- 18 Out 2012, 16:55
Zanzan, foi mal mas vc está sendo um beta de bosta caindo no papo dessa mulher. Esse artifício ''estou confusa'' é velho, no fundo isto não passa de um shit test. Seja homem e mande a real nela.
anarchy escreveu:Zanzan, foi mal mas vc está sendo um beta de bosta caindo no papo dessa mulher. Esse artifício ''estou confusa'' é velho, no fundo isto não passa de um shit test. Seja homem e mande a real nela.
ja mandei , mas ela falo que pra ter certeza que gosta de mim era pra eu parar de falar com ela ...
jfelixoliveira escreveu:você não pode sair da vida dela e nem trata-la com indiferença por conta disso, vc finalizou por que ela topou então não tem por que ficar com peso na consciência. continue até ver onde vai dar e vá dando KC em outras para não ficar na zona de conforto e boa Sorte!
Lembre-se Não acredite nunca nó que as mulheres falam e sim no que elas sentem!
mas agora que eu parei de falar com ela porque ela pediu , nao seria muito beta voltar?
Lucas Pacheco escreveu:Esperava ela terminar então man , pegar mina que tem namorado é embasado se põe no lugar do cara e não cai em papinho de mulher não que é furada.
quem garante que ela terminaria?