Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
zanzan
The Pelaes escreveu:Cara na moral, não importa se ela chorou ou não, você fez o que queria e estava com vontade, não forçou ela a nada e, portanto, ela também quis.
O namorado quer falar com você? Opa suave só você ser bem direto, se ele perguntar se você ficou com ela "Sim", se ele ficar puto "um não faz se dois não querem", você vai parecer um cara de pau filha da puta, mas seja sincero e direto com ele, porque afinal você não precisa esconder nada de ninguém aí é só ligar o foda-se.
Não sou nenhum PUA fodão nem nada do genero, na real nem me considero PUA ainda, mas aconteceu a mesma coisa comigo ano passado, e menina ficou cheia de mimimi antes e depois da gente ficar, uma semana depois a gente tava ficando denovo. Elas fazem porque querem.
Como disse nosso amigo ali em cima se for pra ter dó tenha dó do namorado e só.

Desculpe se pareci meio duro com você, tou só tentando te ajudar xD.

Abraços
Pelaes

nem sei se vou falar com ele ,sim mas meu medo e ela me larga , ja me apeguei :bravo
AlexIn escreveu:
zanzan escreveu:agora ela falo que o namo dela uer conversar comigo ... onde me meti

Ele vai querer o quê? Ficar Contigo também? Tu tem alguma coisa pra falar com ele?
Se a mina tá confusa sobre o que sente, é problema teu? Qualquer coisa só se encaixa onde existe um buraco em que possa entrar. Se o namoro deles tá com esse namoro, a culpa é deles. E ele que aprenda a segurar uma mulher, porque ninguém no mundo vai fazer isso por ele.
E toma cuidado com esse tipo de aventura, justamente por coisas desse tipo. Tem muito beta que reage violentamente chegando até a matar a companheira ou o amante. Espero que não seja esse o caso.
Abraço

nao , eh namoro a distancia (ai a falha , uma das..)
hugoky86
#726210 Esse negócio de ir falar com o cara é furada.. vai sós er confusão.. tu vai fazer o que diante dele?
Não tem como sair ganhando nisso, se vocÊ dizer que ela te procurou tu perde ela e corre o risco dele nem acreditar e tu posar de vilãozinho.
Se tu dizer que foi você quem procurou ele vai querer te surrar...
Agora relaxe, só fale que ela tem que decidir se ela gosta mesmo dele ou não, que se ela se sentiu atraída por vocÊ é porque ela já não amava mais ele.
As vezes ela ta fazendo esse drama para manter a imagem de menina certinha.
zanzan
hugoky86 escreveu:Esse negócio de ir falar com o cara é furada.. vai sós er confusão.. tu vai fazer o que diante dele?
Não tem como sair ganhando nisso, se vocÊ dizer que ela te procurou tu perde ela e corre o risco dele nem acreditar e tu posar de vilãozinho.
Se tu dizer que foi você quem procurou ele vai querer te surrar...
Agora relaxe, só fale que ela tem que decidir se ela gosta mesmo dele ou não, que se ela se sentiu atraída por vocÊ é porque ela já não amava mais ele.
As vezes ela ta fazendo esse drama para manter a imagem de menina certinha.

eh , entao cara , eu falei , nao quero confusao nao , ja que ta arrependeida é porque nao gostou de mim e ama ele . ela falou "é verdade" entao falei to sumindo da sua vida , ela "nao é assim preciso ve como vou me sentir diante de voce amanha ". nao defeca nem sai da moita :rolf isso que é complicado
Mtigre
#726249 Buenas meu caro.
Voce desempenhou seu papel fundamental de homem e supriu as necessidades que o namorado de tua hb nao conseguiu suprir.
Nao ligue para os conceitos da sociedade ou de outra pessoa meu caro, faca o que tu queres e se divirta com isso!

Abaco,
Mtigre
paciullo
#726260 Agora o que vc tem a fazer é assumir o que fez e abraçar as consequências...

