Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726029 Obrigado pelos comentarios.

As ideias são optimas e este é sem duvida um tema muito interessante de percebi, quero deixar claro que n quiz dizer neg, usei apenas o exemplo pois é uma forma aproximada de NEG nao verbal.

Vou tentar testar esses comentarios directos...... de qualquer modo mais ideias sao benvindas

:)
RicardoFox

Aprendiz

Fh Chacal escreveu:Dificilmente isso acontece por falta de educação da HB..........No Brasil isso nunca me aconteceu,por que as pessoas não querem ter imagem de grosseiras.

É questão de cultura mesmo.....Você está aí convivendo com pessoas do mundo inteiro

Eu também estou morando fora,e isso já me aconteceu........Fui cumprimentar uma japonesa com beijo na bochecha,e ela ficou toda sem jeito,por que isso não é comum na cultura deles(algumas são mais abertas,mas muitas são retraídas)......E o meu amigo,que foi cumprimentar uma árabe?kkkkkkkk.........A menina parecia que tinha visto um capeta,ela deu um pulo para trás,e falou NO,NO,NO.......Ela se desculpou,explicou que a cultura é diferente,por que ela pode ficar mal falada!!

Bom,se ela não te cumprimentou por que isso não é comum no país dela,você diz que está tudo bem,e muda de assunto(não tem sentido forçar uma situação,ou querer rebaixar o valor da menina,só por que ela tem valores,e culturas diferentes da sua)

Agora,se uma mulher fez isso de propósito,só para te dar uma tirada,aí você tem que tomar uma atitute...................No momento não vem nada à minha cabeça!!kkkkkk............Mas a ideia do Danilo é boa

Abrçs

Disse tudo cara,eu ri com a parte da Árabe kkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

#726254 Obrigado pelas ideias.

Sim pode sempre continuar a jogar na boa, mas para mim, o problema e que afecta o ego forte se for em frente a todos........

AHAHa Garbo a ideia da ideia contagiosa e muito boa ! Vou usar concerteza ! Algumas podem ficar ofendidas.... mas ofendido fui eu primeiro !

Comentarios sobre isto pessoal ?

Criador do tópico

#726276 Meus amigos, sera que voces leram bem o topico ?

Kinar a cintura n faz parte do rol de opcoes se a HB esta com o namorado ao lado, que e meu amigo........

Acontece que ele so me avisou depois disso, no entando ela deu-me o neg fisico na mesma, em frente a todos...... e devia ter saido a jogar.....

Foi isso