- 17 Out 2012, 13:52
matheus.sarti escreveu:Interessante!
É preciso só tomar cuidado com o Delivery pra não parecer enlatado!
E no caso das coisas ficarem feias e a HB não curtir o seu comentário, é só falar:
Ué? tu não entendeu o que eu disse? Eu disse que
- Gostei da sua roupa, bem bacana para quem curtia balada/praia/jogavatenis/qualquercoisa/adapte em 1957.
Valeu!
Sucesso!
Belíssima informação mermo!
Quanto a essa rotina do "grande Charllie harper" nunca havia pensado em usar... hehe Mas gostei, vou adptar mais pra c&f e amog's.
Te aconselho a ver os kc's de Charllie Harper, não sei quais episódios, mas ele faz um neg corporal com push&pull desgraçado... Eu até já usei, e a hb fica louca... Emoções bem fortes ou seu set de volta...
É só prestar atenção nos kc's do cara, essa tecnica ele no meio do beijo empurra a hb e sai... Anda alguns metros, e fala por cima dos ombros algo como: "Eu não quero que você pense que eu quero só me aproveitar de ti..."/ ""Nós não deveriamos estar fazendo isso..." /" Não quero que[adapt]"
A hb sempre responde com um : "Não... Espera..."/ " Não ligo..."/ " Não vai... Eu não penso isso..."
Aí você volta, falando... "Se você não se importa..."/ "Se é assim..."/ "me esqueci o que ele fala exatamente, mas procurem o episódio dessa rotina*"
E dá um kc mais sexual do que o anterior, tem de ser bem "apaixonado"... Porisso meu 1º kc não tem muita lingua.
Então é só, se tiver alguma coisa que esqueci, avisem ... kkksksskssksss Existem várias rotinas boas em "Two and a half..."