Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#726637 Fala galera, tudo tranquilo?
Então, há uma HB na qual estou interessado a semanas! Ela me dá vários IDIs. O corpo dela diz que sim, mas com a boca teima a falar que não e que somos amigos. Em um encontro nosso recente, ela gravou o número dela em meu celular. Liguei pra ela agora a pouco (primeira ligação), foi meio ruim o papo, porém a convidei para ir ao cinema nesse final de semana, mas ela recusou. Ela disse que que irá à uma festa aberta no sábado (sexta ela também tem compromisso). Então, ir ou não ir para "tentar" closá-la? Quero ir mais mesmo por causa dela, pois não me interessa essa festa. Posso estar com paixonite, mas meu jogo continua evoluindo independentemente dela!
Por favor,Feedem! Obrigado desde já! :ae
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom, na real você pode fazer o que você quiser...

Você ir ou não não ira decidir se você irá pega-la ou não.

Lembre-se.

O que importa são suas atitudes na hora do jogo

E outra coisa... se você quer chegar em algum lugar com essa HB, trate de construir conforto dai sim você tem grande chance no KC ou qualquer outra coisa.

Abraços.

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#726669 Obrigado pelo feed!
Então, mas eu a chamei para sair esse final de semana. Deixar de ir onde quero para ir onde ela for não será uma demonstração de valor inferior? Parecer necessitado?
Conforto eu já tenho e MUITO com ela. É como eu disse, linguagem corporal dela diz uma coisa, mas a linguagem falada outra (bitch shield?).
Eu me garanto maneiro, sei que se eu for é muita chance de eu closá-la! (to puto comigo até hoje por a ter closado no sábado passado em uma festa.)
Estou animado a ir por causa dela. Ela será meu primeiro alvo. Se eu não a closar, tentarei closar outras - se meu emocional não me atrapalhar, claro.

Por favor, preciso de mais feeds, galera!

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#726816 Marcelo, to pensando até agora no que você disse.
Não sei nem o que falar. Tava precisando de um feedback assim.
Muito obrigado mesmo!