- 17 Out 2012, 14:38
Prezados PUAS,
Desejo a opinião de vocês sobre uma abordaegm que venho trabalhando a algum tempo, basicamente sobre como um homem mais velho pode seduzir uma HB mais nova usando a idade como vantagem e DVS.
Existe uma HB 7, de 23 anos, com um corpo de SHB, uma das mulheres mais sensuais que já vi, é natural, é inexplicável tamanha sensualidade, posso dizer-lhes que sinto-me atraído, desejo degustar aquele corpo e sensualidade, nada mais, há conheço a uns 2 anos, socialmente, não estou na friendzone.
Partindo do pressuposto de que ela não teria interesse em alguém mais velho, já que tenho quase o dobro da idade dela, resolvi testar minha teoria, então, hoje pela manha fiz o seguinte jogo:
Estava passeando com meus cães (08:00), quando cheguei a praça ela estava sentada no banco,trabalha na secretaria de educação em frente, lendo um livro e tomando um sol, quando me aproximo, vejo que é o "Pare de Beijar Sapos", como já li este livro, ficou fácil abrir.
Riker.t - Bom dia, Vixe...tá no brejo é???
HB 7 - Bom dia, O que? ....há...rs...o livro...esta difícil viu.
Riker.t - Acho que é geral, afinal tem muita "sapa" também.
HB 7 - Vadia você quer dizer.
Riker.t - Você entendeu perfeitamente, mas me conta, "o que te aflige???"
Hb 7 - Nada não, só aprendendo mais sobre a vida.
FT sobre os cães, sobre o livro, sobre as baladas que ela frequenta. Ela se ajeita no banco e aparece aquela tatuagem no quadril, "uma pimentinha", foi a deixa.
Riker.t - Bela pimentinha? Tem mais?
HB7 - Tem uma tribal. (levanta, vira aquela bunda e mostra a tribal....Safada)
Riker.t - Você já sabe que te acho muito sensual, ficou ainda mais.
Hb7 - Não sabia, Obrigada.(claro que sabia, não é primeira vez que a encaro com desejo)
Agora entra o que quero que avaliem:
Riker.t - Uma pena que você seja tão nova. (Desafio)
Hb7 - Nada a ver, não sou novinha e tenho uma ótima "cabeça".
Riker.t - Não duvido, mas não foi a isso que me referi.
Hb7 - há que se referiu então?
Riker.t - Ao que todo homem deseja, neste quesito gosto de mulheres experientes.
HB7 - Tá falando de sexo? (Até parece que não sabia)
Riker.t - Sim, há algo mais que o homem deseje de uma mulher?
Hb 7 - Claro, Amor.
Riker.t - Inexperiente e sonhadora. Melhor continuar a ler este livro.
Silencio
Riker.t - Bem, acho que lhe dei algo para pensar, vou continuar a caminhada, tchau.
Segui em frente, joguei a isca, esperava continuar este jogo outro dia, mas quando voltei , depois de uns 30 minutos, ela estava sentada no mesmo lugar, chamou-me:
Hb7 - Posso te perguntar uma coisa?
Riker.t - Sim
Hb7 - Todo homem, na sua opinião, só quer sexo com a gente?
Riker.t - Sim, é o instinto natural.
Hb 7 - E o amor, onde entra nisso? não existe?
Riker.t - Claro que existe, o amor de MÃE para FILHO, de mulher p/ homem é só paixão,com o tempo e em alguns casos raros, transforma-se em uma convivência harmoniosa e pacifica em prol de um futuro, ai todos acham que é amor.
Hb7 - Serio, só isso?
Riker.t - É minha opinião, não quer dizer que seja assim, é no que acredito, pode haver mais, não sei.
.... silencio....quando estava saindo...
Hb7 - O que é uma mulher experiente p/ você?
Riker.t - Quer mesmo saber?
Hb 7 - Sim, quero.
Riker.t - mas vai ter que jogar aberto, sem segundas intenções da minha parte, Ok.(mentirinha)
Hb 7 - Ok, me responde.
Riker.t - Uma mulher que saiba aproveitar tudo o que um homem pode lhe proporcionar de prazer, que não tenha "frescurite" entre quatro paredes e que saiba o que quer e como conseguir.Que também seja capaz de se insinuar e provocar muito tesão no homem, sem precisar toca-lo.
Hb 7 - Então não sou tão inexperiente assim. (sorriso safado)
Riker.t - Já saiu com um homem mais velho?
