- 17 Out 2012, 01:24
bom postei um topico aui que estava com duvida de como jogar com essa hb (finalizar-hb-que-namora-t72907.html#p723786) e hoje finalmente dei o kc , depis de muita conversa , muuito suor , muito papo eu dei . ela chorou antes e depois de ficar comigo (antes porque ela nao sabia mais o que sentia pelo namorado e por mim e depois do kc porque ela disse ue traicao estava fora dos conceitos dela e nao conseguiria viver pensando nisso) agora estou com peso na consciencia nao sei porque . como proceder, sumir da vida dela? continuar e ver no que da ( o que eu prefiro) ... to muito confuso , primeira vez que pego uma hb que namora e ja acontece isso .
- 17 Out 2012, 01:27
obs: tambem tenho medo de ela nao querer mais ficar comigo por "eu ter feito" isso , na verdade ela que tambem fez .
- 17 Out 2012, 01:32
Ta com peso na consciência pq ficou com dó de lágrimas de uma vagabundinha? Que pode até estar fingindo , tenha dó do otário do namorado dela que com certeza valoriza e ela faz uma merda dessa.
- 17 Out 2012, 01:33
mas eu sinto que eu fiz a cabeca dela pra tudo isso , coloquei duidas sobre o namoro e tal ...
Lucas Pacheco escreveu:Ta com peso na consciência pq ficou com dó de lágrimas de uma vagabundinha? Que pode até estar fingindo , tenha dó do otário do namorado dela que com certeza valoriza e ela faz uma merda dessa.
mas eu sinto que eu fiz a cabeca dela pra tudo isso , coloquei duidas sobre o namoro e tal ...
- 17 Out 2012, 01:35
Não se culpe pelo que já fez e você não fez isso só , se ela ficou é pq queria também...
E desculpa se pareci meio grosso na primeira mensagem.
E desculpa se pareci meio grosso na primeira mensagem.
- 17 Out 2012, 01:43
Cara, muita coincidência> Aconteceu isso hoje mesmo comigo.
E claro, bateu um peso na consciência. Mas eu sei que é normal de sentir isso por enquanto porque nós estamos em processo de mudança. E esse é a maneira que o beta age. É claro que é errado se aproveitar de um momento de fraqueza em um relacionamento, mas as situações acontecem e, quem for inteligente que aprenda com ela.
O que eu vou fazer é o seguinte: apesar de me sentir um pouco culpado, eu sei que é só porque a reação dela foi se entristecer depois de me beijar. Se ela tivesse ficado normal, eu não estaria assim.
Mas vou deixar as coisas como estão. Não vou pressionar e a próxima vez que eu for lá, agirei normal dando DVS e brincando do mesmo jeito que eu sempre faço.
Eu sei que ela vai ficar com a lembrança do beijo na cabeça. E seja bom ou seja mal, ela estará comigo na cabeça. Quero que tudo evolua normalmente e se ela baixar a guarda, eu tô esperto.
Abraço
E claro, bateu um peso na consciência. Mas eu sei que é normal de sentir isso por enquanto porque nós estamos em processo de mudança. E esse é a maneira que o beta age. É claro que é errado se aproveitar de um momento de fraqueza em um relacionamento, mas as situações acontecem e, quem for inteligente que aprenda com ela.
O que eu vou fazer é o seguinte: apesar de me sentir um pouco culpado, eu sei que é só porque a reação dela foi se entristecer depois de me beijar. Se ela tivesse ficado normal, eu não estaria assim.
Mas vou deixar as coisas como estão. Não vou pressionar e a próxima vez que eu for lá, agirei normal dando DVS e brincando do mesmo jeito que eu sempre faço.
Eu sei que ela vai ficar com a lembrança do beijo na cabeça. E seja bom ou seja mal, ela estará comigo na cabeça. Quero que tudo evolua normalmente e se ela baixar a guarda, eu tô esperto.
Abraço
- 17 Out 2012, 01:56
eh cara eu to assim tambem, mas o jogo emocional dela querendo ou nao me abalou .
AlexIn escreveu:Cara, muita coincidência> Aconteceu isso hoje mesmo comigo.
Abraço
eh cara eu to assim tambem, mas o jogo emocional dela querendo ou nao me abalou .
- 17 Out 2012, 02:19
Cara na moral, não importa se ela chorou ou não, você fez o que queria e estava com vontade, não forçou ela a nada e, portanto, ela também quis.
O namorado quer falar com você? Opa suave só você ser bem direto, se ele perguntar se você ficou com ela "Sim", se ele ficar puto "um não faz se dois não querem", você vai parecer um cara de pau filha da puta, mas seja sincero e direto com ele, porque afinal você não precisa esconder nada de ninguém aí é só ligar o foda-se.
Não sou nenhum PUA fodão nem nada do genero, na real nem me considero PUA ainda, mas aconteceu a mesma coisa comigo ano passado, e menina ficou cheia de mimimi antes e depois da gente ficar, uma semana depois a gente tava ficando denovo. Elas fazem porque querem.
Como disse nosso amigo ali em cima se for pra ter dó tenha dó do namorado e só.
Desculpe se pareci meio duro com você, tou só tentando te ajudar xD.
Abraços
Pelaes
O namorado quer falar com você? Opa suave só você ser bem direto, se ele perguntar se você ficou com ela "Sim", se ele ficar puto "um não faz se dois não querem", você vai parecer um cara de pau filha da puta, mas seja sincero e direto com ele, porque afinal você não precisa esconder nada de ninguém aí é só ligar o foda-se.
Não sou nenhum PUA fodão nem nada do genero, na real nem me considero PUA ainda, mas aconteceu a mesma coisa comigo ano passado, e menina ficou cheia de mimimi antes e depois da gente ficar, uma semana depois a gente tava ficando denovo. Elas fazem porque querem.
Como disse nosso amigo ali em cima se for pra ter dó tenha dó do namorado e só.
Desculpe se pareci meio duro com você, tou só tentando te ajudar xD.
Abraços
Pelaes
- 17 Out 2012, 02:26
Ele vai querer o quê? Ficar Contigo também? Tu tem alguma coisa pra falar com ele?
Se a mina tá confusa sobre o que sente, é problema teu? Qualquer coisa só se encaixa onde existe um buraco em que possa entrar. Se o namoro deles tá com esse namoro, a culpa é deles. E ele que aprenda a segurar uma mulher, porque ninguém no mundo vai fazer isso por ele.
E toma cuidado com esse tipo de aventura, justamente por coisas desse tipo. Tem muito beta que reage violentamente chegando até a matar a companheira ou o amante. Espero que não seja esse o caso.
Abraço
zanzan escreveu:agora ela falo que o namo dela uer conversar comigo ... onde me meti
Ele vai querer o quê? Ficar Contigo também? Tu tem alguma coisa pra falar com ele?
Se a mina tá confusa sobre o que sente, é problema teu? Qualquer coisa só se encaixa onde existe um buraco em que possa entrar. Se o namoro deles tá com esse namoro, a culpa é deles. E ele que aprenda a segurar uma mulher, porque ninguém no mundo vai fazer isso por ele.
E toma cuidado com esse tipo de aventura, justamente por coisas desse tipo. Tem muito beta que reage violentamente chegando até a matar a companheira ou o amante. Espero que não seja esse o caso.
Abraço