Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ruanrfs

#71138 Interessante, sou novo no PuA, mas esse "Natural game" foi o que mais m chamou atenção até agora!
Marinho

Pickup Artist

#106687 o jogo natural é o mais eficiente na minha opinião :ae

além de, como citado no texto, vc ser congruente com sua BL (q pode ser mudada estudando né, mas ñ é o caso) vc cresce e rende mais doq um simples método seguido passo por passo.

vc tem q estudar, ñ os métodos e técnicas em si; mas a filosofia por trás deles, e achar ql o estilo q mais se adapta à suas crenças, e daí aprender o estilo natural de acordo com oq aprendeu com o método. vejamos por exemplo:

a filosofia do Swinggcat (indirect game) é a de "ser o prêmio" q diz q vc é a pessoa mais importante na relação, se vcs ñ ficarem qm sai perdendo é ela, coisa e tal. mostrando um valor enorme, q mts nem msm tem.

a filosofia do David DeAngelo ("natural" game) tbm é ser o prêmio, mas com duas diferenças: vc se preocupa parcialmente com oq ela pensa, ao buscar fazer ela rir, e demonstra abertamente sua arrogância.

a filosofia do Zan Perrion (natural game), q ele denominou de Ars Amorata, procura amar tds as mulheres. consiste na ideia de q td mulher tem um vazio na alma, uma necessidade de um homem para amá-la e se sentir querida; uma necessidade de alguém envolvente por perto.

a filosofia do Mystery (indirect game) é intrigar. mexer com a cabeça dela, dentre vários truques e técnicas fantásticas, puxar a relação pra onde vc qr por meio de mts mistérios q ela terá de enfrentar. acho q é por isso q ele usa o pseudônimo de "Mystery" (mistério).

a filosofia do AFC Adam é "energizar" a menina. mostrar a ela uma energia de confiança e felicidade primeiro, dps criar uma faísca de atração e iniciar uma energia de interesse e novidade, assim conseguindo o amor.

dps vou criar um tópico sobre isso, mas o importante é ser vc. ñ importando q filosofia, crença ou religião vc seguir, ñ apenas inventar histórias sobre vc e amigos imaginários. ñ se apoiar em enlatados, pq cedo ou tarde isso vai cair sobre vc. :)

e outra coisa:

TAL escreveu:Tyler Durden ou Owen Cook é tudo, menos natural! Rsrsrs

CONCORDO PLENAMENTE! :louco

abraços!
General_Gabriel

#149852 Esse Ex Nerd está de parabens, adorei o momento q ele simplismente tirou ela daqueles cara e então olhos de cachorrinho...
pece094

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:WOW QUE GUINADA NA VIDA, HEIN CARA?!?

VOCÊ DEVE ESTAR ORGULHOSO DE SI MESMO.

VOCÊ SEMPRE TEVE O ALFA DENTRO DE SI, SÓ NÃO TINHA SE DADO CONTA DA SUA NATUREZA VERDADEIRA.

MAS MANTENHO MINHA OPINIÃO: HÁ BETAS QUE POR MAIS QUE CONHEÇAM PU, SEMPRE SERÃO BETAS, POIS A NATUREZA VERDADEIRA DELES É BETA.

PARABÉNS!

ABRAÇO!

--
INSTIGANTE®

Acho que voce entendeu errado,qm fez o texto não foi ele,ele apenas o traduzio :)
caio_sp

PUA EXPERT

#154877 obrigado pela contribuição PUA, realmente agregou algo!!!

Essa timidez q o cara descreve aí é foda... Durante a leitura eu senti até 'calafrios de constrangimento' por me identificar com as situações...

Na situação de vc abordar uma HB e qdo voltar ter 5 nego bombadão em cima dela deve ser horrível... pqp...

todos concordam que a atidude do cara foi a melhor coisa a se fazer?? pq eu tenho minhas dúvidas... Beleza, deu certo! Mas isso não significa mta coisa...

abraço