Hb7 - Sim, de 35 anos.
Riker.t - Ele a surpreendeu e proporcionou múltiplos orgasmos? (Galera dos 35, tenho que puxar a sardinha p/ o meu lado, então, nada de preconceito, só faz parte do jogo.)
Hb7 - Não, achei normal.(Não sei quem é o cara, mas perdeu a HB)
Riker.t - E você o deixou louco a ponto dele ter múltiplas ereções.
Hb 7 - Claro que sim.
Riker.t - Mentira, você nem se esforçou, aposto que ele estava babando por você, certo?
HB7 - Claro que tava, você também esta.
Riker.t - Não,te acho sensual, isso não quer dizer que a deseje, você ainda esta muito longe dos meus padrões, não se ofenda.
Hb 7 - .... Não...., valeu pela conversa.
Riker.t - Foi um prazer. bom dia.
Analise da estrategia do JOGO.
1 - Despertar o sentimento de incerteza, "ela não é tão experiente";
2 - Despertar a curiosidade, "poque ele não me deseja";
3 - Despertar o interesse, "como seria transar com um homem experiente";
4 - Mensagem subliminar, "Riker.t é um homem experiente";
5 - Mensagem subliminar, "Riker.t tem padrões elevados";
6 - Mensagem subliminar, "Riker.t só quer sexo";
7 - Desapego do resultado.(é uma tese, pode ser provada ou não, no momento, pouco me importa.)
Pois bem, não fechei em PC, porque a verei novamente, caminho com meus cães 3 vezes por semana, sempre a vejo.
Gostaria de contribuições sobre o tema, já que continuarei a desenvolver esta abordagem, talvez, com o tempo e pratica, mostre-se um método eficaz para os atuais e futuros "titios" aqui do fórum.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Desejo a opinião de vocês sobre uma abordaegm que venho trabalhando a algum tempo, basicamente sobre como um homem mais velho pode seduzir uma HB mais nova usando a idade como vantagem e DVS.
Existe uma HB 7, de 23 anos, com um corpo de SHB, uma das mulheres mais sensuais que já vi, é natural, é inexplicável tamanha sensualidade, posso dizer-lhes que sinto-me atraído, desejo degustar aquele corpo e sensualidade, nada mais, há conheço a uns 2 anos, socialmente, não estou na friendzone.
Partindo do pressuposto de que ela não teria interesse em alguém mais velho, já que tenho quase o dobro da idade dela, resolvi testar minha teoria, então, hoje pela manha fiz o seguinte jogo:
Estava passeando com meus cães (08:00), quando cheguei a praça ela estava sentada no banco,trabalha na secretaria de educação em frente, lendo um livro e tomando um sol, quando me aproximo, vejo que é o "Pare de Beijar Sapos", como já li este livro, ficou fácil abrir.
Riker.t - Bom dia, Vixe...tá no brejo é???
HB 7 - Bom dia, O que? ....há...rs...o livro...esta difícil viu.
Riker.t - Acho que é geral, afinal tem muita "sapa" também.
HB 7 - Vadia você quer dizer.
Riker.t - Você entendeu perfeitamente, mas me conta, "o que te aflige???"
Hb 7 - Nada não, só aprendendo mais sobre a vida.
FT sobre os cães, sobre o livro, sobre as baladas que ela frequenta. Ela se ajeita no banco e aparece aquela tatuagem no quadril, "uma pimentinha", foi a deixa.
Riker.t - Bela pimentinha? Tem mais?
HB7 - Tem uma tribal. (levanta, vira aquela bunda e mostra a tribal....Safada)
Riker.t - Você já sabe que te acho muito sensual, ficou ainda mais.
Hb7 - Não sabia, Obrigada.(claro que sabia, não é primeira vez que a encaro com desejo)
Agora entra o que quero que avaliem:
Riker.t - Uma pena que você seja tão nova. (Desafio)
Hb7 - Nada a ver, não sou novinha e tenho uma ótima "cabeça".
Riker.t - Não duvido, mas não foi a isso que me referi.
Hb7 - há que se referiu então?
Riker.t - Ao que todo homem deseja, neste quesito gosto de mulheres experientes.
HB7 - Tá falando de sexo? (Até parece que não sabia)
Riker.t - Sim, há algo mais que o homem deseje de uma mulher?
Hb 7 - Claro, Amor.
Riker.t - Inexperiente e sonhadora. Melhor continuar a ler este livro.
