Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#726131 Fala, galera. Esse maluco resolveu postar no youtube todos os truques e macetes do Mistery Method. Resolvi compartilhar com o pessoal por 2 motivos:

1) Ele realmente ensina bem essa parada, e é bom pros iniciantes, da pra entender todos os conceitos em 20 minutos

2) Divulgaçao do PUA para o publico geral. Apenas mulheres seguem o canl dele

Pra quem nao sabe, esse maluco é um dos caras mais famosos do youtube, junto com a sua namorada. Pra vcs terem ideia, o ultimo video dele com a namorada tava na 1a pagina da globo.com mes passado. 99% do seguidores sao garotas, pois os canais retratam maquiagem e dicas de beleza.

Eu fiquei um pouco chateado porque ele menciona no video "Estou colocando isso para voce mulher perceber quando alguem esta utilizando essas taticas em voce, e evitar que voce seja enganada" O que é mais revoltante é que a namorada dele é uma makeup artist guru, uma rainha da maquiagem etc. Ou seja, ela incentiva as meninas a serem falsas. É ridiculo esse contraste.

Os dois primeiros videos sao sobre o Mystery Method. No 3o video, que foi gravado e diviulgado antes, eles falam sobre experiencias com garotas. Eu ri MUITO com a total imbecilidade do maluco em estar com uma gata do lado dele 2 vezes e nao come-la, nem beijou ela...incrivel alguem ficar saber falar sobre o MM e ao mesmo tempo nao saber utilizar.

http://www.youtube.com/watch?v=6Kf0lr0A0oY&feature=plcp

NewCrusader

Aprendiz

#726140 Que filho da puta! :emburrado
Mas fica tranks cara,o cara fala inglês,a maioria das garotas n vão se interessar e n intenderão.Outra coisa,o Pick Up é uma coisa bastante conhecida nos EUA...
L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726160 O cara é um fdp... se ele prestasse um pouco de atenção a comunidade PUA não é pra enganar mulheres, ninguém faz mágica, a comunidade é pra aperfeiçoar os homens a entenderem melhor como lidar com mulheres... talvez ele não gosta da fruta... paciência....
arlindo

Veterano - nível 10

#726173 galera vamos parar um pouco para raciocinar o pick up não é nem nunca foi secreto como já falei antes se nos colocarmos a palavra pua no google, no youtube vai aparecer milhares de respostas e milhares de materiais! a divulgação do pua vai afetar apenas quem usa enlatados!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#726175 Fico revoltado de ver pessoas pensando e dizendo que o Pu é pra enganar mulheres, porra, nos aqui aprendemos a ser quem elas querem que nos sejamos! Se no fosse assim não dava tão certo! Além do que o Pu não inventou nada, só observou o que os naturais faziam de certo, deu nome as partes e transformou numa ciência, livrou a humanidade de vários imbecis, merda, betas e os transformou em seres super agradáveis! Qual o mal nisso? Filho da puta imbecil.
Danilo R.

Veterano - nível 9

Água Mineral escreveu:Fico revoltado de ver pessoas pensando e dizendo que o Pu é pra enganar mulheres, porra, nos aqui aprendemos a ser quem elas querem que nos sejamos! Se no fosse assim não dava tão certo! Além do que o Pu não inventou nada, só observou o que os naturais faziam de certo, deu nome as partes e transformou numa ciência, livrou a humanidade de vários imbecis, merda, betas e os transformou em seres super agradáveis! Qual o mal nisso? Filho da puta imbecil.
L30 escreveu:O cara é um fdp... se ele prestasse um pouco de atenção a comunidade PUA não é pra enganar mulheres, ninguém faz mágica, a comunidade é pra aperfeiçoar os homens a entenderem melhor como lidar com mulheres... talvez ele não gosta da fruta... paciência....

Assino embaixo dos meus amigos aqui. Isso é revoltante !!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#726932 Acho que a forma que ele colocou isso não foi legal, falando do Pick up como algo negativo :emburrado

Mas quanto a falar da existência. E dai? Isso aqui não é uma sociedade secreta, é bem divulgado em lugares como os EUA...

Claro sempre vai ter gente com preconceito... Mas pense nisso como uma peneira ;D
jpfree

Veterano - nível 9

#726949 é muito paia qualquer tipo de divulgação assim do pua...ainda mais desse jeito ..

não vi o video (não sei ingles) as conclusoes é pelo que vcs estão falando..

daqui a poco vira modinha e todo mundo ta "estudando" o pua, ia ser um desastre..