Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#727119 Bom galera, eu a pouco tempo criei um tópico pedindo opiniões sobre meu primeiro carro, eu andei pensando, e acho que invés de gastar uma fortuna num carro, vou pegar uma moto na faixa dos 20 mil, usada. Eu tava querendo mesmo é uma 600cc, mas não sei se por esse valor vai dar. Aceito também sugestões de motos com valor menor, mesmo que seja de menor cilindradas. Eu queria uma moto estilo esportiva, tenha um design bonito, mas que não deixe de ser confortável, porque eu vou usá-la pro dia-a-dia, e de vez em quando eu vou viajar com ela ( 1 vez por mês eu tenho que viajar a trabalho ). Não vão esquecer que é a minha primeira moto. Tem algum problema em comprar moto usada? Ultimamente a que mais agradou foi a Kawasaki Ninja 650r, mas como ainda não entendo muito do assunto, aceito sugestões.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#727131 Cara quer uma dica, tem moto bem melhor a 17 mil pesquise bem.... com os outros 3 mil, guarda pelo menos 2.000 pra outras finalidades, e 1.000 faz um treinamento da puatraining cara, vc nao vai se arrepender... vai por mim, é um um conselho que te dou :ae
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#727132 Olá

Vi esse post, até dei um comentei sobre o cerato cupê, de ser a melhor escolha entre os que postou!

Sobre motos, isso eu entendo, mais o fato da experiência conta muito parceiro, ainda mais uma moto potente de primeira!

A Ninja 650 teve atualização e ficou mais bonita, mais por se tratar de um motor 2 cilindros, tem um som embolado e feio, não pegaria.

A HONDA HORNET 600 é muito visada pelos amigos do alheio, comprar essa moto é assinar seu atestado de óbito na questão a assaltos.

A melhor 600 é a XJ 600 da YAMAHA, tem um design matador http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/xj6n.aspx e custa esse valor no mercado de semi novas..!

abraço
pitt#

Veterano - nível 6

#727138 Cara...... como primeira moto eu não te aconselharia comprar uma 600cc, porque vc ainda não tem experiencia e a chance de fazer alguma merda (tipo cair e se machucar feio) é grande. Te aconselho a comprar uma moto menor, pegue uma Fazer 250.
Imagem
ela é bonitinha e anda legal, e tem outra tambem, uma moto de 20 mil é um investimento alto, e se depois de comprar você vê que moto não combina tanto com você; Você vai perder dinheiro.

Mas se mesmo assim você quiser comprar uma 600cc eu tambem te indico uma XJ6 da Yamaha.
Imagem
matheus.sarti

PUA Avançado

#727141 Dê uma olhada na COMET GTR 650

Parece ser uma ótima opção.

650 cilindradas.

Porte esportivo.

Imagem

Só não é confortável pra andar na cidade. Valor R$ 25.400,00*

Mas tem a versão naked

R$ 21.390,00*

Imagem

Mas te digo pra comprar uma moto 4 cilindros. Que tem aquele som de formula 1!

Aí seria melhor comprar uma HORNET/BANDIT usada.

Parabéns pela nova aquisição e sucesso! :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#727158 Não sei onde você mora, mas se não for numa cidade onde as ruas tenham asfalto de tapete, você vai sofrer muito com moto "esportiva". A tal da "moto esportiva" tem essa nove não éa toa, pois o desempenho dela é melhor num ambiente de competição, onde tudo esteja preparado pra você aproveitar o melhor dela, e é um puta cagada pra quem quer moto pro dia a dia, para encarrar qualquer parada como as mais diferentes pistas, transito chato, muitas paradas e arrancadas num curto espaço de tempo e longas horas de direção por causa do desconfortável da posição do piloto (viagens no caso).

Pega uma Yamaha MT03 660cc, que é uma PUTA MOTOCA FODA em todos os sentidos, MAIS EXCLUSIVA (vai chamar muito mais a atenção por onde você passar) e é muito mais interessante pra quem mora num grande aglomerado urbano. Por volta de 15 mil você acha uma usada em excelente estado, basta procurar. Se você ver uma moto dessa ao vivo você se apaixona!

Imagem
Imagem