Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#727011 Olá pessoal, espero que estejam todos bem, existem um documentário chamado " a verdade sobre os sexos"; que passa no canal discovery home and health, onde psicólogos fazem experiencias comportamentais com as pessoas relacionando a sexualidade de cada gênero com o dia-a-dia dele, situações de flerte, trabalho etc... estou querendo assistir, porém não tenho tv a cabo, e nem disponibilidade de tempo para ajustar o meu horário com a exibição do programa (sim, pensei em comprar tv a cabo só para assistir esse programa :rolf kkkk, mas estou sem grana, além de tudo...)

Não consegui achar o documentário para baixar, então informo-lhes do ocorrido e espero que alguém consiga achar e postar aqui, ou gravar se tiver tv a cabo... eu continuo procurando...

abraços

junior1

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#727062 Achei isso na internet:

O Discovery Home & Health estreia na terça-feira, 12 de junho, às 20h30, A VERDADE SOBRE OS SEXOS (THE TRUTH ABOUT THE SEXES). Em cinco episódios, de meia hora cada, a série desvenda os fatores químicos, biológicos e psicológicos que influenciam por quem sentimos ou não atração. Algumas pessoas serão submetidas a uma série de experiências cuja finalidade é ilustrar, de modo divertido, a ciência por trás da seleção e sedução humana. Em cada um dos episódios, os telespectadores aprenderão algo novo sobre si mesmo e sobre o sexo oposto.

Confira a sinopse dos episódios:

Episódio 1: Lendo os Sinais

Episódio 2: Distração Sexual

Episódio 3: Ameaças e Defesas

Episódio 4 : Viés Sexual

Episódio 5 : Percepções Subliminares

SERVIÇO: A VERDADE SOBRE OS SEXOS
Canal: Discovery Home & Health

Leia Mais sobre Ajudei amigo com hb7 lesbica.Agora to afim dela.! no www.puabase.com
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727065 cara eu tenho esse canal só não sei o orário que passa , você poderia fornecer o orário para ver se da pra mim gravar esse programa pra você?

forte abraço...

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

Ryan Max escreveu:cara eu tenho esse canal só não sei o orário que passa , você poderia fornecer o orário para ver se da pra mim gravar esse programa pra você?

forte abraço...

então pelo que eu pesquisei o horário é esse mesmo que eu coloquei terça às 20:30, vê se vc não consegue se informar com a tv a cabo que vc assina....é muito bom, vale a pena ver, recomendo para todos. valeu cara, ve se vc consegue, estou pesquisando aqui.... :ae