Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
roycecobra
#726819 Boa tarde moçada, vou ser o mais breve possível, para não cansalós... em suma:
Começei a ficar com uma HB há 1 semana, beleza até aqui, TODAVIA, ANTEONTEM, tivemos algumas convergências, pois, ela ta acostumada aos beta, que ficam santificando-a como se fosse a virgem-maria, colocom-na num pedestal... e eu não fiz isso, não diminuo meio valor perante mulher, nao fico dando moral, enfim recompenso por bom comportamento e puno por mal comportamento... entao, parece que ela não gostou das punições...
dei um gelo nela de 2 dias, ela hj de madrugada começou a postar indiretas no face, tipo falando de pessoas que ignoram as outras (deve ser pelo gelo que dei), então resolvi quebrá-lo hj mesmo, a procurei por mensagens de texto, ela foi bastante receptiva, trocamos mesagens bem legais, ela pedindo pra eu sonhar com ela e tals, TODAVIA, AGORA A POUCO, me mandou uma mensagem informando que não dava pra ficar mais comigo, assim, sem mais sem menos, não entendi nada, ela nem sequer EXPLICOU O MOTIVO! será que ela ta jogando? ou será que ela ta na dúvida, pois pode ter visto em mim um desafio muito grande, e ter desanimado... Será que devo questioná-la pelo menos, sobre o motivo da repentina mudança?
Meus irmãos,me ajudem, pois não quero jogar errado, visto não saber o que fazer neste tipo de situação... obrigado meus amigos pela atenção.
lampiao
#726820 cabeça de mulher e foda. chama pra conversar pessoalmente e duvide dela dizer que nao te quer mais na tua cara. se ela disser beija ela. outra coisa e que ela pode ta jogando sim. esse nao quero mais ficar com voce, pode ser somente um teste pra ver se voce quer ou ate onde vai por ela
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#726821 Aowwwwwwwwwwww :yaaah

Já aconteçeu isso comigo.\o/
Estou com uma rlmp
Que é feminista militante...

Agora eu te pergunto
O qe voce quer com a hb?

Se desejar manter ela na sua vida
Voce vai ter que aprender a equilibrar as coisas
E deixar o "jogo" um pouco de lado..

Nesses casos costumo usar o bon senso e a sinceridade
So tome cuidado para nao fazer as coisa muito no emocional...

Abraço Melocro
roycecobra
#726827 obrigado meus amigos... vou tentar conversar com ela hj, vou deixar o ''jogo'' um pouco de lado, como sugeriu melocro, e se a sinceridade não for suficiente, vou apostar minhas ultimas fichas no momento que o lampiao falou, dela dizer não, e dá-la (ou tentar) um beijo, talvez o beijo ajude a virar a mesa a meu favor... obrigado pessoal.
Sedutor Alpha
#726832 Por que você não usa isso de tensão sexual e de quebra ainda provoca um ciumezinho nela? Provalmente ela tá jogando por causa dos dois dias de gelo. Se você mostra que tá "cagando e andando" para esse joguinhos dela. É provavel que ela deixe essa jogada de lado rapidinho.
jedforever
#726843 Algumas vezes penso sobre isso, acredito que mulheres desse tipo "endeusadas" por betas a todo momento acabam se tornando jogadoras por natureza, por exemplo, quando está com vc é tudo uma maravilha, ela te trata super bem, a conversa flui, vcs marcam programas, etc...depois, quando cada um vai pra sua casa e pra sua rotina a coisa parece desandar DO NADA, imagino q isso se deve ao fato de ela estar a todo momento cercada por pessoas com "boas intenções" aquele monte de "amigo" que fica enchendo o EGO dela, por se sentir bem em quase todos os cenários em que se encontra no dia a dia, aquela nossa saidinha legal com aquele papo super bacana e o compromisso para o fds acaba se tornando apenas mais uma interação, rotineira, que por muitas vezes caem até no esquecimento, é preciso sempre algo mais para conquistar uma HB desse tipo, mas é preciso principalmente paciência e SEMPRE tratá-la diferente do que a maioria trata, ou seja, não ceda a todas as vontades dela mostre que vc tem personalidade, mostre que estar com vc é um prêmio....mas cuidado com esse negócio de prêmio, tem q saber dosar...
~ Rocco
#726844 Seu erro foi ter quebrado o gelo e ceder pra ela.

