- 17 Out 2012, 23:59
Conheci uma garota pelo facebook a uns três meses atrás. Eu me apaixonei por ela porque temos os mesmo gostos e sonhos. Mas eu sempre pedia pra nós nos encotrarmos pessoalmente,mas ele sempre dizia um imprevisto. Brigamos e voltamos a nós falar várias vezes.Cometi o erro de me declarar pelo facebook e demonstrei muitos DVI (eu não conhecia o PUA nessa época). Um dia chegou a gota d'água pra ela e então ela me excluiu do facebook. Fiz um vídeo romantico para ver se tinha uma última esperança dela me perdoar dessa vez.Mas ela nunca respondeu,sei nem se ela viu. Passou-se dois meses mas eu não consigo esquecer essa mina nem a pau. E ela nem é top. Ela é baixinha e gordinha,mas senti tanta afinidade que estou apaixonado até agora. Pensei em pedir outra chance,mas pelas regras do PUA eu já perdi ela.Mas eu sei que ela é a garota da minha vida e eu a quero mais que tudo. Eu entrão prometi a mim mesmo que se até o dia do meu aniversario (7 de novembro) eu não pegasse ninguem eu iria tentar algo com ela denovo. Agora estou pensando em pedir a ajuda da prima dela,mas eu acho que ela sabe de mim. Bem é isso pessoal.O que devo fazer? Espero que me ajudem. Obrigado.
- 18 Out 2012, 00:12
Cara, a mina ja deve ta ficando com outro com ctz nem lembrando de você...e você lembrando dela cara? Po man, suas preocupações tem que ser maiores do que isso, se preocupe em melhorar como pessoa, se ame antes de tudo, se ela sempre inventa um imprevisto é porque ela nao ta atraída por ti....nao tem o que fazer, seja social e mantenha sua vida sempre ocupada com coisas boas, se voce nao ocupar seu tempo com coisas que vão te fazer crescer, voce vai ficar pensando mesmo.....e uma outra dica, nunca mais faça vídeo romântica pra nenhuma menina, ainda mais uma que voce nem closou....espero ter ajudado cara...Boa sorte e tudo de bom!
- 18 Out 2012, 00:39
Medjai,
Cadê o amor próprio cara?!?!?!?!
Você já veio completo de fábrica meu amigo, não precisa de mulher nenhuma para te completar não. Cai para dentro de outras minas e ESQUECE essa porra de internet meu amigo, desenrolo com mulher só cara a cara ou no máximo por telefone!
Boa Sorte aí para ti.
Abração!!!!
Cadê o amor próprio cara?!?!?!?!
Você já veio completo de fábrica meu amigo, não precisa de mulher nenhuma para te completar não. Cai para dentro de outras minas e ESQUECE essa porra de internet meu amigo, desenrolo com mulher só cara a cara ou no máximo por telefone!
Boa Sorte aí para ti.
Abração!!!!
- 18 Out 2012, 01:11
Quer ajuda?
Tudo bem, você não precisa esquece-la. Mas se você quer continuar jogando algo perdido sem futuro algum, aproveita e larga esse fórum e tudo que aprendeu sobre pick up.
Pelo seu relato percebi que você ainda não internalizou os conceitos verdadeiros sobre tudo isso cara...
Isso aqui se trata de ter amor próprio, não ficar morrendo por causa de uma guria (NÃO IMPORTA A NOTA QUE SEJA).
Vá atrás das outras, viva sua vida mas pare de se prender em uma que talvez nem saiba direito que você existe.
É quase certo que ela também te via apenas como um amigo com tudo que tu fez e não tem como reverter tudo isso.
Tudo bem, você não precisa esquece-la. Mas se você quer continuar jogando algo perdido sem futuro algum, aproveita e larga esse fórum e tudo que aprendeu sobre pick up.
Pelo seu relato percebi que você ainda não internalizou os conceitos verdadeiros sobre tudo isso cara...
Isso aqui se trata de ter amor próprio, não ficar morrendo por causa de uma guria (NÃO IMPORTA A NOTA QUE SEJA).
Vá atrás das outras, viva sua vida mas pare de se prender em uma que talvez nem saiba direito que você existe.
É quase certo que ela também te via apenas como um amigo com tudo que tu fez e não tem como reverter tudo isso.
- 18 Out 2012, 01:53
Não pare no tempo por causa de uma garota cara!
Vá e deixe ela,você nem sabe se ela gosta de você e fica se lastimando por ela?
Deixa isso e vá conquistar uma que valha a pena,que te de valor e que você controle a situação.
Se quizer eu peço que dê um feed na minah pergunta que está passando nesse momento em exibição,chama-se wing inconsciente,ninguém feedou ainda,se quizer dar um ficarei grato,já que te ajudei também.
Vá e deixe ela,você nem sabe se ela gosta de você e fica se lastimando por ela?
Deixa isso e vá conquistar uma que valha a pena,que te de valor e que você controle a situação.
