- 17 Out 2012, 02:37
nem sei se vou falar com ele ,sim mas meu medo e ela me larga , ja me apeguei
nao , eh namoro a distancia (ai a falha , uma das..)
The Pelaes escreveu:Cara na moral, não importa se ela chorou ou não, você fez o que queria e estava com vontade, não forçou ela a nada e, portanto, ela também quis.
O namorado quer falar com você? Opa suave só você ser bem direto, se ele perguntar se você ficou com ela "Sim", se ele ficar puto "um não faz se dois não querem", você vai parecer um cara de pau filha da puta, mas seja sincero e direto com ele, porque afinal você não precisa esconder nada de ninguém aí é só ligar o foda-se.
Não sou nenhum PUA fodão nem nada do genero, na real nem me considero PUA ainda, mas aconteceu a mesma coisa comigo ano passado, e menina ficou cheia de mimimi antes e depois da gente ficar, uma semana depois a gente tava ficando denovo. Elas fazem porque querem.
Como disse nosso amigo ali em cima se for pra ter dó tenha dó do namorado e só.
Desculpe se pareci meio duro com você, tou só tentando te ajudar xD.
Abraços
Pelaes
nem sei se vou falar com ele ,sim mas meu medo e ela me larga , ja me apeguei
![bravo :bravo](./images/smilies/01-mad.gif)
AlexIn escreveu:zanzan escreveu:agora ela falo que o namo dela uer conversar comigo ... onde me meti
Ele vai querer o quê? Ficar Contigo também? Tu tem alguma coisa pra falar com ele?
Se a mina tá confusa sobre o que sente, é problema teu? Qualquer coisa só se encaixa onde existe um buraco em que possa entrar. Se o namoro deles tá com esse namoro, a culpa é deles. E ele que aprenda a segurar uma mulher, porque ninguém no mundo vai fazer isso por ele.
E toma cuidado com esse tipo de aventura, justamente por coisas desse tipo. Tem muito beta que reage violentamente chegando até a matar a companheira ou o amante. Espero que não seja esse o caso.
Abraço
nao , eh namoro a distancia (ai a falha , uma das..)