Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfie

Aprendiz

#50308 De Nerd ao 'Natural' - as Novas Regras para Pegar Mulheres
E ae galera.

Esse texto é de um jornalista la da Inglaterra se não me engano, ele fala como foi o WS que ele fez
e da dicas de como Atualmente é o "Jogo Natural" do Pessoal da RSD.

Segue ele.

De Nerd ao 'Natural' - as Novas Regras para Pegar Mulheres

Uma confissão: tenho 38 anos, estou solteiro, e até há pouco tempo eu nunca tinha me aproximado de uma atrativa mulher.

Fui bastante Sortudo em conseguir alguns encontros com mulheres maravilhosas, via o trabalho ou Match.com. Mas quando vejo a sósia da Jessica Alba no bar, eu... não posso mover...... minhas... pernas. Isso se chama Ansiedade de aproximação, e ela tomou o controle.

Se parar pra pensar que um cara consegue abordar pelo menos cinco belas mulheres por dia, então não consegui me aproximar de 37.000 mulheres na minha vida adulta. Repito: sou 0 de 37.000.

Eu tive que agir. Não pela minha vida sexual, mas pela minha auto-estima.

Eu achei a Verdadeira Dinâmica Social (RSD) , uma empresa que conduz BootCamps em 250 cidades no mundo inteiro e oferece conselhos amorosos online.

Muitos MPua refletem o quase-manipulativo, procedimento descrito no livro de 2005 de Neil Strauss "o Jogo": Roupas Extravagantes + Rotinas decoradas = PUA. Mas a Verdadeira Dinâmica Social se compromete a ensinar algo um pouco menos militarista.

Chamam de Jogo Natural (Natural Game). Co-fundado por Owen Cook (conhecido como Tyler Durden no "The Game"), RSD supostamente ajuda os caras a encontrar o seu próprio estilo de sedução, autêntico, sem muletas , Técnicas ou Rotinas.

Isso me pareceu bom, então decidi passar três dias divertidos paquerando mulheres de

Nova Iorque com o meu guia, um instrutor da RSD de 25 anos carismático chamado Ryan.

Continue lendo para descobrir porque o preço de US$ 1,500-2,000 foi uma barganha.

Aqui estão quatro regras de ouro do Jogo Natural.

1. Aprenda a Amar Rejeição.

Se você se aproximar, você será rejeitado. E Muito. O truque, Ryan disse em um seminario antes da balada ,é o desinteresse do resultado, que é totalmente contra a filosofia de que "Se você se aproximar, você sempre tera sucesso," disse Ryan. "Você só falha quando você quer se aproximar e não o faz. Então Aborde."

2. Aproxime-se Com Honestidade como Base.

Como entrei ansioso na bar proximo ao Empire State Building, Ryan,que ja se aproximou de milhares de mulheres, criou uma regra. "Não use nenhuma linda de Pick-Up," ele disse. "Chegue nas mulheres e diga o que você sente no momento. Fale a sua verdade mais profunda. As mulheres respondem a autenticidade, não a rotinas decoradas."
"Fale a sua verdade mais profunda". Clichê (Velho) mas eu gostei da vibe Zen. Ele disse, "O seu eu verdadeiro sempre vem a tona, então se esta nervoso, não esconda isso ou ela sentira que algo esta faltando. Você parecerá incongruente. Se esta nervoso, seja o cara nervoso.Esse é seu approach!" Isso fez um sentido estranho, interessante. A superação do medo transmite a coragem, um traço atraente.

Duas morenas magníficas com botas pretas bebiam Cosmo sentadas em um sofa. Me sentia como Richard Dreyfuss entrando na jaula do tubarão em "Tubarão". "Oi", eu disse. "Sou do tipo Tímido, mas eu prometi a mim mesmo que iria falar com a primeira Mulher linda que eu visse essa noite ." Me chamo Connell." Bobo, mas sincero. Fixei o tipo " caem fora garotas"
"Verdade, você realmente é tímido" uma delas ronronou. Sendo aberto com meu nervosismo --e vencendo ele -- Eu de alguma maneira ao todo fui, congruente. Como pode ser tão simples assim?

