Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#726973 Eu reencontrei uma hb que não via há muito tempo um mês atrás. Ela me curtiu muito, demais mesmo, sentiu muita atração, trocamos facebook, telefone, e ela mesmo me chamou pra fazer alguma coisa, que vai ser amanhã. Tomei a iniciativa e escolhi o lugar, vai ser tipo um pubzinho, que toca um rockzinho ao vivo, tem umas mesas que o pessoal fica em volta e um lugar pra quem quiser dançar. No final da conversa ela falou que ia levar umas amigas, então vou levar uns amigos meus também.

Mas o que eu queria saber é o seguinte, como me comportar lá?
1) Quanto tempo esperar até tentar ir pro close, 2) Eu devo ficar mais tempo com os meus amigos ou dar mais atenção pra ela? 3) Como e quando isolar ela pro close 4) Depois de isolado, o que falar para começar a criar um clima pro beijo. Quais assuntos?

Valeu aí galera, um abraço.
gpguima

Aprendiz

#726975 Olha cara se voce disse que no lugar que voces vão tem um lugarzinho pra dançar , espere um momento em que toque uma musica que dê pra criar um clima e chame ela pra dançar ,e dê atenção para todos na mesa , faça uma social tanto com seus amigos quanto com as amigas dela , tendo a simpatia delas tudo ficará mais fácil né ?!
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#727036 faz um tempinho q eu estudo o pu, não sou, nem nunca fui um pegador, mas vai aqui uma dica que pode te ajudar:
não se preocupe em seguir regras e sequencias, vc não está desarmando uma bomba, seja vc mesmo, se comporte com os seus amigos como se comporta com eles normalmente, esteja confortável e fale o que pensa, não tenha vergonha de ser vc, não existe nada de errado com vc, imagine que todos estão nus, mas ninguém sente vergonha do próprio corpo. Deixe rolar, aprenda sobre quem é vc, e vc descobrirá que pode ser quem quiser... mas para isso não deve ficar racionalizando cada etapa da sedução como um jogador de xadrez.

um jogador de xadrez é um iniciante, um bom sedutor deve ser como um dançarino de tango, existem regras na dança, porém elas são implícitas e automáticas, vc tem que se sentir confortável, relaxe e não tenha mede se ser julgado. Um dançarino sabe que a diferença está na dedicação ao treino, na hora da apresentação ele deve apenas estar relaxado, assim seu trabalho frutificará, assim é o PU , quando vc lê um livro, vc lê um livro; quando vc sargeia, vc apenas deixa rolar.

Seja vc mesmo, se ela te der um fora, quem liga? existem várias mulheres por ai, existe alguém q te acha legal. É melhor tomar um fora sendo vc mesmo, do que tomar um fora sendo um jogador de xadrez; e o principal: DIVIRTA-SE
Avatar pua
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#727099 1)30 mintuos
2)Aja naturalmente da maneira q vc se sentir a vontade
3)Basta estar do lado dela e vcs ja estao isolados, em nightgame é assim, puxa ela e abraca.
4)Nao fala nada, apenas puxa ela