Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#725970 Olá Puazada.. Bem, sei que já tem algo sobre o assunto no fórum, mas queria novas dicas, tem uma festa à fantasia dia 27 por aqui e não sei qual fantasia usar.. Pensei seriamente em um chapéu com uma pena e um par de botas e falar que sou o gato de botas, o que acham? Pouco Alpha? Sei que têm algumas fantasias mais alphas como policial, zorro etc, mas também não quero gastar muito com a fantasia.. Falaram sobre Don Juan também, mas sei lá, acho que faço um estilo mais engraçado do que sedutor.. Enfim, o que vocês sugerem??
Agradeço desde já :ajoelhar
Mc Striker

Aprendiz

#726035 Aqui vai:

Zorro e Donjuan-vão te passar uma imagem mais sedutora.
Policial,exército-Além de passar a imagem de alfa vão te dar um charme a mais.
Bombeiro-Vai passar a imagem de força,mas só use se vc tiver uma boa massa muscular.

Espero ter ajudado.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726039 se for pra ser sexual, não use nada que seja ligado a Star Wars, Harry Potter, desenhos animados, e coisas dessa linha...rs

Fantasia rápida e fácil... Cigano. Camisa aberta (sendo sexual), correntes, lenço na cabeça, e um ótimo open com kino embutido "venha cá, vou ler a sua mão"
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#726097 Vc tem q ter nocao tambem do nivel de comprometimento que a festa tem com o tema "fantasia" Deixa eu explicar, tem festas a fantasia que ninguem vai fantasiado, ou pelo menos vai fantasiado muito porcamente. Se tu chegar com uma fantasia perfeita numa festa dessas, terá um efeito negativo.

Eu sempre procuro entao um meio termo, se for uma festa que desconheço. Vamos tomar o exemplo do Harry Potter. Se vc chegar com o uniforme perfeito do Quadribol, isso nao vai ser bom. Mas se tu botar um cachecol avacalhado e uma marquinha na testa, ja da pra tirar onda.

Alias, um truque é justamente vc nao levar a fantasia a serio. Um alfa se garante com isso. Aprovoite e peça pra HB adivinhar a sua fantasia. Tem um fime do Stalone em que ele vai a um evento de gala sem usar terno ou smoking, simplesmente normal. Quando confrontado sobre isso, ele responde. "do que voce esta falando? Olha aqui a gravata no meu bolso!"

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
Lion (Leandro) escreveu:Vc tem q ter nocao tambem do nivel de comprometimento que a festa tem com o tema "fantasia" Deixa eu explicar, tem festas a fantasia que ninguem vai fantasiado, ou pelo menos vai fantasiado muito porcamente. Se tu chegar com uma fantasia perfeita numa festa dessas, terá um efeito negativo.

Eu sempre procuro entao um meio termo, se for uma festa que desconheço. Vamos tomar o exemplo do Harry Potter. Se vc chegar com o uniforme perfeito do Quadribol, isso nao vai ser bom. Mas se tu botar um cachecol avacalhado e uma marquinha na testa, ja da pra tirar onda.

Alias, um truque é justamente vc nao levar a fantasia a serio. Um alfa se garante com isso. Aprovoite e peça pra HB adivinhar a sua fantasia. Tem um fime do Stalone em que ele vai a um evento de gala sem usar terno ou smoking, simplesmente normal. Quando confrontado sobre isso, ele responde. "do que voce esta falando? Olha aqui a gravata no meu bolso!"

Pois é, também por isso pensei em colocar apenas um chapéu enfeitado e uma bota e falar que sou o gato de botas, mas fiquei na dúvida se poderia ser pouco alfa, sou novo na cidade, então vai ser praticamente um primeiro contato com muitas pessoas da minha facul, inclusive veteranos (as) e quero sei lá, dar uma boa primeira impressão, entendeu? Só que também não faço o estilo sedutor à la Don Juan, muito menos o saradão, faço um estilo mais divertido, de bem com a vida, mas quero uma fantasia divertida e que seja um bom peacocking, mas que não seja ridícula e eu pareça um calouro palhaço, pois aí os veteranos não me levariam à sério, o que seria ruim..
Agradeço a todos que já feedaram.. Com certeza é de gigante valia, vocês são fodas :ajoelhar
BoyOfLaw

Entusiasta

#726145 Do contrário do que o pessoal falou, evita Zorro, Don Juan e Piratas.
Cara, fui numa festa a fantasia nesse mês e tinha uns 20 zorros e uns 30 Jack Sparrow.

Conquista pela originalidade e evita fantasia preta, porque os caras tudo vão com essa cor.
Tens que ser diferente, exclusivo e original, esses exemplos são muito batidos.

A fantasia que ganhou foi um de Uga Buga.
Colocou uma roupa amarela, com uma para de pelé por cima, tipo Edredon fino atravessando o peito, meteu uma piruca Black Powe e levou um Tacape na mão, com chinelo bem largado (Ficou um baita e ainda levou
1 smirnoff e 5 Redbulls da baladinha).

É isso meu amigo, criatividade e roupas claras, só isso que te digo!
:D