- 18 Out 2012, 15:02
Cara vc precisa criar atração nessa garota sem atração ela nao vai querer nada com vc. O seu comportamento foi muito inseguro e demonstrou baixo valor. Basicamente é isso... Procure estudar sobre atração.
abraços by c0nd3
Medjai escreveu:Conheci uma garota pelo facebook a uns três meses atrás. Eu me apaixonei por ela porque temos os mesmo gostos e sonhos. Mas eu sempre pedia pra nós nos encotrarmos pessoalmente,mas ele sempre dizia um imprevisto. Brigamos e voltamos a nós falar várias vezes.Cometi o erro de me declarar pelo facebook e demonstrei muitos DVI (eu não conhecia o PUA nessa época). Um dia chegou a gota d'água pra ela e então ela me excluiu do facebook. Fiz um vídeo romantico para ver se tinha uma última esperança dela me perdoar dessa vez.Mas ela nunca respondeu,sei nem se ela viu. Passou-se dois meses mas eu não consigo esquecer essa mina nem a pau. E ela nem é top. Ela é baixinha e gordinha,mas senti tanta afinidade que estou apaixonado até agora. Pensei em pedir outra chance,mas pelas regras do PUA eu já perdi ela.Mas eu sei que ela é a garota da minha vida e eu a quero mais que tudo. Eu entrão prometi a mim mesmo que se até o dia do meu aniversario (7 de novembro) eu não pegasse ninguem eu iria tentar algo com ela denovo. Agora estou pensando em pedir a ajuda da prima dela,mas eu acho que ela sabe de mim. Bem é isso pessoal.O que devo fazer? Espero que me ajudem. Obrigado.
Cara vc precisa criar atração nessa garota sem atração ela nao vai querer nada com vc. O seu comportamento foi muito inseguro e demonstrou baixo valor. Basicamente é isso... Procure estudar sobre atração.
abraços by c0nd3