- 17 Out 2012, 15:27
Fala, galera, tudo bom? Então, minha namorada recentemente veio com um papo de que ela também gosta de mulheres. Ela disse que gosta de mim, mas gosta dos sentimentos que ficar com uma mulher traz pra ela. Ela disse que gosta da proteção e segurança do homem, mas também da delicadeza e sensualidade da mulher. Ela veio pedindo permissão para ela ficar com outras mulheres, só que isso está meio que me incomodando profundamente. Eu seria besta nesse relacionamento se eu aceitasse isso? Não quero perdê-la.
- 17 Out 2012, 15:46
Vc estaria se rebaixando, pede pra ela permissão pra ficar com outras mulheres tbm, ou comer ela e a "namorada" dela, e veja no que dá?
- 17 Out 2012, 15:53
Vc n viu a mensagem do Canon falando sobre o nome do topico não?! Cara se eu fosse vc estaria feliz,pq agora vc pode ter duas mulheres com vc.Além de ter um menage te esperando...
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
- 17 Out 2012, 15:59
Cara...você tem uma sorte tremenda!
Fala que você aceite desde que elas fiquem com você também...Eventualmente você irá ter FC com as amigas que ela conseguir trazer, isso significa menages...
Não sei nem o que dizer..Mas eu aproveitaria, nem pensaria duas vezes!
Fala que você aceite desde que elas fiquem com você também...Eventualmente você irá ter FC com as amigas que ela conseguir trazer, isso significa menages...
Não sei nem o que dizer..Mas eu aproveitaria, nem pensaria duas vezes!
- 17 Out 2012, 16:08
KKKKK
Pessoal do fórum faz tudo por um menage.
Se ela precisa de uma mulher para satisfazer o lado emocional carente dela, significa que você não está satisfazendo.
Faça como já disseram e pergunte pra ela se ela deixaria você ter outras também, você vai ver a resposta...
Pessoal do fórum faz tudo por um menage.
Se ela precisa de uma mulher para satisfazer o lado emocional carente dela, significa que você não está satisfazendo.
Faça como já disseram e pergunte pra ela se ela deixaria você ter outras também, você vai ver a resposta...
- 17 Out 2012, 16:11
Cuidado cara, menage é uma faca de dois gumes, pra vc perder o controle é dois palitos... Experiência própria.
- 17 Out 2012, 16:47
Tem que analisar mais essa historia!
bom, ela é Bi?
ela quer te trocar por uma mulher?
ela quer ficar com voce e a mulher?
no meu caso, eu faria de conta que não ligaria, embora estivesse louco pra FC nela e na amada dela!
bom, é o seguinte, ela iria catar todas as meninas, ou iria ficar com apenas uma fixa?
ela teria um namorado
e uma namorada?
Eu aceitaria na boa, desde que ficasse uma coisa mais sigilosa quando ela estivesse com mulheres! eu não ligaria!
bom, ela é Bi?
ela quer te trocar por uma mulher?
ela quer ficar com voce e a mulher?
no meu caso, eu faria de conta que não ligaria, embora estivesse louco pra FC nela e na amada dela!
bom, é o seguinte, ela iria catar todas as meninas, ou iria ficar com apenas uma fixa?
ela teria um namorado
e uma namorada?
Eu aceitaria na boa, desde que ficasse uma coisa mais sigilosa quando ela estivesse com mulheres! eu não ligaria!