionou!
espero ter ajudado!
abraço

opa é pra já, vo ver isso hoje..
.
para aqueles que falaram pra eu ir no oftamologista, é o seguinte, ele mandou passar pomada, não deu certo, compressa de água quente e nada, aii ele mandou eu marcar uma cirurgia pra tirar isso, só que não adianta nada, corta eles, se vão nascer mais daqui a pouco minha kra vai ta que nem ralador de verdura kkkkkkkk, mas mesmo assim obrigado a todos pela ajuda
caça_pau

#726047 Vai no oftamologista é melhor coisa a se fazer, ele já diz o que você tem, e já te receita um remédio :D