Silencio
Riker.t - Bem, acho que lhe dei algo para pensar, vou continuar a caminhada, tchau.
Segui em frente, joguei a isca, esperava continuar este jogo outro dia, mas quando voltei , depois de uns 30 minutos, ela estava sentada no mesmo lugar, chamou-me:
Hb7 - Posso te perguntar uma coisa?
Riker.t - Sim
Hb7 - Todo homem, na sua opinião, só quer sexo com a gente?
Riker.t - Sim, é o instinto natural.
Hb 7 - E o amor, onde entra nisso? não existe?
Riker.t - Claro que existe, o amor de MÃE para FILHO, de mulher p/ homem é só paixão,com o tempo e em alguns casos raros, transforma-se em uma convivência harmoniosa e pacifica em prol de um futuro, ai todos acham que é amor.
Hb7 - Serio, só isso?
Riker.t - É minha opinião, não quer dizer que seja assim, é no que acredito, pode haver mais, não sei.
.... silencio....quando estava saindo...
Hb7 - O que é uma mulher experiente p/ você?
Riker.t - Quer mesmo saber?
Hb 7 - Sim, quero.
Riker.t - mas vai ter que jogar aberto, sem segundas intenções da minha parte, Ok.(mentirinha)
Hb 7 - Ok, me responde.
Riker.t - Uma mulher que saiba aproveitar tudo o que um homem pode lhe proporcionar de prazer, que não tenha "frescurite" entre quatro paredes e que saiba o que quer e como conseguir.Que também seja capaz de se insinuar e provocar muito tesão no homem, sem precisar toca-lo.
Hb 7 - Então não sou tão inexperiente assim. (sorriso safado)
Riker.t - Já saiu com um homem mais velho?
Hb7 - Sim, de 35 anos.
Riker.t - Ele a surpreendeu e proporcionou múltiplos orgasmos? (Galera dos 35, tenho que puxar a sardinha p/ o meu lado, então, nada de preconceito, só faz parte do jogo.)
Hb7 - Não, achei normal.(Não sei quem é o cara, mas perdeu a HB)
Riker.t - E você o deixou louco a ponto dele ter múltiplas ereções.
Hb 7 - Claro que sim.
Riker.t - Mentira, você nem se esforçou, aposto que ele estava babando por você, certo?
HB7 - Claro que tava, você também esta.
Riker.t - Não,te acho sensual, isso não quer dizer que a deseje, você ainda esta muito longe dos meus padrões, não se ofenda.
Hb 7 - .... Não...., valeu pela conversa.
Riker.t - Foi um prazer. bom dia.
Analise da estrategia do JOGO.
1 - Despertar o sentimento de incerteza, "ela não é tão experiente";
2 - Despertar a curiosidade, "poque ele não me deseja";
3 - Despertar o interesse, "como seria transar com um homem experiente";
4 - Mensagem subliminar, "Riker.t é um homem experiente";
5 - Mensagem subliminar, "Riker.t tem padrões elevados";
6 - Mensagem subliminar, "Riker.t só quer sexo";
7 - Desapego do resultado.(é uma tese, pode ser provada ou não, no momento, pouco me importa.)
Pois bem, não fechei em PC, porque a verei novamente, caminho com meus cães 3 vezes por semana, sempre a vejo.
Minha tese, baseada em relatos aqui do fórum e fatos do cotidiano, é de que as HB´s novas estão insatisfeitas com seus pares em idade, sempre houve a busca por homens mais velhos que elas, porem a diferença de idade atualmente vem crescendo, mulheres de 23 com homens de 25 a 30 seria o normal, entretanto as vemos saindo com homens de 40, 45 anos.
Algumas por interesse mesmo, melhores condições financeiras e de status, enquanto continuam a sair com os de 25 anos meramente para sexo, outras, por desejarem segurança e conforto, esta condição social e antropológica foge aos meus conhecimentos, mas pelo que vejo, a fase esta muito boa para os "titios" e homens de 45 anos como eu, então, por que não aproveita-la sexualmente.
Meu jogo com as acima de 30 anos esta consolidado, vai continuar a evoluir, sempre, mas desejo alguns desafios mais...digamos...."Tenros".
Gostaria de contribuições sobre o tema, já que continuarei a desenvolver esta abordagem, talvez, com o tempo e pratica, mostre-se um método eficaz para os atuais e futuros "titios" aqui do fórum.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.