Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tom8910

Aprendiz

#726822 E ae Puazada? É o seguinte, nunca tive grandes dificuldades em relacao a mulheres, sempre conquistei algumas em determinadas situacoes, escola, churras, HP, e ate mesmo na rua! Porem, sinto uma grande inseguranca quando o assunto é BALADA, eu nao sei por que mas tentar conquistar mulheres em BALADAS sempre me deixou bastante desconfortavel.
Segunda-Feira irei viajar com a galera da escola em um contexto em que teremos uma balada por noite, gostaria muito de ler conselhos de voces para me ajudar.
Com como devo agir?. DIRECT? INDIRECT? Quais rotinas usar? Enfim eu gostaria que voces me dissessem qual é a "ALMA" do jogo em baladas, como ele funciona! Qual é a essencia em relacao a BALADAS?? Pq eu ainda nao peguei! OBRIGADO
Awtrony

Veterano - nível 7

#726828 Mano, não se torna PUA instantaneamente, eu estudo PU a mais de um ano e não me considero um PUA ainda, mas respondendo a sua pergunta, balada é mais direct, principalmente por causa do barulho, e a garota já sabe que o único motivo de voce ir falar com ela, é querer pega-la.
Bem, voce tem que controlar sua BL e ser SEMPRE, A TODO MOMENTO confiante de si, e o principal: Taca o foda-se :D
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#726833 Permaneça em jejum por esses 4 dias reservado em seu quarto meditando e mentalizando, ininterruptamente, sobre ser um incrível PUA.
Ou, vc pode acertar na mega sena e chegar nas baladas com a Aline Moraes em seus braços. Seria uma baita pre-seleção.
Fora isso manolo, curta cada segundo desse longo e gostoso aprendizado que é ser um PUA!
Work hard, play hard!!!
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#726867 Enfim amigo, não há essa história de que você possa se tornar um PUA em quatro dias!
Jamais!

Porém não há nada que te impossibilite de procurar alguns posts no fórum que possam te auziliar a ter algumas posturas melhores e que possa resultar em uma boa ação na sua "balada"..
Procure, aqui é muito grande (:
Kalanascovic

PUA EXPERT

#726872 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puabase virou farmacia! Brother aqui nao tem esse medicamento de mudar sua perspectiva nao, muito menos em curto prazo. Pode sim ocorrer, mais so depende de voce brother, quer saber o que falar, leia os relatos, artigos e saia para coloca-los em pratica, afinal voce tem 4 dias pela frente... No minino voce vai estar um pouco mais preparado.

Zantt

PUA Avançado

#726875 Cara, grandes impérios não foram construídos em apenas 4 dias.
Pra se tornar um pua leva tempo e dedicação.
Mas se tu quer um curso rápido, faça o seguinte:
1 - ESTEJA CONFORTÁVEL! :yaaah
Tente relaxar quando chegar lá, respira bastante, não deixa o nervosismo toma conta. Se puder dá uma meditada por algumas horas de hoje até segunda.
Escute as músicas que te deixem no estado mais poderoso, o estado Alfa. Quando for dormir hoje a noite, deixa tocando alguma música relaxante ou até um bineural pra deixar teu inner mais forte.

Outro conselho é: DIVIRTA-SE. Se tu tá pensando em chegar lá, pegar todas e pá, isso não vai acontece. Qualquer fracasso que tu tiver com esse pensamento vai ser um igual levar uma flechada. Vá com a intenção de conhecer novas mulheres, passar bons momentos e se divertir.

Tente também NÃO BEBER. Mantenha-se totalmente sóbrio.
Agora, pra saber o que usar na balada tente assistir alguns episódios de Keys To The Vip e não fique usando openers de opinião ou essas coisas manjadas de MM, nem ficar conversando muitos com as HBs (fica jogando papo furado). Na balada o lance é mais direto mesmo. Não precisa chega agarrando, mas também não dá pra fica 30 minutos conversando com uma mulher sem ter nenhum fechamento.

Se for usar rotinas ou enlatados use algo propriamente pra balada, procure aqui no fórum que vai acabar encontrando alguns bons.
Vou até deixar um opener bom pra tal ocasião:
Você se aproxima da HB e diz o seguinte: Tá vendo aquele cara ali? (aponta o dedo pra alguém aleatório) Eu acho que ele é perfeito pra você (dá uma empurradinha na hb de leve). Então começa a explicar que tu é um bom cupido e que ela pode confia em ti, ela vai dizer que não e vai rejeitar o cara e assim a pressão sai de cima de ti e não tem chance de ser rejeitado. Depois é só fazer uma transição e continuar.

Mas no mais, beba uma boa dose de confiança que já é meio caminho andado. :ae
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#726876 Na balada o negocio é mais direto ... Vc pode tentar algo do tipo : IAe vc é apenas mais uma garota comum ou tem algo mais ?? com um olhar triangular e penetrante e uma Bl de alfa ... Eu aconselho vc a procurar o video do Zera na C.I , ele fala sobre jogo na balada é um oótimo video ( na verdade esta dividido em 2 partes se não me engano ) pesquisa jogador , da resultado ,,, ou então procura mais direct aqui no forum
E. Junior

Veterano - nível 9

#726879 Naõ tem como parceiro, PUA em 4 dias???? Faz três meses que estou no pua e ainda vejo um longo caminho pela frente, faça oque os parceiros falaram haja no direct. Abrçs
anymind

PUA EXPERT

#726891 Busque videos do gambler no google e no forum tem vários legendados, de uma olhada nos do dr.love. O gambler é bem bom no night game. E também de uma olhada nos videos do RSD que eu legendei te ajudará no inner. E cara se tu conseguir se tornar pua em 4 dias escreva um livro será de grande ajuda. Rsrs