- 08 Nov 2010, 15:59
Esseeeeeeeeeeeeeeeee é o motivooooooo de querer estudar PU........Muito bom topico!!
- 09 Nov 2010, 13:21
to APAIXONADO pela HB10000 da terceira foto (de biquini preto)
com essa eu caso e tenho 7 filhos fácil hhahahahaha
com essa eu caso e tenho 7 filhos fácil hhahahahaha
- 09 Nov 2010, 13:33
Caramba galera!
Vocês bem que podiam coloar aí no título do tópico um nivel aproximado de beleza pra essas gatas. Pelo menos assim a gente se prepara, rs...
E não é que inspira mesmo! Foi só ver isso aqui que pulei pros estudos pua. Foi pa pum!
To garrado no estudo das rotinas, elaborando uns openners, revisando coisas mais antigas que tenho, iniciei um livro. Puta que pariu, caras!!!!!!!!!
Eu penso apenas assim: Essas gatas estão aos montes por aí, e só esperando pra dar pra caras como eu e vocês. Que sabem o que fazem. Que sabem como pegá-las... E é o que eu quero.
As tops!
Abraços!
Vocês bem que podiam coloar aí no título do tópico um nivel aproximado de beleza pra essas gatas. Pelo menos assim a gente se prepara, rs...
E não é que inspira mesmo! Foi só ver isso aqui que pulei pros estudos pua. Foi pa pum!
To garrado no estudo das rotinas, elaborando uns openners, revisando coisas mais antigas que tenho, iniciei um livro. Puta que pariu, caras!!!!!!!!!
Eu penso apenas assim: Essas gatas estão aos montes por aí, e só esperando pra dar pra caras como eu e vocês. Que sabem o que fazem. Que sabem como pegá-las... E é o que eu quero.
As tops!
Abraços!
- 09 Nov 2010, 13:35
tiraram foto das minhas RMLP...
kkkkkkk
muito boas aas fotos a maioria HB10...
kkkkkkk
muito boas aas fotos a maioria HB10...
- 09 Nov 2010, 15:29
CARALHOOOOOOOOO!!!!
Isso aí é UG comparado as que eu pego
Me inspirou ein.
Isso aí é UG comparado as que eu pego
Me inspirou ein.
- 19 Nov 2010, 21:46
UAU !!! CARA É SÓ HB10 MESMO.
EU AINDA CHEGO LÁ.
PARABÉNS ELAS REALMENTE SÃO LINDAS.
EU AINDA CHEGO LÁ.
PARABÉNS ELAS REALMENTE SÃO LINDAS.
- 19 Nov 2010, 23:09
coisa boa é mulher!!!! eu vi tanta coisa boa que o detector de gostosa ficou doidinho aqui...... ohhhhhhh que coisinha mas gostosa é essa!!! que motivação es te topico...
coisa boa é mulher!!!! eu vi tanta coisa boa que o detector de gostosa ficou doidinho aqui...... ohhhhhhh que coisinha mas gostosa é essa!!! que motivação es te topico...