Se tivesse mostrado que não estava nem aí para os "charminhos" dela, com certeza o fim desse relato ia ser outro. Acho que o seu erro foi esse, ter demonstrado fraqueza por ela ter pego as dores de seu gelo.
Como a HB não é acostumada com ''homens'' de verdade, apenas betas à torturam, ela dessa vez iria ter um desafio pela frente, que era um homem de verdade que não estava alí para colocá-la em um pedestal.

A solução:

- Se quiser ter algo com ela, chame-a para uma conversa pessoalmente, SMS não tem todo sentimentalismo do momento envolvido.
- Lembre-se SEMPRE de não ser reativo, isso é muito importante. Repetindo, NÃO SEJA REATIVO, aconteça o que acontecer esteja preparado.

- Caso acha que ela é apenas um "fica" qualquer, então, continue esnobando-a e caia na farra. Vale mais a pena você adquirir experiências com outras HB's do que se martirizar por essa HB.

Abraço, e faça a escolha que garante o melhor para você! :ae
Casablanca
#726849 É só mais um joguinho dela, deixa ela se debater, espernear, chorar, gritar. Voce tem que manter o jogo que começou no momento.
diegosuk
#726861 Ela só ta ti testando

Manda uma msn pra ela dizendo somente "ok"

semana que vem volte a interagir com ela!
mande uma msn escrito somente "oi" e ve no que da!!

não corra atras dela respeite o que ela quer sem questionar vai
parecer que vc não esta envolvido !! ela vai ficar com a duvida danada!!
boa sorte!!
roycecobra
#726905 Galera, tinha que vir aqui contar pra vcs o que conteceu!
Acabei de ''encontrar'' com ela, eu liguei pra ela logo apos as primeiras sugestões que me deram, e ''exige'' uma explicação plausível acerca do ocorrido, solicitei que fosse PESSOALMENTE, pois não entenderia e aceitaria de outra forma.
Na verdade ela tem um rolo antigo, um cara que ela estava namorando a distancia, pois, antes era morara na cidade deste mesmo cara.
Pelo que percebi, ela tem uma CONEXÃO MUITO FORTE com o mesmo, a indaguei o por quê dela então ter ficado comigo! ela falou que estava pensando, em dúvidas, pois parece que o cara vai vim MORAR AQUI devido a ela... um baita investimento, logo vi que minhas chances seriam próximas a zero, pois realmente estou gostando dela de verdade.
Não tem como lutar as vezes com certas coisas, ainda mais neste caso que o cara ja foi uma paixão ANTIGA(não foi so paixonite), algo que a MARCOU MUITO...
Eu a conheço há apenas 1 semana, o cara a conhece há anos... eu so troquei beijos e amassos com ela, o cara provavelmente já deve ter dado vários FCs nela.... LOGO A LIGAÇÃO ENTRE ELES, é mais forte do que a que eu estabeleçi...
Não achei viavel revelar o que sentia AGORA, pois vou APOSTAR TODAS AS MINHAS FICHAS DE QUE ESTE CARA NÃO VIRA! Talvez o meu tiro sai pela culatra, todavia, não obstante, isto é um jogo, de modo que temos que tomar decisõe, e ARRISCAR... ARRISCAR SEMPRE, e eu arrisquei que este cara não vai aparecer, não vai se mudar para cá.
Como já disse, sinto algo por ela, talvez uma paixonite, kkkkkkkkk, como isto fora acontecer? enfim, vou seguir em frente, POIS SOU PUA E NÃO DESISTO NUNCA...
Talvez, em breve, ela possa perceber que tomou a decisão errada, pois, eu vou fazer fama qui no bairro, entre as HBS, de que eu sou FODA, de que eu sou um cara de qualidades SINGULAR... daí ela vai me procurar ciente que foi pelo caminho errado, mas certamente sera tarde de mais!!!

QUERIA AGRADECER IMENSAMENTE, DE CORAÇÃO, A TODOS VCS QUE ME AJUDARAM, DISPONDO DE SEU PRECIOSO TEMPO, COM INTUITO DE ME AJUDAR.

MUITO OBRIGADO A TODOS VCS.
MUITO OBRIGADO A ESTA COMUNIDADE CHEIA DE CARAS VALIOSOS E DE SINGULAR IRMANDADE PARA CONOSCO... THANKS MOÇADA.

moderação, por favor, pode trancar o tópico, pois o assunto ja fora resolvido. grato.