Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#727196 IMPOSSÍVEL cara uhshsauhsauhsauh
Para se tornar um bom PUA requer esforço, dedicação e muitas sarges nunca que você vai aprender em 4 dias, nem eu que tô no jogo a um tempo sou PUA ainda pra ser um bom player requer anos de experiência, o que eu posso fazer por você é te indicar o Mystery pra ler e te indicar a ler relatos de balada e emular isso lá com seus amigos, e fica tranquilo cara não se coloque pressão que você tem que pegar mulher que não é nada disso, é isso boa sorte relaxa e curte a balada abração
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#727214 Eu também tinha a mesma dificuldade, mas a solução é simples, ligue o foda-se e divirta-se, quando digo divirta-se não estou falando de uma reação passiva, onde você espera que algo aconteça para você então sentir a diversão, estou falando para você tomar a decisão, a atitude de se divertir, se o foda-se tiver ligado e você decidir de fato se divertir você vai se tornar naturalmente atraente, outra coisa se não tiver tempo de ler nada do material Pu, leia ao menos as características do macho alfa e leia sobre ser C&F e o mais importante, desencane sobre resultados, se der deu, se nao foda-se, só com isso você já arrebenta na balada meu caro, abraço no Cavaco.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#727228 A alma do night game....
quando se tem tempo da para estudar a estrutura do jogo, ir seguindo um passo a passo e tals
ja fez o desafio do stylelife?
mas como vc quer uma coisa mais rapida entao vamos aos pontos basicos
-energia alta.
-disposição e cara de pau: vc viu uma garota nada de esperar, vai la e manda um direct (nao confunda direct com cantando de pedreiro)
-seja sociavel: quantos mais pessoas tiver perto de v, melhora suas chances
-muito eye contact
-se divirta, um fato: saia so para pegar mulher e voce nao vai conseguir nada. O negocio é sair para zuar, se divertir
por fim
boa sorte
klebervale

Aprendiz

#727243 cara ,e muita coisa pra poucos dias tenha certeza e nao e prq vc e natural que vc vai ter essa facilidade toda , muito pelo contrario quando vc começar vai ver o tanto de erro que um natural comete , realmente se dar bem em diversas situaçoes mas tambem perde muitas hbs por erros bobos.boa sorte
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#727255 Cara,

BALADA É DIRECT GAME!!!!!

Então dá uma olhada nesse método CAVEMAN
sucesso-em-micaretas-metodo-caveman-t53656.html

Está no estilo para micaretas mas funciona bem para baladas se você qualificar a mulher antes de beijar tipo dizer o que você gostou nela ou no jeito dela antes de partir para o beijo.

Balada é jogo rapido, não tem conversinha não, especialmente se o som for alto. É muito atitude.

TE GARANTO UMA COISA. Se nesses quatro dias você pratica esse jogo toda noite. A chance de você ficar bom nesse jogo é enorme por que é simples e efetivo.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#727382 um PUA vc nao vira em 4 dias
na verdade vc demora no minimo 1 ano na minha opinião para ser um verdadeiro PUA

mas vc pode ler algumas coisas sobre balada

como isto:

stealth-attraction-como-dominar-a-balada-t72230.html
este video é mto bom!

tem um topico tb q num encontrei mas no google vc axa de um site que "kibou" daqui
procure como garantir uma boa balada

tem o topico lah
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727390 cara é praticamente inpossivel se tornar pua em 4 dias...

na balada é melhor usar direct pois é um pouco mais dificil criar conforto na balada para usar indirect...

forte abraço...