Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
klebervale

Aprendiz

#727240 em primeiro lugar eu , em segundo eu , em terceiro eu , cara ela so é mais uma, pense sempre no que vc vai ganhar e parta pra outra

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#727361 Olá pessoal quero voltar a agradecer quem está me dando dicas pra sair dessa paixonite. Eu até estou com vergonha de ter essa atitude beta de se apaixonar loucamente por quem não me quer. Mas sou novo nesse mundo e pretendo evoluir.Que se dane ela. Ela que saiu perdendo porque eu só tinha amor pra dar.
Abraço! :ae
Silent

Aprendiz

#727367 Acredite nos nossos colegas, isso não é amor é CARENCIA!
Pegue outras e problema resolvido :D
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#727374 leia sobre paixonite!
é o que vc tem no momento vc esta com uma menina na cabeça, provavelmente porque esta sem outras para pensar
ela é sua ultima lembrança feminina [com um valor alto para reprodução ao seu ponto de vista] que valeu a pena

quer uma dica?
esqueça... vc nao vai ter esta menina de volta...
talvez ATEH tenha... mas tera que treinar seu social proof no dia em que encontrar com ela, e SER PRE SELECIONADO a hora que acontecer
para ela ver que existem outras meninas no seu pé sem ser ela
caso vc nao consiga fazer isto esqueça...

minha dica é:

evolua!
procure outras mulheres... cara vai por mim se ela não te quer
ou vcs nao deram certo
existem BILHOES de mulheres espalhadas pelo mundo!
uma delas será tão boa ou até melhor doq ela!

não fique preso em um mulher soh
saia e procure outras!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727379 cara eu acho um erro você ir atrás dela de novo,
paixonite é assim mesmo agente pensa que a hb é a mulher da nossa vida que não vamos esquece-las nunca mais,
mentira pois eu fiquei gamado em uma hb por 1 ano e conseguir esquecer...

vá pegar outras , se distraia esqueça essa hb pense em você em primeiro lugar...

forte abraço...