Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726252 Boas a todos alcateia tudo em cima ? Espero que sim, obrigad por lerem o meu topico ! :ae

A minha duvida de hoje prende-se com uma palavra que tenho lido e visto bastante em videos, especialmente do mystery. O conceito Roll OFF, segundo percebi e afastar a HB quando ela estar a abracar por exemplo...uma especie de PUSH fisico...... mas num dos videos da serie pickup artist quando um dos caras leva um fora o Mystery diz-lhe para Roll OFF..... ou seja, sair dali rapido...... procurar outro SET........ So encontrei aqui no puabase o artigo abaixo por isso ainda tou com duvidas..... alguem sabe mais sobre o tema ?

o-que-e-roll-off-t8058.html

Ideias sao benvindas :)
Kalanascovic

PUA EXPERT

#726443 Tomando base o que você citou e o que eu entendo por roll off, nada mais é que você invadir o espaço dela porém caso ela não seja tão receptiva ou desinteressada você apenas sai da zona de conforto dela, se afastando um pouco e fazendo com que a mesma se aproxime novamente.. Seria um neg + push pull. ( Em algumas situações, não é regra e não sou senhor da verdade, no meu modo de atrair da certo).

Eu uso muito em balada, eu me aproximo converso 30 segundos e logo em seguida me afasto cerca de 15cm porém continuo falando um pouco mais baixo, se ela não entender ela se aproxima, eu mantenho afinal joguei a isca falando mais baixo, se ela se aproximar é porque ela fisgou.