Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rinnoa

#726993 Podkre Rapaz, Atitude é praticamente tudu.... Boa..
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#727003 Engraçado, é tipo uma ramificação: aqueles que se fodem e buscam conhecimento (no caso nós) e aqueles que se fodem, aprendem errando e seguindo os instintos... o que dizer? Parabéns pro cara!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727007 o cara não precisa de ser pua para conseguir muitas mulheres , ele pode ser um beta e ter atitude isso o diferencia dos outros caras...

forte abraço...
Lovi's

Aprendiz

#728041 Boa tarde,

cara você teve o mesmo insight que eu tive a mais ou menos um mês. A atitude é 80% do jogo.

Tanto que passei a me chamar 'Macho Alfa de Atitude" pra internalizar esse insight mais rapidamente.

Mas eu lhe transfiro uma pergunta: O que é atitude? Essa palavra é subjetiva.

Pra mim é fazer algo que se quer muito e de maneira relaxada.

Um abraço!!
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#728057 Veei, num adianta nda vc saber muita teoria, e nao ter pratica, num adianta nada vc seduzir uma mulher mais na Hora do KC, vc naum ter atitude, tem uns bixo ai q naum sabe nda sobre essas coisas do pua, mais eles tem atitude, por isso pegam minina, quando vc for jogar com uma HB, vai ser LINDO, se vc tiver atitude e saber essas coisas do pua vc vai ter muito sucesso nos seus JOGOS !!

FALOO !!
D-tox

Veterano - nível 10

#734115 parabéns pra seu amigo .... não sabe nada de sedução mas mesmo assim da um tapa na cara de muitos por ae que dizem ser os pica das galaxia mas na verdade nem atitude de chegar nao tem ! abraço .