Não vale a pena cara, isso sempre acaba atraindo coisas negativas para vc. Leve isso comp uma lição para não cometer esse erro novamente.
zanzan
Mtigre escreveu:Buenas meu caro.
Voce desempenhou seu papel fundamental de homem e supriu as necessidades que o namorado de tua hb nao conseguiu suprir.
Nao ligue para os conceitos da sociedade ou de outra pessoa meu caro, faca o que tu queres e se divirta com isso!

Abaco,
Mtigre

eu sei , mas me apaguei e agora tem chances de ela nao querer mais que eu as desempenhe :rolf

paciullo escreveu:Agora o que vc tem a fazer é assumir o que fez e abraçar as consequências...

Não vale a pena cara, isso sempre acaba atraindo coisas negativas para vc. Leve isso comp uma lição para não cometer esse erro novamente.

cara , sei la , acho que nao me arrependi , so podia ter sido melhor mas ...
Águia
zanzan escreveu:
AlexIn escreveu:Cara, muita coincidência> Aconteceu isso hoje mesmo comigo.
E claro, bateu um peso na consciência. Mas eu sei que é normal de sentir isso por enquanto porque nós estamos em processo de mudança. E esse é a maneira que o beta age. É claro que é errado se aproveitar de um momento de fraqueza em um relacionamento, mas as situações acontecem e, quem for inteligente que aprenda com ela.
O que eu vou fazer é o seguinte: apesar de me sentir um pouco culpado, eu sei que é só porque a reação dela foi se entristecer depois de me beijar. Se ela tivesse ficado normal, eu não estaria assim.
Mas vou deixar as coisas como estão. Não vou pressionar e a próxima vez que eu for lá, agirei normal dando DVS e brincando do mesmo jeito que eu sempre faço.
Eu sei que ela vai ficar com a lembrança do beijo na cabeça. E seja bom ou seja mal, ela estará comigo na cabeça. Quero que tudo evolua normalmente e se ela baixar a guarda, eu tô esperto.
Abraço

eh cara eu to assim tambem, mas o jogo emocional dela querendo ou nao me abalou .

E ae zanzan!
Tranquilo?

Amigão, você escolheu se envolver com uma menina que tinha um namorado.
Você escolheu jogar com ela.
Você escolheu beijá-la.
Você escolheu ser um cara que, mesmo sabendo daquilo que não era o correto a ser feito, você fez.

Então, por que se lamentar?
Você escolheu tudo isso.
Tenha atitude para enfrentar o que está por vir de cabeça erguida.
Mesmo que o cara (namorado dela) seja um psicopata e venha atrás de você com uma arma de fogo, pronto para tirar-lhe a vida, esteja preparado.
Você plantou...agora irá colher aquilo que plantou. Nâo há segredos. É a lei do Karma (aqui se faz, aqui se paga), nem sempre nas mesmas proporções, mas é necessário para que seja mantido o equilíbrio da vida.

Seja ALFA no momento das consequências, isso que é a grande característica de um cara de atitude, de um cara Alfa. Isso que vai diferenciá-lo de um cara menos instruído (Beta).

Se eu te contar as inúmeras vezes que deixei de pegar mulher com namorado você não acredita. Não foram poucas, mas mantive o respeito a mim mesmo. Pois estabeleci isso para mim.
Não importa se ela estava dando condição, se ela era a gata do pedaço, se ela era a gostosona...me controlei e me mantive fiel a meus princípios e valores. Não perdi nada, muito pelo contrário, ganhei, pois aprimorei minha evolução pessoal e venci a mim mesmo.

Analise um pouco e comece a impor limites a si...como exemplifiquei.

Agora se você acha que o que fez é correto, siga em frente. Mas sempre esteja preparado para as consequências, sejam elas imediatas ou futuras.

Boa sorte!