3. Mostre Intenções Românticas.

"O Jogo" revelou a arma secreta dos artistas de sedução: o neg, uma observação venenosa designado ao ego das mulheres para abaixar seu valor e gerar atração. Então, com os seus escudos baixo, você seduz ela indiretamente. Revelação: Eu já usei Negs em alguns encontros, dizendo para as garotas, "Prefiro as nota 10, mas eu gosto da sua personalidade." Que Idiota.

Em vez de fingir a falta de interesse, o Jogo Natural diz para se aproximar com honestidade, e Intenção corajosa. Seja um cara apaixonado.

Em Barnes & Noble, uma garota indiana exerceu um puxão gravitacional nas retinas de cada homem na seção de DVDs. Meu coração dançava tão forte que balançou meus quadris. Ai eu abri. "Desculpe-me," eu disse. "Não costumo chegar em garotas desconhecidas, mas tive que vim te dizer o quão estonteante você é..."
"Wow, Obrigada!" Ela foi radiante. Ela não correu ou me bateou com um chicote. O truque? Eu não quis nada dela. Em vez disso, ofereci valor na forma de um elogio sincero.

4. Afirme sua Realidade Ideal.

No bar do Telhado, vi Katie, uma sósia de Ali Larter com lábios carnudos e cabelo loiro que faziam cócegas nos seus ombros nus. FIquei Hipnotizado. Aproximei-me com um simples "Oi", e começamos a conversar.

Fui ate o Bar pegar mais bebidas para nós. pra minha chateação, quando retornei Katie estava cercada por três Grandalhões musculosos com camisa de hookei e ela estava amando a atenção deles. Congelei. Como um garçom, sem falar nada entreguei a sua bebida, que ela pegou sem me reconhecer. Ela jogou seus cabelos e deu risadinhas da Situação. Eu estava fora.

Eu encontrei o Ryan. Devo flertar com outras garotas para deixá-la com ciúmes, como no "the Game"? Ou devo Amoga-los, mostrando meu Auto-Valor ? "O que você quer fazer?" ele perguntou. "Essa Katie é sua garota esta noite?"

"Yeahh."

"Então vá pega-la. Tire ela de perto deles."

Eu entrei no grupo, agarrei a mão de Katie, e levei ela de la, liderando, "Venha comigo! temos que conversar." Ela não resistiu. Os Rapazes de Camiseta de Hookei não disseram nada.

Levei ela para uma parte escura no canto do Bar, Me senti... primitivo, como um Homem das Cavernas arrastando uma companheira à sua caverna. E eu gostei disso. Encostei Katie no Bar. A sua energia tinha se modificado. Ela olhou para mim com olhos grandes, molhados. Desde o início, ela tinha estado testando as minhas qualidades de Macho-Alpha. Eu tinha passado. Mas ela tinha mais um teste.

"Wow, Você simplesmente me arrancou daqueles caras," ela disse. "Você é sempre possessivo assim ?"

"Possessivo?" Acariciei o seu cabelo. "Só peguei o que é meu." e beijei ela. Era fácil agora.

No dia seguinte, Ryan destrinchou o Jogo Natural em coisas básicas. "É sobre Acertar e afirmar sua Realidade ideal" ele disse. Na vida, tendemos a exercer a nossa vontade passivamente: a viagem que não fizemos, a raiva que não curamos, a garota que não abordamos.

"Na noite passada, você não foi passivo. Você tomou a atitude certa para criar a sua realidade ideal. Ativamente afirmando a sua realidade - com mulheres, com a vida - Esse é "o Jogo"."

Galera, não s]lembro o link, mas se postarem os creditos da tradução são meus.

to Traduzindo 2 Livros de Psicologia Feminina,acredito ser de grande importancia para a Comunidade.
fred84

Aprendiz

#50373 Muito bom... acredito muito no natural game e minhas maiores conquista, e que chegaram a relacionamentos sérios de longo prazo, foram assim... :ae
Eagle7

Veterano - nível 10

#50481 Há alguns tópicos atrás um dos membros do fórum comentou sobre umas das HB's abordadas saber sobre o PU e comentar sobre "O Jogo".

Entendo o sentido da comunidade e os diversos tipos de jogo, direct, indirect, natural e outros por ai isso é interessante devido ao desenvolvido de cada PUA.

