Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#726898 É o seguinte galera, recentemente no curso que eu estou fazendo de linguas, tem 2 HBs que estão me dando mole e no grupo delas tem um Gay. Que lidera elas ... Semana passada comecei a conversar com ele, e ele falou que uma das amigas realmente está interessada, mas ela tem namorado ! Certo... a duvida é... Acha que eu poderia ter uma certa amizade com esse amigo Gay, e assim conseguir um Wing tanto para esta quanto para outras situações, ou isso vai influenciar em algo, já que isso nunca me aconteceu !

Espero feeds de voces amigos, até, e um abraço !!!
dudu.tricolor

Veterano - nível 6

#726922 Acho totalmente válido irmão, se tu fizer amizade com o cara é provável que ele fale bem de ti para elas, além de demonstrar que você é um cara que não tem preconceitos.
anymind

PUA EXPERT

#726933 Cara se voce já é amigo do gay, voce já tem acesso ao grupo. Mesmo se voce não quiser ter uma amizade mais profunda com ele converse com ele perto das garotas e o use como "tabela" contando e falando de assuntos interessante e curiosos que voce passou ou ouviu entre outras coisas que chame a atenção das hbs que provavelmente se interessarao pelo assunto e entrarão na conversa. Uma vez sendo o centro do grupo continue conversando e desenvolva o seu jogo. E mesmo com o namorado uma vez atraída já era tu consegue ela.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#727109 Eu fiz amizade com um gay uma vez e peguei 2 vizinhas dele, a prima, uma amiga e uma amiga da irma. Totalmente válido, mas somente se vc realmente valoriza a amizade dele. Pra pegar a mina, basta tu ser colega de turma.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#727115 Maluco eu tenho um wing gay o cara nem é wing é parceirão mesmo, conhece mulher pra caralho, só que o foda que o maluco é boa pinta pra caralho (estilo Cristiano Ronaldo) e não dá pinta então de início todas as hbs babam mas depois ele quase sempre 'se revela' ai fica mais fácil pq se fosse hetero ia ser ruim, sempre fico zuando ele com isso, mas nada a ver isso não viado sempre conhece uma pá de gostosa, só não pode pegar os trejeitos do cara que ai as minas vão achar que tu é pra desfazer a imagem é foda esse meu parça eu fico zuando ele pra caralho até pras minas não confuindirem, mas é isso ai tem problema não a parada é ampliar seus núcleos sociais que quanto mais gente tu conhecer mais buceta tu vai poder comer, abração!

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#727316 Valeo Galerinha !
obrigado a todos, pelos comentários, mas sabe, acho que ter esse amigo gay, vai criar algum tipo de preconceito em cima de mim, por parte de outros caras, certo ? o que dizem sobre isso ?