Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#726353 Olá, tenho 18 anos e considero meu penis pequeno,

Comprimento 10,5 cm e circunferencia 12 cm

A) É normal este tamanho em pleno 18 anos?
B) Devo ir a um médico?
C) O que posso fazer para superar a insegurança de comer uma mulher com meu penis deste tamanho?

Tenho medo até de ir na zona, abraços.
Atlas123

Aprendiz

#726362 Caraca, véi, tem certeza que é só 10 cm? Para mulher o tamanho nem importa tanto, você tem que saber dar prazer a ela. Tente compensar nas preeliminares, oral e deixar ela louca que ela nem vai ligar pro tamanho do seu pênis.
Duke

PUA EXPERT

#726366 Fica tranquilo, 5 a 7 cm já são o suficiente pra proporcionar prazer à uma mulher. Claro que é tenso aparecer na frente dela com apenas isso... Mas jogue o jogo com as armas que a vida te deu.
Também não sou nenhum kid bengala, acho que to mais pra normal(Na casa dos 16, 17), e te digo com certeza: o importante não é o tamanho da varinha, mas é a mágica que tu faz. kkkkk
Paco

Aprendiz

#726372 Cara,
Existem posições que a penetração se torna mais profunda, então aproveite elas.
Segundo, o que proporcionar prazer é como se faz...O tamanho é só uma parte disso...
Terceiro, nunca medi o meu, mas acredito que 10cm não seja considerado pequeno, 5 cm sim...é pequeno...mas dez?
Quarto, zona é o que? puteiro? se for, qual o medo? você vai lá é pra se divertir e não pra dar diversão....ok?

vlw
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#726377 Voce ir no cabaré, sera bom que voce podera tirar suas conclusões

porr# meu pa# ta pequeno, mas eu me diverti, e fiz elas gozarem

ai sim!

Bom, uma vez eu li que o canal vaginal tem prazer ate 10cm da entrada pro fundão!

ou seja, o resto de pau que passar disso, vai incomoda-la!

elas podem negativar pelo fato de ser 10cm visualmente
mas pode satisfaze-la mais do que um de 18cm
arlindo

Veterano - nível 10

#726386 cara o que elas preferem um gigante preguiçoso ou um pequeno brincalhão? cara tamanho não é o problema mulheres setem prazer ate com o dedinho mindinho basta saber fazer! que nem diz o velho Stifler um leão com um pinto pequeno compensa com um grande mugidoooooooooooo!
Messsquita

Veterano - nível 9

#726388 tenho um pouco de insegurança com o meu também, vou fazer 18 anos mês que vem e tenho 23cm
queria pelo menos ter 25/27. Mas fazer oq..., dizem que o pau cresce até os 21 anos
espero que cresça mais ate lá !