Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#726881 Quando eu estou no colégio eu deixo de ser pua. Não sei porque, no cursinho eu ajo como um pua, nas abordagens também, mas quando tem alguém do colégio ou da família Perto eu volto ao beta mode e me fodo. O que eu faço para mudar essa situação? A Seduçao me ajudou a melhorar como pessoa eu sei inúmeros Conseitos, mas quando estou nas situações acima parece que nunca li um livro.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#726889 Coloque as caracteristicas de um macho alpha no seu dia a dia.
Ser Macho alpha é: ser conversador, ser confiante, sociavel, se cuida, não atura besteirol, pre-selecionado, líder, dominante, sempre toma a iniciativa, BL ALPHA e por ae vai...

Coloque tudo isso no seu dia a dia, sempre esteje conversando, sempre com bl alpha e com confiança, passando o status de um cara dominante, líder, pre-selecionado e feliz com a sua própria vida.
Estes são os conceitos básicos que estão no livro do Mehow.

Valeu :ae

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Pua Dyone escreveu:Coloque as caracteristicas de um macho alpha no seu dia a dia.
Ser Macho alpha é: ser conversador, ser confiante, sociavel, se cuida, não atura besteirol, pre-selecionado, líder, dominante, sempre toma a iniciativa, BL ALPHA e por ae vai...

Coloque tudo isso no seu dia a dia, sempre esteje conversando, sempre com bl alpha e com confiança, passando o status de um cara dominante, líder, pre-selecionado e feliz com a sua própria vida.

Eai cara valeu pelo feed. Tipo eu já tenho o meu "macho alfa mode" criado com base na minha personalidade e dos conceitos que eu acho corretos, mas mas situações citadas esse macho alfa some. Eu queria parar de mudar de "mode" e me tornar um só entendeu?
prgmarco

Veterano - nível 9

#726897 INTERNALIZE.

Faça várias vezes até internalizar.
Quando você começa a aprender a dirigir você tem que pensar em pisar no acelerador, pisar na embreagem, trocar de marcha.
Depois que você aprende aí cai no automático. Você nem vê que trocou de marcha na hora que precisar.

ESPERO TER AJUDADO
anymind escreveu:
Pua Dyone escreveu:Coloque as caracteristicas de um macho alpha no seu dia a dia.

Eai cara valeu pelo feed. Tipo eu já tenho o meu "macho alfa mode" criado com base na minha personalidade e dos conceitos que eu acho corretos, mas mas situações citadas esse macho alfa some. Eu queria parar de mudar de "mode" e me tornar um só entendeu?

Isso ai ta na sua cabeça cara, não tem nada de macho alfa mode não. Esquece isso!
Eu já passei por isso também, mais superei porque esqueci esse negócio de PUA 24 horas, isso não existe!
Viva a sua vida, mais coloque as caracteristicas de macho alpha no seu dia a dia.
Passe a conversar mais, cumprimentar mais pessoas, manter uma bl alpha e todas essas coisas que eu já falei, que aos poucos você vai intermealizar esse estado de macho alpha.

E. Junior

Veterano - nível 9

#726901 :ae Cara acho que pra vc ser um sedutors 24 hrs por dia só ira conseguir com um bom tempo de campo ou que seja um natural. Acredito que nem um natural consegue ser sedutor o dia inteiro, eu mesmo costumo separar as coisas, faço curso tecnico e deixo um pouco o lado da sedução de lado nessas hrs, esse sou eu misturar demais acaba dando errado pra mim.. Abrçs
abynadabe

Aprendiz

#726902 é muito difícil passar a ser um só em todos os lugares, pois isso ainda não é a sua personalidade, é apenas um papel que você assume, ou seja, quando esse for você mesmo essa transição acontecerá
poste sempre

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Pua Dyone escreveu:
anymind escreveu:

Isso ai ta na sua cabeça cara, não tem nada de macho alfa mode não. Esquece isso!
Eu já passei por isso também, mais superei porque esqueci esse negócio de PUA 24 horas, isso não existe!
Viva a sua vida, mais coloque as caracteristicas de macho alpha no seu dia a dia.
Passe a conversar mais, cumprimentar mais pessoas, manter uma bl alpha e todas essas coisas que eu já falei, que aos poucos você vai intermealizar esse estado de macho alpha.

Rsrs aja quote.
Valeu cara vou tentar internalizar valeu pelo feed, porém ainda sinto que falta algo além da internalizaçao o que será?
Rsrs aja quote.
Valeu cara vou tentar internalizar valeu pelo feed, porém ainda sinto que falta algo além da internalizaçao o que será?

haha não tem nada cara.
Isso é coisa da sua mente limitante, coloque isso em prática, começando a intermealizar e já era.