Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727392 cara um pua tem que ter um ótimo social , eu tenho amizade com gays , mais é claro tem limite eles sabem que eu não sou do time deles , e me respeitam , e com a ajuda deles eu ja peguei muita hb top...
cara não tem nada a ver é até bom ter uma amizade assim desde que ele te respeite...

forte abraço..
Raadhc

PUA Avançado

#727456 Nao seja amigo intimo , afinal um dia ele pode tentar te cobrar , tantos favores kkkkkkkk

Seja apenas um conhecido , o qual ele sempre vai falar bem de vc , por vc trata-lo bem e sem preconceito.

Se morar em cidade pequena , de enfase ao " apenas conhecidos " , pq vc pode pegar uma fama não tao agradavel ... se for cidade grande , pode ficar mais tranquilo.

Um amigo meu teve essa ideia tbm , o gay jogou umas mulheres pra ele , mas depois comecou a xavecar o meu amigo kkkk

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#727747 kkk Ai é foda, vou ter que tomar muito cuidado, será que os IDIs de um gay é fácil de perceber ? assim eu fujo quando perceber o primeiro. kkkkk
F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#727752 Ahhh , eu ligaria o foda-se e seria direto. O Gay pode te ajudar a arranjar mulheres, mas vc terá que arranjar "homens" pra ele, sem contar sua fama de viadinho.
Sem mais!