Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kalil

Veterano - nível 8

#62355 Vou dar minha opinião sincera . Sabe por que isso funcionou ? Por que ele disse direito , ele foi "ele mesmo" . Se ele chegasse tremendo e com medo ela iria rir dele . Pra quem já leu Mehow , eu acho que ele mostrou indiretamente os qualidades que ela estava procurando.

Vale lembrar que mesmo que você saia hoje com os peitos estufados mas zero de experiência e estudo , o resultado provavelmente vai ser a rejeição . Esse cara do relato tinha uma pessoa ajudando e aumentando o inner game dele e ainda tinha um pouco de conhecimento . Acho que o sucesso depende da gente , do conhecimento adquirido e também do nosso próprio inner game .

Instigante escreveu:
MAS MANTENHO MINHA OPINIÃO: HÁ BETAS QUE POR MAIS QUE CONHEÇAM PU, SEMPRE SERÃO BETAS, POIS A NATUREZA VERDADEIRA DELES É BETA.

INSTIGANTE®

Concordo plenamente !
Eu digo com todo a certeza que conhecer o PU foi a melhor coisa que aconteceu até hoje pra mim . Foi como sair de uma camisa de força . Eu sempre quis ser o que eu sou agora . A própria sarge já é uma recompensa pelo nosso esforço .

Acho que o PU é uma ferramenta . Rotinas e histórias de DVS são formas que nós passamos para as pessoas que nós somos divertidos e também que temos valor . Mas não adianta você apenas mostrar , você tem de agir . Você tem que ter a congruência que tanto é citada em diversos lugares.

Abraço pra vocês galera :D
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#62395 com um pouco de pratica tudo vai terminar no natural pois ninguem tem rotinas para todas as situaçoes que sao literalmentes infinitas vc vai agir de acordo com a situaçao ,personalidade da hb,amigos dela,se ela ta carente ou com namorado,se ela pinta ou nao entao existem uma infinidades de variantes que vc vai ter que analisar a logistica que ta havendo ali, se vc for usar uma rotina ou enlatado em um momento que nao tem muito a haver vao te chamar de doido tem jogar nas circunstancias que o momento exige tal condiçao tem que ter sensibilidade pra entender o que esta havendo.
Seductor

Veterano - nível 9

#62400 Muito lindo esse artigo!!
meus parabéns pela bela contribuição ao fórum, continue assim!!

Por isso que eu digo, ser natural não existe coisa melhor.
Bruno.

#62401 Estou apenas começando. Sei que é importante conhecer todos os metodos, mas o nartural game foi o que mais me agradou até o momento.
kira

Veterano - nível 2

#62406 Natural game é bom se a natureza dele for alfa. Se a natureza dele for beta, haverá de tomar muitos tocos...porque a maioria é beta e geralmente não pega as mais HBs de nível alto.

De qualquer forma, apesar do lado NEGATIVO do natural game, de ser você mesmo resultando em inúmeras rejeições, há alguma vantagem nisso:

Demonstrar sua verdadeira personalidade pra HB ajudará a conquistar HBs que gosta de você por aquilo que você é. Não por um idiota fingindo ser o Mystery, o todo todo poderoso, que na verdade não passa duma máscara para atrair e seduzir.

Caso você quiser uma relação mais duradoura, é melhor ser você mesmo pois se construi maior cumplicidade e rapport. Fingir não é bom.
kira

Veterano - nível 2

#62409 Eu sou praticante do NATURAL GAME e me dou bem. O meu NATURAL é ser direto, direct game.

Há quem o natural dele é ser indirect, tímido e devagar. Cada um é um e devemos respeitar as diferenças independente do resultado.

O método mais eficiente, que obtém mais resultados é DIRECT, porque é corajoso e rápido, abordando muito mais HBs que o método indirect ou natural.

Mas caso quiser um relacionamento mais sério...o NATURAL game é o melhor.

Nas revistas femininas as HBs sempre dizem que para seduzi-las, é preciso ser um homem verdadeiro, que seja ele mesmo construindo assim maior cumplicidade/rapport/conexão/confiança Logicamente não pegará as melhores HBs sendo você mesmo, sendo natural, mas construirá relacionamento duradouro dentro de suas possibilidades, seja um meio beta ou meio alfa.

é isso que acho.
bjos
kira

Veterano - nível 2

#62424 tem gente que decoreba é congruente sim. Eu sempre vario o jogo, as vezes jogo INDIRECT, usando as táticas do MM, outras vezes, DIRECT. Vai depender da situação do momento. Muitos jogadores não seguem um método de forma absoluta. Sempre variam. O Style estudou as técnicas fundamentais para criar o jogo ao estilo dele.
Antunes

PUA EXPERT

#62442 Eu acho também que tem que ter um certo conhecimento e ser um natural alpha.
Era isso que as pessoas queriam dizer, com, "Seja você mesmo"
Explosion

Veterano - nível 2

Antunes escreveu:Eu acho também que tem que ter um certo conhecimento e ser um natural alpha.
Era isso que as pessoas queriam dizer, com, "Seja você mesmo"

Sobre esse seja você mesmo, o Style tem um trecho interessante sobre isso:

Isto vale apenas se você souber exatamente quem você é,
suas principais qualidades e como usá-las corretamente. Mais freqüentemente,
esse pensamento é usado como uma desculpa para não evoluir. O que a
maioria de nós apresenta para o mundo não é necessariamente nossa
verdadeira personalidade. É uma combinação de anos de maus hábitos e
comportamentos baseados no medo. Nossa verdadeira personalidade está
escondida debaixo de todas nossas inseguranças e inibições. Então ao invés de
apenas ser você mesmo, foque em descobrir e permanentemente adotar sua
melhor personalidade.