Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726916 Quem disse que voce precisa viver sedução 24 horas por dia?

Voce precisa ser SOCIAVEL o tempo todo, que sua naturalidade vem aos poucos, jogador.
alfrades

Veterano - nível 10

#726937 Você tem que praticar mais e mais, constantemente estar trabalhando essas características de macho alpha,que ela vai começando a fazer parte da sua personalidade mesmo até virar você.Se auto conheça mais e mais,explore suas qualidades também,pratique meditação, internalizando mentalmente tudo que você quer.É um processo,e quanto mais voce trabalhar pra desenvolver suas caraterísticas, mais ela ficará desenvolvida ;) . E este negócio de ficar beta no colégio e na família,é normal nesse momento de evolução,porque sao pessoas que sempre te conheceraaaam,e voce ainda nao consegue se impor à eles, mas são barreiras que você tem que vencer,tem que se esforçar pra de pouco em pouco ir mudando,e mostrar pro seu colégio,pra sua familia etc,que você é um homem de valor,que tem atitude,conversa,é lider,etc...é um processo que requer dedicação ! Abraço .

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

prgmarco escreveu:INTERNALIZE.

Faça várias vezes até internalizar.
Quando você começa a aprender a dirigir você tem que pensar em pisar no acelerador, pisar na embreagem, trocar de marcha.
Depois que você aprende aí cai no automático. Você nem vê que trocou de marcha na hora que precisar.

ESPERO TER AJUDADO

Valeu a metáfora me esclareceu algumas coisas.
Mtigre

PUA EXPERT

#727015 Buenas meu caro.
Isso é algo normal, porém podemos reverter essa situação!

COMO?

Estar em modo sedutor todo o tempo é algo dificil meu caro, porem podemos nos autocontrolar para que consigamos agir de tal modo que nos agrade!
Abra seus olhos meu caro, perceba as coisas. A partir daí conseguirás se controlar e reverter as situações que nao te agradem e em cada segundo auto aperfeiçoa-se-rá

abraco,
Mtigre
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#727023 você não interiorizou a mudança para Alfa, e sim apenas está aplicando as técnicas.

Qual é o tipo de material que você estuda, quero dizer, qual estilo de PUA você tem como modelo ?

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Garbo escreveu:você não interiorizou a mudança para Alfa, e sim apenas está aplicando as técnicas.

Qual é o tipo de material que você estuda, quero dizer, qual estilo de PUA você tem como modelo ?

Eu diria que sigo uma mistura de algumas coisas do metodo do gambler, os fundamentos de inner game do RSD, curto Mentalismo e leitura fria e estou trabalhando na minha bl e percepção social o que já se mostrou útil pois tendo uma boa percepção sou capaz de agir seguindo o "fluxo" social.
É basicamente isso um indirect-natural, pois ainda tenho que desenvolver muito no âmbito do kino e tensão sexual.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#727048 Fala aí anymind!Como vai você?
Bem,eu passo exatamente pelo mesmo problema que o seu.Uma coisa que eu não entendo é que o Mystery em seu livro,o MM,diz que não se considera um PUA na vida real e nem nós deveríamos.Não entendi o 'porquê' disso.No livro 'A Arte Natural Da Sedução' de Richard La Ruina diz que nós devemos ENCORPORAR as características do macho Alpha a nossa personalidade.É um certo dilema.Mas no final concordo com o Richard pois caso você não mude,estará representando.Talvez com esse tipo de jogo a HB com o tempo perceba que você não é exatamente o que pareceu nos primeiros encontros.caso você queira entre em contato comigo por MP para falarmos disso.Para você ter uma idéia eu comecei a ser Alpha com as HB's mas scontinuo 'betando' nos outros círculos sociais como na hora de fazer esporte,com a família,com os amigos e colegas.É como se você tivesse duas caras ou tivesse bipolaridade.Existe um ditado que diz que:
'A EXCELÂNCIA NÃO É UM FEITO,MAS UM HÁBITO'.

Comecei a resolver esse problema com autohipnose e PNL.Não se ofenda mas caso ainda sim não resolva com estas alternativas,procure psicoterapia.Mas não fale para o terapeuta que você estuda PUA.Ele vai achar que isso é algo sem qualquer fundamento científico.Falo isso por experiência própria.Já passei em consulta com psiquiatras e para me socializar eles disseram que o melhor caminho seria a Terapia Cognitivo Comportamental.embora eu tenha de fato provado para ele que PUA era melhor e o deixado sem palavras ele não se convenceu.Aliás você não deveria dizer isso aos outros.as pessoas não tem a mente aberta.Mas ainda sim duvido que tenha que chegar a esse extremo.Muito provavelmente esse inner game e a prática vão resolver esse seu problema que eu também tenho.
Espero ter te ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.
alpha_dog

Veterano - nível 9

#727080 cara seu problema e dar muito valor a opiniao dos outro... eu tbm sou muito assim mais ja to conseguindo mudar so para de ligar pra opiniao dos outros