Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#725894 Contar um pouco , meu amigo levou essa hb que vou falar até mim nao sei o que ele disse e trouxe ela até mim e eu disse BAO e virei as costas ....
Bom a história do idi que não sei qual é é que eu e minha amiga estavamos conversando e essa hb tava com o celular falando e ficava meio que prestando atenção na gente e quando o busao ficou vazio ainda assim ela ficou do meu lado e prestava atenção na conversa mesmo no celular e antes ela ia para trás de mim ou na minha frente no onibus quando estava vazio e virava para o lado de fora do banco , isso é IDI ou não?
Silent

Aprendiz

#725900 "Toda garota está interessada, ao menos que ela mostre rudemente o contrario"
- Não lembro o autor ;)
Kalanascovic

PUA EXPERT

#725913 Rapaz, juro que não entendi nada no segundo parágrafo, mais vamos lá.

Seu amigo te leva uma mulher e você só diz BÃO, beleza em.... Onibus esvaziou e nada de você conversar com ela?! Pensa comigo o tempo que ela ficou no telefone, poderia ser um blefe, eu chegaria dizendo algo do tipo apenas para ver se é blefe. "Então fulana, você é amiga do fulano? Nisso já complementava dizendo. "Desculpe não percebi que estava no telefone! Achei que estava apenas conversando sozinha Hehehe."

Pronto brother, se ela desligar vai prosear.. Se ela continuar no telefone foda-se!

Mais já passou, agora corre atras dela, conversa com seu brother e descobre o que ele disse sobre você, se tem contato dela e afins.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#725941 Tem uma coisa , vários dias a hb quando esta com a amiga dela e a amiga vai embora essa hb sai de onde estava conversando e senta na minha frente ou atrás acho que isso conta como idi nao?

Bom eu entendi agora que é falta de atitude para mim começar uma conversa ou closar a Hb , se puderem falar mais alguma coisa agradeço
!