Se quizer eu peço que dê um feed na minah pergunta que está passando nesse momento em exibição,chama-se wing inconsciente,ninguém feedou ainda,se quizer dar um ficarei grato,já que te ajudei também.
- 18 Out 2012, 01:57
Cara. ao que parece você é meio CARENTE...
eu sei como é pq eu era muito e ainda sou um pouco... se apega fácil demais.
A dica que vem dando certo comigo é que mulher só se esquece com outra mulher... vc tem que ter abundância de mulheres, pra nunca depender somente de uma. Se aprofunde no jogo, saia pra sargear sempre! e quando você tiver vários resultados esquecer a garota será questão de tempo.
eu sei como é pq eu era muito e ainda sou um pouco... se apega fácil demais.
A dica que vem dando certo comigo é que mulher só se esquece com outra mulher... vc tem que ter abundância de mulheres, pra nunca depender somente de uma. Se aprofunde no jogo, saia pra sargear sempre! e quando você tiver vários resultados esquecer a garota será questão de tempo.
- 18 Out 2012, 02:18
Olha esse negócio de "a garota da minha vida" não existe, pare de se iludir isso só vai te fazer sofrer, provavelmente você pensa assim porquê até agora teve poucas mulheres na sua vida, mas eu posso dizer que nesse mundo tem tantas uma mais incrível que a outra, que tu poderá conhecer e passar bons momentos juntos.
Lembre-se, não adianta nada você dizer isso se não fizer o que for preciso para conhecer novas garotas, sair para festas, baladas, shopping ou o que for! Mantenha-se firme na sua meta!
Recomendo que primeiramente aprenda mais sobre os conceitos de PU e caso um dia resolva voltar a falar com essa mina, você tem que chegar como se fosse um homem totalmente diferente, mudado e pra melhor, de forma que você não necessite mais dela, você já é completo e tem muitas mulheres te querendo e ela é só mais uma. Diferente do que demonstrou ser atualmente no texto, um cara necessitado por ela, colocando ela no pedestal, conversando pela internet ao invés de ligar para ela construir conforto e atração e só então chamar para sair, fazendo declarações de amor sem conhecer pessoalmente ela, só se falando pela internet você acaba se iludindo, criando a imagem metal de uma pessoa que na realidade não é, acredite acontece muito isso. E pelo amor de Deus não peça a ajuda da prima dela, está cometendo um grande erro!
E nesse tempo mude algumas de sua atitudes, torne-se uma pessoa melhor, de bem com a vida, faça novas amizades, converse com todo mundo e tenha amor próprio como já disseram aqui no tópico, aprenda a se valorizar.
Desculpe se te ofendi com alguma coisa que disse, acontece que eu já fui assim, tive várias paixonites e ficava babando por elas sem nem me dar bola, sei como é ruim isso. Por isso quero te ver progredindo cara, assim como eu estou, abraços e espero que encontre o caminho certo.
Eu entrão prometi a mim mesmo que se até o dia do meu aniversario (7 de novembro) eu não pegasse ninguem eu iria tentar algo com ela denovo.
Lembre-se, não adianta nada você dizer isso se não fizer o que for preciso para conhecer novas garotas, sair para festas, baladas, shopping ou o que for! Mantenha-se firme na sua meta!
Recomendo que primeiramente aprenda mais sobre os conceitos de PU e caso um dia resolva voltar a falar com essa mina, você tem que chegar como se fosse um homem totalmente diferente, mudado e pra melhor, de forma que você não necessite mais dela, você já é completo e tem muitas mulheres te querendo e ela é só mais uma. Diferente do que demonstrou ser atualmente no texto, um cara necessitado por ela, colocando ela no pedestal, conversando pela internet ao invés de ligar para ela construir conforto e atração e só então chamar para sair, fazendo declarações de amor sem conhecer pessoalmente ela, só se falando pela internet você acaba se iludindo, criando a imagem metal de uma pessoa que na realidade não é, acredite acontece muito isso. E pelo amor de Deus não peça a ajuda da prima dela, está cometendo um grande erro!
E nesse tempo mude algumas de sua atitudes, torne-se uma pessoa melhor, de bem com a vida, faça novas amizades, converse com todo mundo e tenha amor próprio como já disseram aqui no tópico, aprenda a se valorizar.
Desculpe se te ofendi com alguma coisa que disse, acontece que eu já fui assim, tive várias paixonites e ficava babando por elas sem nem me dar bola, sei como é ruim isso. Por isso quero te ver progredindo cara, assim como eu estou, abraços e espero que encontre o caminho certo.
- 18 Out 2012, 02:54
Esquece mermao, isso não é ser pua, não é ser alfa, ficar sofrendo por uma gordinha? Kkk, cara, desencana, esqueça dela completamente, use os recursos PU que você tem aqui de graça, pegue uma gata muito linda e depois venha aqui contar pra gente, e vê se não se apaixona de novo, mané, rsrs. Abraço irmão.