Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

#726513 hoje de manha ela ja fala que precisa conversao comigo , deu todas as pistas de que me "largaria" ai chego la ela falou resumidamente , ontem na hora ja sabia que nao queria mais nada com voce e que falaria pra me esquecer , hoje ja acordei pensando em voce e mudou minha vontade , to consfusa de novo" . ela me falou que o namorado dela ia ficar numa escuta pelo fone dela na nossa conversa , agente simulo tudo e eles comecaram a brigar porque ele deu xilique

Ines Perience escreveu:Continue vendo ela, como traição não esta no conceito dela ,como vc falou que ela disse, da pra interpretar que ela pretende terminar o namoro.
Se ela for muito novinha (15 pra 17) ela vai ficar um pouco mau que é normal , mas se vc desaparecer ai sim eu acho que vai magoar ela.

entao 15 anos ... ela ta quase cara , ela so esta com medo .
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#726535 então você ta com pena dela e do namoradinho traido dela né,
cara deixa eu te fala uma coisa se fosse você o namorado dela , eu tenho certeza que esse cara não ia liga nem pra você nem pras lagrimas dela ele ia pega ela sem dó nenhuma , cara aprenda uma coisa mulher gosta de homem safado cafajeste , não ligue pra isso não as lagrimas dela hoje é charminho fico com dó do namoradinho mais isso passa.
tenho certeza que agora essa hb vai vim correndo atrás de você...

forte abraço.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

zanzan escreveu:hoje de manha ela ja fala que precisa conversao comigo , deu todas as pistas de que me "largaria" ai chego la ela falou resumidamente , ontem na hora ja sabia que nao queria mais nada com voce e que falaria pra me esquecer , hoje ja acordei pensando em voce e mudou minha vontade , to consfusa de novo" . ela me falou que o namorado dela ia ficar numa escuta pelo fone dela na nossa conversa , agente simulo tudo e eles comecaram a brigar porque ele deu xilique

agora ela me liga falando que achava que estava gostando de mim , mas pediu pra eu nao falar mais com ela pra ver se ela gostava mesmo ou se é so carencia do namorado .
The Pelaes

Veterano - nível 7

#726552 Nossa depois dessa ultima eu mandava ela a merda, ela fez o que ela quis mano, agora vem de mimimi pedindo pra você não falar mais com ela?
AAHHH que carencia do namorado o que, isso aí é carencia de um homem lá pra satisfazer ela, no minimo próxima vez que ela tiver com vontade ela vai vir correndo atras de você.
matheus.sarti

PUA Avançado

#726562 Zanzan, já pensou se eu fosse o namorado dela?

Eu sou completamente contra isso!

A não ser que o cara seja muito fdp! E que tu queira assumir as consequencias de namorar com ela.

Pq a chance deles terminarem é grande. E ela vai ficar sozinha só pq tu quis dar uns beijos nela?

É muito [color=#FF0040]ego
ismo![/color]

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

The Pelaes escreveu:Nossa depois dessa ultima eu mandava ela a merda, ela fez o que ela quis mano, agora vem de mimimi pedindo pra você não falar mais com ela?
AAHHH que carencia do namorado o que, isso aí é carencia de um homem lá pra satisfazer ela, no minimo próxima vez que ela tiver com vontade ela vai vir correndo atras de você.

é cara , ela vai pensa e ver que ela precisa mesmo de mim (eu espero e confio em mim, mas ao mesmo tempo criar esperancas é ruim)
matheus.sarti escreveu:Zanzan, já pensou se eu fosse o namorado dela?

Eu sou completamente contra isso!

A não ser que o cara seja muito fdp! E que tu queira assumir as consequencias de namorar com ela.

Pq a chance deles terminarem é grande. E ela vai ficar sozinha só pq tu quis dar uns beijos nela?