Forte Abraço,
Águia.
Editado pela última vez por Águia em 17 Out 2012, 13:34, num total de 1 vezes
zanzan
Águia escreveu:
zanzan escreveu:
AlexIn escreveu:Cara, muita coincidência> Aconteceu isso hoje mesmo comigo.
E claro, bateu um peso na consciência. Mas eu sei que é normal de sentir isso por enquanto porque nós estamos em processo de mudança. E esse é a maneira que o beta age. É claro que é errado se aproveitar de um momento de fraqueza em um relacionamento, mas as situações acontecem e, quem for inteligente que aprenda com ela.
O que eu vou fazer é o seguinte: apesar de me sentir um pouco culpado, eu sei que é só porque a reação dela foi se entristecer depois de me beijar. Se ela tivesse ficado normal, eu não estaria assim.
Mas vou deixar as coisas como estão. Não vou pressionar e a próxima vez que eu for lá, agirei normal dando DVS e brincando do mesmo jeito que eu sempre faço.
Eu sei que ela vai ficar com a lembrança do beijo na cabeça. E seja bom ou seja mal, ela estará comigo na cabeça. Quero que tudo evolua normalmente e se ela baixar a guarda, eu tô esperto.
Abraço

eh cara eu to assim tambem, mas o jogo emocional dela querendo ou nao me abalou .

E ae zanzan!
Tranquilo?

Amigão, você escolheu se envolver com uma menina que tinha um namorado.
Você escolheu jogar com ela.
Você escolheu beijá-la.
Você escolheu ser um cara que, mesmo sabendo daquilo que não era o correto a ser feito, você fez.

Então, por que se lamentar?
Você escolheu tudo isso.
Tenha atitude para enfrentar o que está por vir de cabeça erguida.
Mesmo que o cara (namorado dela) seja um psicopata e venha atrás de você com uma arma de fogo, pronto para tirar-lhe a vida, esteja preparado.
Você plantou...agora irá colher aquilo que plantou. Nâo há segredos. É a lei do Karma (aqui se faz, aqui se paga), nem sempre nas mesmas proporções, mas é necessário para que seja mantido o equilíbrio da vida.

Seja ALFA no momento das consequências, isso que é a grande característica de um cara de atitude, de um cara Alfa. Isso que vai diferenciá-lo de um cara menos instruído (Beta).

Se eu te contar as inúmeras vezes que deixei de pegar mulher com namorado você não acredita. Não foram poucas, mas mantive o respeito a mim mesmo. Pois estabeleci isso para mim.
Não importa se ela estava dando condição, se ela era a gata do pedaço, se ela era a gostosona...me controlei e me mantive fiel a meus princípios e valores. Não perdi nada, muito pelo contrário, ganhei, pois aprimorei minha evolução pessoal e venci a mim mesmo.

Analise um pouco e comece a impor limites a si...como exemplifiquei.

Boa sorte!

Forte Abraço,
Águia.

eu nao acho que fiz nada contra meus principios , ela alou que so estava com ele por obrigacao , porque era muito dificil namorar a distancia , fui la e aproveitei . mas é verdade tenho que lidar com um alfa agora , eu sabia dos riscos , de todos , inclusive do que eu mais temia (ela me larga , fala q foi so o momento) . hoje ela pediu pra conversar comigo , marcamos , e verei o que ela pensou , mas sim vou ter que lidar como um alpha , tinha esquecido de que nao era so ser alpha pra pegar , valeu mesmo amigao .
Joker.
#726365 Se fosse você que namorava, eu te xingaria, mas como é ela que namora, o problema é dela com o namorado dela. Se ela traiu o namorado com você, trairia com qualquer um e não merece que você tenha peso na consciência. Não merece o namorado que tem. Não merece nada.
Ines Perience
#726383 Continue vendo ela, como traição não esta no conceito dela ,como vc falou que ela disse, da pra interpretar que ela pretende terminar o namoro.
Se ela for muito novinha (15 pra 17) ela vai ficar um pouco mau que é normal , mas se vc desaparecer ai sim eu acho que vai magoar ela.