Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
anarchy

Veterano - nível 10

#726817 Zanzan, foi mal mas vc está sendo um beta de bosta caindo no papo dessa mulher. Esse artifício ''estou confusa'' é velho, no fundo isto não passa de um shit test. Seja homem e mande a real nela.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

anarchy escreveu:Zanzan, foi mal mas vc está sendo um beta de bosta caindo no papo dessa mulher. Esse artifício ''estou confusa'' é velho, no fundo isto não passa de um shit test. Seja homem e mande a real nela.

ja mandei , mas ela falo que pra ter certeza que gosta de mim era pra eu parar de falar com ela ...

jfelixoliveira escreveu:você não pode sair da vida dela e nem trata-la com indiferença por conta disso, vc finalizou por que ela topou então não tem por que ficar com peso na consciência. continue até ver onde vai dar e vá dando KC em outras para não ficar na zona de conforto e boa Sorte!

Lembre-se Não acredite nunca nó que as mulheres falam e sim no que elas sentem!

mas agora que eu parei de falar com ela porque ela pediu , nao seria muito beta voltar?

Lucas Pacheco escreveu:Esperava ela terminar então man , pegar mina que tem namorado é embasado se põe no lugar do cara e não cai em papinho de mulher não que é furada.

quem garante que ela terminaria?
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#726831 Antes de estar namorando nunca fiquei com mina que tinha namorado , e espero que minha namorada me respeite e nunca faça isso , até pq eu respeito ela e mesmo tendo um monte de mocinha dando mole tenho auto-controle e não traio... E se em algum momento eu perceber que não vou conseguir resistir antes de eu fazer algo irei terminar e fazer meu papel de homem sendo sincero.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

Lucas Pacheco escreveu:Antes de estar namorando nunca fiquei com mina que tinha namorado , e espero que minha namorada me respeite e nunca faça isso , até pq eu respeito ela e mesmo tendo um monte de mocinha dando mole tenho auto-controle e não traio... E se em algum momento eu perceber que não vou conseguir resistir antes de eu fazer algo irei terminar e fazer meu papel de homem sendo sincero.

entao .. ela falou pro namorado , e ele aceitou , no momento , mas acho que o namoro entrara em crise , ela so nao terminou pelo medo de vir comigo ... e agora pediu pra para de fala com ela porque ela nao quer terminar , mas acho que segunda feira vou falar com ela
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#726866 Cara, parece que isso virou um debate...rs

entao .. ela falou pro namorado , e ele aceitou , no momento , mas acho que o namoro entrara em crise , ela so nao terminou pelo medo de vir comigo ... e agora pediu pra para de fala com ela porque ela nao quer terminar , mas acho que segunda feira vou falar com ela

Mas veja por um lado.

Quem está confusa é ela não você, então não tem que ficar esperando ela se decidir ou ser "o outro" enquanto ela namora.

Se a garota trai o namorado, logo não é uma boa opção para namorar ou ter algo sério.

Acho a melhor coisa, desencanar de momento até que ela se decida o que quer da vida.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

paciullo escreveu:Cara, parece que isso virou um debate...rs

Mas veja por um lado.

Quem está confusa é ela não você, então não tem que ficar esperando ela se decidir ou ser "o outro" enquanto ela namora.

Se a garota trai o namorado, logo não é uma boa opção para namorar ou ter algo sério.

Acho a melhor coisa, desencanar de momento até que ela se decida o que quer da vida.

todos falam isso , mas a maioria delas traem , e é dela q eu gosto agora . quem garante que ela esta confusa , ela pode so estar falando isso porque gostou muito de mim mas nao quer terminar porque esta com medo / dó do namorado
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#726908 Sobre essa história de a maioria delas traem ... Não sei se é verdade mas isso é coisa de gente fraca , e outra se a mulher traiu por vontade e falar a verdade beleza só dar um pé na bunda e seguir em frente , mas se falar que traiu por fraqueza ou pq o namorado não dava conta , é a pior mentira que existe , trai pq é safada e vagabunda.

E na boa irmão , desapega dessa mina pq ela não te merece e se ela terminar com o namorado , não fique com ela de uma lição e deixe ela só pois mulher promiscua merece fica sózinha .

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

Lucas Pacheco escreveu:Sobre essa história de a maioria delas traem ... Não sei se é verdade mas isso é coisa de gente fraca , e outra se a mulher traiu por vontade e falar a verdade beleza só dar um pé na bunda e seguir em frente , mas se falar que traiu por fraqueza ou pq o namorado não dava conta , é a pior mentira que existe , trai pq é safada e vagabunda.

E na boa irmão , desapega dessa mina pq ela não te merece e se ela terminar com o namorado , não fique com ela de uma lição e deixe ela só pois mulher promiscua merece fica sózinha .

mas eu queria ficar com ela cara , eu gostei dela de mais ... nao acho isso ue ela fez promiscuidade nem nada , sei la como me sinto :p
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#727025 Olha só, não caia nas velhacarias que uma mulher lhe propõe amigo.

Ela foi, você viu todos os sinais verdes e avançou o sinal... PERFEITO!

Ela só chorou e se arrependeu para não parecer uma vadia, consiente / inconscientemente (pra mim qualquer um dos dois FODA-SE) elo fez isso a troco de nada, ou se fez só para mostrar "boa moça".

Só expliquei porque acho que ninguém souber por em palavras o que ela fez.

Minha opinião.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

#727027 estava pensando , 2f ela ja teve um tempo que ela pediu pra pensa vai ta carente de passar o fds sozinha eu chego e falo " sei que voce quis para de fala comigo nao porque estava confusa , mas porque esta gostaando de mim mas com medo e peso na consciencia de terminar
eai qq vai ser" , seria uma boa ?