Acho que o Natural é sim o mais interessante devido a originalidade e a personalidade que não é modificada em sentido algum. Esse RC é uma prova de que não é necessário decorar N coisas, ler N livros para se chegar em uma mulher e sim ter a atitude, essa sim faz você chegar em mulheres ou coisas do tipo.

Tópico extremamente relevante para o forum.

Valeuw! :yaaah
ktatal

Aprendiz

#50550 Nada como ser autentico ,talvez ir ate uma hb e ser vc mesmo nao e nada demais e ate conta pontos .
Claro esta ea minha opiniao .
TAL

Veterano - nível 2

#50559 Acredito nisso também...

O jogo natural é uma tendência meio que inevitável...embora eu esteja começando pelo Método Mystery!

Tyler Durden ou Owen Cook é tudo, menos natural! Rsrsrs
biker.pu

Aprendiz

#50852 Muito bom!!!!!!!!

Em vez de você aprender a fazer mágicas, ler mãos, contar histórias forçadas, fazer brincadeiras que você nunca faria para conseguir DVS você faz somente uma coisa que te garante o DVS máximo para uma mulher:

Alfie escreveu:
Em Barnes & Noble, uma garota indiana exerceu um puxão gravitacional nas retinas de cada homem na seção de DVDs. Meu coração dançava tão forte que balançou meus quadris. Ai eu abri. "Desculpe-me," eu disse. "Não costumo chegar em garotas desconhecidas, mas tive que vim te dizer o quão estonteante você é..."
"Wow, Obrigada!" Ela foi radiante. Ela não correu ou me bateou com um chicote. O truque? Eu não quis nada dela. Em vez disso, ofereci valor na forma de um elogio sincero.

Acredito que sinceridade deva ser uma das características que uma mulher mais valoriza em um homem, você apresentando essa característica logo de cara e sendo congruente a isso é "faca na manteiga"!!!!!!!!

eagle7 escreveu:
Tópico extremamente relevante para o forum.

puax escreveu:O estilo Natural é uma tendência. :ae

Opinião minha:

Acho que o Jogo Indirect é de grande importância. Imaginemos que o autor desse texto avistasse essa HB e ela já estivesse na presença dos 3 musculosos citados, e ele usasse esse mesmo oppener com ela. Provavelmente os caras começariam a rir baixando o valor dele na frente dela e ela por mais que tivesse gostado dele iria baixar junto o valor dele por estar na influência deles e não querendo baixar seu próprio valor perante eles.

Acho que deveríamos começar pelo natural para aprendermos a nos expressar de forma verdadeira e congruente perante as mulheres e depois que isso já estiver sendo interiorizado você estuda o indirect para aprender a estrutura do jogo que te ensina como pegar a HB mais gostosa que você escolher em uma festa ou evento social.

Abraços,
Amokbr_ex

Aprendiz

#50985 Legal essa historia de natural...

Mas sinceramente .... nao acho que seja interessante chegar elogiando uma garota linda.... (pleonasmo)...

Pow, uma mina gata ouve isso dezenas de vezes em uma noite... Fazendo isso... vc abaixa seu valor, sendo mais um que falou que ela era linda...

Ta aii minha opiniao
Mr X

Veterano - nível 1

#62337 Achei legal o teu conteúdo, realmente enriqueceu nossos conhecimentos, pelo menos o meu.
Acredito que não mudou muita coisa para ele em relação a pua, uma vez que ele mescla as artes pua como ele mesmo faz questão de diz "Prefiro as nota 10, mas eu gosto da sua personalidade", todos trabalham o natural game aqui, então ele não variou! certo? Pelo que percebi, só mudou a coragem pois ele se sentiu bem para isso, enquanto aos opener's sabemos que qualquer coisa pode servir....
Só discordo do romantismo, isso para quem já esta na zona segura ou namorando e olhe, olhe...
Quando não tinha conhecimentos sobre pua, abordei mulheres de diversas maneiras, mas falar o quanto ela era bonita, só deu certo quando ela não era essas lá coisas (hb 4,5 e algumas 6), abaixo disso elas estranham o elogio...kkkkkk
(verdade)