Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#726093 Olá amigos.

Nos últimos meses me mantive afastado do PB e priorizei resolver a minha vida, tanto no lado pessoal quanto no profissional, pois percebi que estava parado em uma zona de conforto e não saia nunca...

Problemas financeiros, não conseguia manter um emprego e no fundo não me sentia bem nos lugares que frequentava.

Resolvi então, me afastar de grande parte das pessoas com quem eu saia praticamente todo os finais de semana e refazer o meu circulo de amizades, focando mais em mim e não me importando em agradar os outros com a minha presença.

Resultado:

Me senti com uma energia incrível, e em menos de um mês consegui resolver praticamente tudo!

Claro que alguns amigos e amigas me chamam agora de egoísta e que eu esqueci eles, mas não vejo por esse lado. Apenas acho que eles estão em um momento diferente do meu, sem metas e em uma zona de conforto igual a que eu estava.

Muitos já falaram aqui, mas vou repetir:

Se quer ter sucesso, faça do jeito que as pessoas de sucesso fazem.

Evite andar com pessoas que te puxem para baixo e que não querem a sua evolução.

Abraços a todos!
anymind

PUA EXPERT

#726420 Isso é verdade. Tem vezes que sargeamos e nos sentimos muito bem só que voltamos para o nosso grupo e nos sentimos um bosta. Tem grupos que sugam a nossa energia. dai É melhor ficar sozinho ou achar outro grupo.

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

anymind escreveu:Isso é verdade. Tem vezes que sargeamos e nos sentimos muito bem só que voltamos para o nosso grupo e nos sentimos um bosta. Tem grupos que sugam a nossa energia. dai É melhor ficar sozinho ou achar outro grupo.

Isso mesmo.

As vezes temos que saber a hora de "recomeçar" ou de largar o que não está bom. O segredo é ser desapegado a sentimentos
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#726486 Boa meu caro, é isso ae, você percebeu o quanto isso(circulo social negativo) influência em sua vida, e você tomou atitude correta para poder se reerguer e sair do "lixo"...

abraços.
-AbronkkA
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#726487 Nem me fale, tem muita gente que quando você anda com eles, fica tudo monótono, desanimado e cansativo; muitas vezes essas mesmas pessoas além de serem muito pessimistas não querem ver você crescer.

Temos que ficar esperto com quem andamos, e dividir companhia apenas com quem merece :sorri

Gostei do tópico, abraço!
Ines Perience

Veterano - nível 10

#726500 Rapaz você esta certo! Eu decidi fazer a mesma coisa no inicio do ano,o resultado foi um ótimo inner game e uma confiança muito grande.É claro que não chequei aonde eu queria , e nem obtive os resultados esperados, mas sinto que estou chegando perto.Melhorar o jogo interno é essencial para o sucesso, equilibrar Saúde, Relacionamentos e Riqueza são a base para um inner game forte.(agradecimentos ao Mystery por isso).

Obs: Cara não deixe de dar um pouco de atenção para seus velhos amigos, por mais que eles estejam atrasados em relação a voce eles eram as pessoas que voce se divertia e se relacionava, de valor a isso.Um dia eles podem te ajudar e voce ajudar eles.Pra mim a vida é feita de conquistas, memórias e relacionamentos.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#726522 cara é verdade tem grupos que é muito ruim ficar neles , eles só te deixam desanimado,
é ai que você para não progride mais não faz planos para o futuro , a melhor maneira é deixar esses grupos mesmo...

forte abraço...
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#726526 Parabéns,

fez o certo, e terá que fazer novamente, muitas vezes no decorre da sua vida. Quando estamos em um grupo e evoluímos, apenas alguns poucos tem o mesmo desejo, mas não a mesma velocidade, então acabam tentando, muitas vezes, inconscientemente, nos atrasar ou reduzir o nosso passo.

Minha vida tem um ciclo entre 5 anos e 7 anos, engraçado isso, mas é verdade, meu ciclo de amizades se renova a cada ciclo, seja por novos projetos, mudança de cidade, estagnação na zona de conforto, incoerência, desejo de mudança, enfim, por uma serie de motivos.

Acabo dividindo, o "Social Proff", são conhecidos, companheiros de jornada, de farra, de futebol,etc; O "Professional network" são os colegas de trabalho, faculdade, estes são "amigos" por interesse mutuo, mas tenho os meus amigos, são só 10, convivência de mais de 30 anos.

Dizem que: "No decorrer da sua vida você terá muitos companheiros, mas poucos amigos", estes, você tem que cultivar, porque eles são a sua ligação com quem você é, e de onde você veio, são aqueles que desejam verdadeiramente o seu sucesso, além de fazerem um bem "danado" a sua vida e ao seu "INNER GAME".

Tenho alguns destes em minha vida, espero que também os encontre.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
douglas

Aprendiz

#726531 verdade, acredito que saber escolher as amizades certas e pessoas que te jogam para cima faz toda a diferença! digo isso por experiencia própria, mas não se esqueça totalmente das velhas amizades porque nunca se sabe do futuro, e um dia podemos precisar daqueles velhos amigos!