Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingpua

Aprendiz

#726940 Tenho 18 anos, faço faculdade. Estou em um periodo de minha vida onde as coisas não vão muito bem, porém minha vida é tranquila hoje, faço faculdade, nao trabalho e moro com meus pais.
Conheci o PUABASE a cerca de 01 ano atrás, estudei alguns livros e aprendi a lidar melhor com mulheres, porém não foi uma mudança muito radical em minha vida, tanto que depois de perder a virgindade aos 15 anos não consegui mais sexo. Já tive 02 namoradas, e uma eu transava muito, a segunda me traia e me fazia de otário. Essa segunda causou um alvoroço na minha vida tanto que depois dela só consegui ficar com poucas Hb's, portanto, estou sem transar há 02 anos, acho uma coisa muito grave e peço ajuda de vocês, o que devo fazer? Na parte de seduzir eu me dou bem, sou bonito, consigo atrair facilmente e criar uma conexão profunda, mas sou muito tímido e isso me atrapalha, as vezes tenho baixa auto-estima pq sou muito baixinho também... tenho apenas 1,67 de altura. Estou desesperado, parece que as mulheres tendem a me fazer de "otário" sempre, não sei o que está acontecendo. Sou muito introspectivo e isso me aatrapalha a chegar em mulheres, as vezes bate aquela AA tremenda e eu começo a pensar que vou falar besteiras e me perco todo, gostaria de transar, pois tenho até algumas "amizades coloridas" por aí, mas no final acabo sempre ficando sozinho.
Mtigre

PUA EXPERT

#727018 Meu caro seu problema se deriva de uma situação causada por uma de suas ex namoradas. Quando tu ve mujeres que te atraem sente-se intimidado por ter passado por uma situacao ruim.

FÁCIL DE SE RESOLVER!

Esteja disposto a mudar meu caro, antes de tudo, e entao naomdeixe que sua mente te perturbe.
Sentiu atracao? Vá, nao importa o que se fala, e sim como fala.

Parafraseando: " Uma mulher perdoará um homen por tentar seduzí-la, mas nao aquele que perde essa oportunidade quando lhe é oferecida!"

Esqueca seu passado e viva seu presente! Comenta loucuras, se divirta em todas as situacoes e nao pense muito para agir, tenha atitude e isso sera um grande avanço!
Para conseguir sexo é muito facil meu caro, seja ousado em suas palavras, chegue numa mulher demonstrando confianca e seguranca, sempre criando a tensao sexual na conversa. Como? fale sobre sexo, suas maiores aventuras, como o sexo é bom para ti...

Sair de sua zona de conforto é um passo enorme para o progresso meu caro. Arrisque-se sempre, mais e mais, nunca mantenha uma vida rotineira, sempre viva o momento.

Finalizando. Sempre haverá resultados positivos se houverem pensamentos positivos! Chegue numa mulher ja sabendo que tu conseguira, sinta-se imbativel e então serás!

Abraco,
Mtigre
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#727170 vocÊ tem uma ancora negativa por causa das suas ex namorada.

uma pessoa só te faz de otario se você deixa .

esqueça o passado ! VOCÊ É O PREMIO ESTA CHEIO DE MULHERES AFIM DE FAZER SEXO COM VOCÊ, MAIS PRIMEIRO ELAS TEM QUE SABER QUE VOCê EXISTE .

utilize a regra dos 3 segundos ....

" O sucesso e a consequência da pratica."

pesquisa alguma coisa sobre "inner game" , o forum esta cheio . isso vai te ajuda bastante .

abraço .
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#727174 Nao existe problema, voce os cria. Comece a pensar em soluçoes ao inves de pensar naquilo que te limita.

Ex: Quando voce ve um HB e decide aborda-la, voce pode muito bem ficar pensando na sua AA ou voce pode do mesmo jeito ir la e aborda-la.

No caso qual seria a soluçao ao seu "problema"? ir aborda-la!

Liberte a sua mente e comece a pensar nas soluçoes ao inves de criar problemas.
matheus.sarti

PUA Avançado

#727178 Não tenho muito a te falar, além de dizer para colocar as coisas em prática e fazer o desafio stylelife!

Mas com certeza tu vai se identificar com a minha história! Que é parecida com a tua.

primeira-noite-alpha-na-minha-vida-obrigado-puabase-t73159.html

Abraço e sucesso :ae
STEVAN

PUA EXPERT

#727359 cara nao tem problema nenhum em ser baixinho, pois tambem tenho os mesmos 1,67 de altura.

quem ta criando os problemas é VOCÊ mesmo, você sabe seduzir garotas, entao porque nao o faz ? sei que deve ter um cara ai dentro dizendo que você nao vai conseguir, que você nao é bom, entao pense: FODASSE, nao tenho nada a perder .

e essa é a verdade, você nunca tem nada a perder, apenas a ganhar, seja um kc, pc, fc ou apenas experiencia.

quanto a transar, velho tu precisa desenferrujar seu amiguinho ai ;d, o mais importante é criar oportunidades, quando se mora com os pais é muito dificil te-las, mas quando eles estao no trabalho, e você fica sozinho, é uma grande oportunidade.

por exemplo você esta ficando com uma garota, ai você convida ela para ir na sua humilde moradia, leva para seu quarto e começao a se beijar, essa é uma boa hora pra tentar uma maozinha boba. o sexo vai acontecer espontaneamente .

o maior desafio é vencer a sua timidez, nao sei se você ja fez o style life , se nao, faça-o, ajuda bastante. tem tambem o inner game challenge que ajuda muito.

mas tudo o que a gente disser , por mais que lhe de coragem, a unica pessoa que pode mudar isso é você, um abraço :D espero ter ajudado
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727376 vai no putero hehehehe zuera

cara o problema ta em você , liga o botão do foda-se pense que se você não conseguir hoje vai conseguir amanha.

cara pense que você perdeu a batalha não a guerra , se você não tenta nunca irá conseguir seus objetivos.

forte abraço....