Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#727090 Esse excelente artigo do Ivanfreshprincebr escrito no antigo fórum dele certamente vai ser útil.


Você é PUA quando acorda pela manhã?

Se não curtir papo reto, passa p'ro post seguinte.

Este trata do homem por detrás da máscara.

O jogo de alto nivel é duro! Muitas das pessoas que chegam a forums como este, simplesmente não têm estofo para aguentar os altos e baixos da curva de aprendizado.

Claro que seria mais fácil ter uma série de frases enlatadas para se dizer na hora certa e magicamente passar a ter os seus resultados ideais. Mas não há! Chega de ilusões!

No Pain, no Gain!

Até as rotinas, das quais tratamos cá, são apenas bengalas que te ajudam a andar melhor por um tempo, mas que te atrofiam o caminhar se não souber a hora de as largar.

Ei, até este post é apenas um acessório!!

Então, use e abuse dos seus acessórios, mas esteja atento quando deve dar o próximo passo no seu jogo.

Os seus sets devem ter SUA personalidade. Não a do Freshprincebr, ou do Mystery, ou Badboy...

Claro que personalidade não term caráter unidimensional, e, como não viemos a este mundo com um manual sobre como funcionamos, experimentações devem ser feitas.

Há que haver sentimento. Se, durante a sarge, sua mente estiver voando longe do momento presente, o desempenho espelhará isto.

Talvez você queira primeiro preparar melhor o seu estado emocional antes da abordagem. Mas deixe-me perguntar: São só músicas alegres que agradam? Uma música, por exemplo, melancólica não pode ser também uma obra de arte?

A forma como projeta suas emoções pode fazer todo o diferencial. Sentir, por si só, não é projetar.

E emoções, meus amigos, são as armas mais poderosas de qualquer PUA. Estamos cá para aprendermos a controlá-las e transmití-las melhor.

Cada set é um set. Não se dessintetize da interação! Sinta o soco bem na boca do estômago. Não é nada pessoal, mas o erro pode ter sido todo seu.

Se quer ser PUA, seja 24 horas diárias. Sem personagens. Você tem que aguçar a visão para enxergar oportunidades, onde todos ao redor só vêem buracos.

Nunca esqueça que homens e mulheres são cúmplices durante todo o processo. Claro que alguém vai precisar liderar a interação para um final feliz. Seja o culpado disto!

Sem aceitar responsabilidades, seu jogo não vai para frente. Isto é Frame. Liderar não é ser intransigente, e "my way, or the highway's". É ser o condutor de uma aventura fascinante.

Então, você é PUA quando acorda pela manhã?

Valeu!

Freshprincebr
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#727095
anymind escreveu:Caralho alfrades, tu escreveu tudo que eu precisava ler. valeu pelo feed me ajudou muito mesmo.


Que bom que te ajudei anymind ! Boa sorte nos nossos caminhos !! Um abraço .
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#727210 Hey =D

Já passei por algo muito parecido no começo brother.

Primeiramente não se preocupe, esse é apenas um obstaculo cuja a superação do mesmo é ESSENCIAL para Evoluir tanto no PU como em qualquer outra área de sua vida.

É a mesma sensação de quando você esta em um emprego novo por exemplo e tem um pouco de receio de mostrar tudo o que sabe, não é?

Isso é assim devido ao medo que temos do que as pessoas vão pensar de nós.

A solução é só uma: Coragem e meter as caras... é o único caminho para sair disso, e acredite, quanto mais você demora pior é.

Nunca tenha medo de fazer nada!

Abraçoo
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#727381
Tii escreveu:Hey =D

Já passei por algo muito parecido no começo brother.

Primeiramente não se preocupe, esse é apenas um obstaculo cuja a superação do mesmo é ESSENCIAL para Evoluir tanto no PU como em qualquer outra área de sua vida.

É a mesma sensação de quando você esta em um emprego novo por exemplo e tem um pouco de receio de mostrar tudo o que sabe, não é?

Isso é assim devido ao medo que temos do que as pessoas vão pensar de nós.

A solução é só uma: Coragem e meter as caras... é o único caminho para sair disso, e acredite, quanto mais você demora pior é.

Nunca tenha medo de fazer nada!

Abraçoo

É acho que me importo muito com os outros vou tentar mudar isso.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727395 cara eu acho que se você age como um pua só em alguns lugares você não é um pua ,
pois o pua é alpha 24 horas até dormindo ele é alpha..

forte abraço..
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#727613
Garbo escreveu:anymind

veja o material do Nessahan Alita, David X e Bad Boy, vai trabalhar mais o seu "interior"...

abraços

Valeu vou dar uma olhada.