Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#138067 Caramba galera!

Vocês bem que podiam coloar aí no título do tópico um nivel aproximado de beleza pra essas gatas. Pelo menos assim a gente se prepara, rs... :louco :louco

E não é que inspira mesmo! Foi só ver isso aqui que pulei pros estudos pua. Foi pa pum!

To garrado no estudo das rotinas, elaborando uns openners, revisando coisas mais antigas que tenho, iniciei um livro. Puta que pariu, caras!!!!!!!!!

Eu penso apenas assim: Essas gatas estão aos montes por aí, e só esperando pra dar pra caras como eu e vocês. Que sabem o que fazem. Que sabem como pegá-las... E é o que eu quero.

As tops!

Abraços!
Mcfly

Aprendiz

#144580 Uma Hb 8,0 Para a Galera:

<script src='http://img718.imageshack.us/shareable/?i=hb80.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Imagem</noscript>
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#144722 Imagem

coisa boa é mulher!!!! eu vi tanta coisa boa que o detector de gostosa ficou doidinho aqui...... ohhhhhhh que coisinha mas gostosa é essa!!! que motivação es te topico...