Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#727024 Belíssimas palavras, tem uma alma literária dentro de você.
Mas, falando-se de PUA...

É uma ótima ideia, pena que não se encaixa para todos os usuários. Cada um tem seu modo pessoal de "desabafar" suas emoções. Alguns escrevem, outros falam, outros expressam com emoções, outros, apenas, silenciam.
Fica a contribuição para aquele que tem o prazer e a facilidade de escrever, é uma ótima maneira de sair de uma situação difícil, um "auto-tapa-na-cara". Sua contribuição vai ajudar muita gente aqui do fórum, tenha certeza disto.
Rmdcar

Aprendiz

#731315 Essa semana também comecei a escrever uma carta a mim mesmo. Abre a sua mente em momentos que você acha que está tudo difícil. Li uma coisa interessante essa semana, acho que é o Zera que sempre fala:
"São dos aparentes problemas seus que podem nascer as melhores soluções"

Boa sorte brother
querendo trocar uma ideia manda uma MP

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Rmdcar escreveu:Essa semana também comecei a escrever uma carta a mim mesmo. Abre a sua mente em momentos que você acha que está tudo difícil. Li uma coisa interessante essa semana, acho que é o Zera que sempre fala:
"São dos aparentes problemas seus que podem nascer as melhores soluções"

Boa sorte brother
querendo trocar uma ideia manda uma MP

Realmente Escrever relaxa. não sei voce mas meus melhores textos são aqueles que eu estou carregado de alguma emoção. Além disso sábias palavras essas em verde Curti muito.
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#731675 É bom escrever, cantar, desenhar, pintar. A arte serve para externalizar os sentimentos, jogar para fora suas angústias e emoções. Então parabenizo o autor pela atitude. Mas, ao mesmo tempo recomendo que não leia, na íntegra, esta mesma carta mais do que 2 ou 3 vezes para não absorver de volta o que botou pra fora. Seria alguma forma de PNL autodestrutiva.
Por outro lado, os trechos positivos poderiam compor uma nova carta, uma oração PUA. Destaco alguns:
Tu escolhes o comodismo ou a mudança? Preferes tua situação atual ou a idealizada por sua mente? Tu que escolhes, tu que ages. Nada te prendes além de ti mesmo.

Acorde criança, saia da cama e descubra o mundo. Se for para viver viva!

O seu futuro é definido por ti mesmo. Tu escolhes qual caminho seguirás. apenas tu pode fazer-se andar.

Força a ti mesmo a atravessar o medo de falhar que te impede de ganhar.

Eu fiz algo parecido há alguns dias e, me refiro à ela como oração. Visto que não sou religioso a leitura dela substitui as orações tradicionais. Ao final ainda digo amém, que significa: assim seja!

Serve como uma espécie de ferramenta inner game. Ainda não visualizo bem os resultados por ser muito recente, mas espero melhorar com ela.

Dito isso, aconselho a eliminar tudo o que for negativo do seu vocabulário, as músicas dor-de-cotovelo, filmes mela-cueca, e tudo o que atraia vibrações negativas para si.
dogaodanese

Veterano - nível 3

#731938 bem motivacional, parece uma abordagem ampla e intimista ao mesmo tempo
sempre que ler isso vai ser um tapa na cara

Estética nem precisa falar que ta perfeita. Feito para declamar.
Linguagem está fácil, o pessoal é que está mal acostamado com msn, e a conjulgar tudo errado.
Califa

Aprendiz

#731962 Cara, esse texto está magnífico!! Se encaixou perfeitamente com o memomento difícil que eu estou passando. Obrigado, Man! :ae

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

KCarl escreveu:Muito bom cara. Também tô viciado em literatura brasileira, mas a minha linguagem nem se compara com a tua ainda. Enfim, sucesso. :ae

Cara valeu. Apesar de eu não considerar a minha escrita tão bela assim, gostei do resultado do texto valeu pelo feed.
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#732093 simplesmente motivador sua carta, sua forma e linguagem de expressão é muito boa...realmente a forma que demostrar duas emoções e incertezas são de tamanha ajuda, para o fortalecimento do meu espirito de querer fazer o melhor e mudar o que antes era ruim, para hoje que é bom, para o amanha que será melhor ainda...muito obrigado e boa sorte neste mundão de Meu Deus :D porque é nois nessa parada

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

J.Leo Bond escreveu:simplesmente motivador sua carta, sua forma e linguagem de expressão é muito boa...realmente a forma que demostrar duas emoções e incertezas são de tamanha ajuda, para o fortalecimento do meu espirito de querer fazer o melhor e mudar o que antes era ruim, para hoje que é bom, para o amanha que será melhor ainda...muito obrigado e boa sorte neste mundão de Meu Deus :D porque é nois nessa parada

Que bom que eu te ajudei, e é isso mesmo hoje melhor que ontem amanhã melhor que hoje.