É muito [color=#FF0040]ego
ismo![/color]

nao cara , eu gosto dela , acho ela gente boa e tudo mais , nao sao só uns beijinhos , ela assumiu q o namoro estava desgastado
ps: antes nao traia , depois que fui traido , nao quero mais saber .
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#726800 você não pode sair da vida dela e nem trata-la com indiferença por conta disso, vc finalizou por que ela topou então não tem por que ficar com peso na consciência. continue até ver onde vai dar e vá dando KC em outras para não ficar na zona de conforto e boa Sorte!

Lembre-se Não acredite nunca nó que as mulheres falam e sim no que elas sentem!
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#726803 A outra coisa sei que muita gente aqui no fórum é contra pegar mulher que tenha namorado mais pow se ela trair é por que ela esta atras de algo que o possível namorado não tenha. Atração não escolhemos simplesmente acontece e se vir se abrindo tem que pegar mesmo!! kkkkkk
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
jfelixoliveira escreveu:A outra coisa sei que muita gente aqui no fórum é contra pegar mulher que tenha namorado mais pow se ela trair é por que ela esta atras de algo que o possível namorado não tenha. Atração não escolhemos simplesmente acontece e se vir se abrindo tem que pegar mesmo!! kkkkkk

A questão não é ser contra pegar mulher que namora, mas para que pegá-las se existem tantas outras disponíveis e doidas por um cara de atitude chegarem nelas?
Muito mais impactante é o cara sentir que a menina está dando mole e está doida para ficar com ele, mas ele sabe que ela tem namorado, e ele fala:
"Olha, você é uma pessoa bem bacana. Gosto do seu jeito e você parece ser uma menina bem meiga e uma ótima companhia. Vou te confessar que tenho vontade de te beijar e de nos proporcionar ótimos momentos. Entrentando você tem namorado e, por respeito a mim mesmo, eu não posso ficar com você. Para mim, quando as pessoas assumem um compromisso, tanto o homem quanto a mulher, devem ser fiéis ao compromisso assumido. Não apenas ao parceiro, mas, principalmente, a si mesmas a partir do momento em que escolheram assumí-lo."

Pronto. Se for uma MULHER (20+) ela vai te achar sensacional, vai ver o seu nível. Que, além da confiança e segurança em si, tem fortes princípios. É um verdadeiro Alfa.
Se for uma menininha (20-) ela pode até achar estranho, mas vai te ver como um cara bem diferente, diferenciado e até mesmo te ver como um prícipe encantado.
Mas isso é consequência. Não é o que elas vão achar, mas sim o que você definiu para si.

Creio que um cara que pega uma mulher, sabendo que ela tem namorado ou que está enrolada num relacionamento, é um cara bem carente, que não consegue dominar seus instintos, ou seja, deixa a cabeça de baixo falar mais alto do que a razão. Só quer "dar uma gozada" e sair.
Ele nada mais é do que um grande necessitado. rs

Aqueles que não pegam mulheres comprometidas (namorando, casadas, enroladas, etc.) têm um respeito a mais. Tanto por parte das mulheres quanto, principalmente, por parte deles mesmos.

E quem acha certo, se acha O CARA porque pega uma mulher que tem namorado, que é casada....na verdade, no seu interior, ele é um bosta. E faz isso apenas para inflar seu ego, mas seu interior continua a mesma coisa. Ou seja, nada mudou e ele continua o fraco de sempre.

Atração não é uma escolha, mas a atitude sim.
Ex:
Você vê uma mulher na rua: mini-saia, decote, bundão, pernão, gata - HB10.
Ela passa pelo seu lado, você quebra o pescoço para olhá-la e até comenta com algum cara: "Nossa." E balança a cabeça em sinal positivo.

O que fez de você, com essa atitude, melhor? Simplesmente nada, você só deixou o instinto dominar e olhou para uma mulher, você foi um simples necessitado.
Você teve atração, a olhou enquanto ela se aproximava e não falou nada. Mas fez questão de olhar todas as partes do seu corpo quando ela estava de costa, fez o que 99% dos homens fazem.

Então, a questão não é ter atração ou não, mas escolher que atitude vai tomar independente dela.

Forte Abraço,
Águia.