Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#726842 Tenho uma tarefa a fazer que consiste em escrever uma canção de rap.
Eu pretendo demonstrar muito DVS na rima, combinar emoções com sentimentos de segurança, e jogar negs c&f.
Eu consigo criar algumas rimas, rimar palavras, mas não chego a fazer uma canção inteira, pois as rimas são de assuntos diferentes (rimo com amor, rimo com dor, rimo com vida social,...) e não consigo combinar eles todos, para formar uma musica.
Alguém aqui é musico ou conheçe algo de musica ? Alguma sugestão de topico para a musica (rep) ?
Me mande MP, ou poste um feed se puder me ajudar!

Abraços :ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

usa um livro de rimas !! Abraços e boa sorte!!

Uso liricas da internet, também funciona!

tamo junto cara..manda mp vamo faze esse trem!

Valeu pelo apoio! :ae

Abraços :D
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#727282 Fala cara, eu sou cantor mas de uma banda de rock, componho mas geralmente não rimo muito como um rap, sendo tendendo pro lado do rock mesmo.

A dica é você entrar naqueles sites que dão várias palavras que rimam com o que você escreveu, tenta jogar no google "rimas prontas, site de rimas"

Abraço.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Fala cara, eu sou cantor mas de uma banda de rock, componho mas geralmente não rimo muito como um rap, sendo tendendo pro lado do rock mesmo.

A dica é você entrar naqueles sites que dão várias palavras que rimam com o que você escreveu, tenta jogar no google "rimas prontas, site de rimas"

Abraço.

Valeu ae! Abraços :ae