Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#743257 Valeu TROVA, realmente a arte tem essa função, aliás é essa capacidade de refletir que a torna tão bela.
Eduardo92

PUA EXPERT

#743270 Nem preciso dizer que isso funciona, pois isso sim funciona.

Isso e um padrão de reconstrução baseado em PNL, também tem a "Carta de amor" a si mesmo, a qual ajuda a destruir seus fantasmas.

Gostei muito de sua iniciativa, pois me deu outros modelos de carta para escrever.

Abraço e sucesso! :yaaah
fisher

Veterano - nível 7

#746380 Estou numa fossa tremenda por saber que a menina que eu saía e da qual eu gostava muito começou a namorar de repente! Sem mais nem menos! E disse que isso aconteceu porque se sentia carente por eu não está sempre com ela. Acabei de escrever uma carta pra mim mesmo, aliás achei teu post digitando" fossa" no guia de pesquisas do fórum. É uma técnica ótima, fantástica! É uma conversa interior muito boa, me sinto muito melhor depois disso!
Ajudou esclarecer muitas coisas!
Obrigado,
Fisher.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

fisher escreveu:Estou numa fossa tremenda por saber que a menina que eu saía e da qual eu gostava muito começou a namorar de repente! Sem mais nem menos! E disse que isso aconteceu porque se sentia carente por eu não está sempre com ela. Acabei de escrever uma carta pra mim mesmo, aliás achei teu post digitando" fossa" no guia de pesquisas do fórum. É uma técnica ótima, fantástica! É uma conversa interior muito boa, me sinto muito melhor depois disso!
Ajudou esclarecer muitas coisas!
Obrigado,
Fisher.

Que bom que voce conseguiu cara, mas veja tu não está sozinho. eu sargei uma garota e eu estava indo muito bem quando de repente descubro que ela é lésbica huasuahsuahsuahsausha

Valeu pelo feed
Vital

Aprendiz

#756025 Boa dica. Ficou muito bom, já escrevi uma carta assim de mim e ajuda mesmo, quando paramos para ler a carta q percebemos q está na hora de mudar. Isso pode ajudar muitos "puas" como já me ajudou... abraços.
Jota Soldier

Aprendiz

#756029 Cara muito bom mesmo, Excelente linguagem usada. Acho que todos nos temos essa luta interna a todo momento, e temos que ser fortes o bastante para vencer, para de certa forma trabalharmos para nós mesmo e não somente para os outros, fazer, aprender, evoluir.
williamxd17

Veterano - nível 9

#756167 cara como agente conversa muito pelo facebook eu te falei ja que ficou muito beta esse texto ai
tu conhece muita coisa caraa nao intendo como você ficou assim parceiro!!