Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

Contexto:Há 4 anos atrás, eu tive uma paixonite e por azar, ela namorava. Nisso, eu conheci a irmã dela e elas se pareciam muito :yaaah . Namorei com essa irmã por 4 meses até que em uma discussão que tivemos, paramos de conversar. Não chegamos a terminar "oficialmente" o namoro, apenas nos distanciamos. Durante esses 4 anos que passaram, eu vi ela uma vez, mas sequer conversamos. Recentemente, ao terminar seu namoro, ela veio me procurar no facebook. Conversamos muito, trocamos vários sms e ligações também. E advinhem? O sentimento por ela aflorou-se novamente. Neste último domingo, fui vê-la. Eu queria saber se o sentimento era verdadeiro e... Resultado: estou apaixonado :grump . Não cheguei a me declarar para ela, mas deixei bem claro em minhas atitudes que estou afim. Conversamos muito, e muito contato físico também (kino), mas preferi não arriscar na primeira investida porque eu estava visando para este final de semana um "day2".
PROBLEMA: Domingo, eu sai da casa dela bem tarde da noite, combinamos de conversar pelo facebook e assim fizemos. A conversa não fluiu bem e não entendi o porque, sendo que nos divertimos muito :chora . A partir daí, não conversamos mais.

Dúvida:Eu não queria ir atrás, mas se continuar assim, eu corro o risco de perdê-la. O que vocês fariam? Agradecido desde já :ae
matheus.sarti

PUA Avançado

#727175 Meu caro Slarkk.

Todas as vezes que envolve paixão e sentimento, nós ficamos muito frágeis. E isso faz as situações parecerem mais graves do que realmente são.

Pare pra pensar: Tu ficou 4 anos longe dela. E se ficar mais um ano? Seria tão ruim assim?

Portanto, calma meu caro!

De fato, agimos como se estivéssemos carentes. E demonstramos fragilidade e falta de confiança nesses casos.

Mas você segurou a onda, não se declarou! :) E isso foi muito bom! Afinal, normalmente a paixão está mais na nossa cabeça do que realmente nas qualidades dela.

Mas voltando ao problema da conversa não fluir..

Mulheres são emocionais! Tudo que atraí elas passa longe da racionalidade!

Uma conversa pelo facebook, (simples letras em um computador (o maior inimigo do foco)),

cheio de concorrentes internos (no pc) pela sua atenção:

Vídeos, musicas, fotos, sites, publicações no facebook.

E outros inúmeros fatores concorrentes externos (ambiente dela) pela sua atenção:

Família, telefone, televisão, etc.

É o maior desfio fazer uma conversa fluir muito bem pelo facebook. Cada pessoa age de um jeito no chat.

E desafio maior, é proporcionar emoções a ela.

Emoção maior seria se você não entrasse no facebook, e ela ficasse pensando onde você está!

E é isso que você vai fazer a partir de agora! :ae

Pra confirmar o day 2 [color=#FF4000]TELEFONE PRA ELA! Assim você vai analisar qual a sintonia entre vocês, e terá chance de provocar emoções positivas e seduzi-la.

Por telefone o jogo é outro. Além disso, só pq ela não conversou contigo corretamente, não significa que não te quer.[/color]

Existem inúmeros fatores que podem ter causado isso, e não significa que foi culpa sua. Nem que ela deixou de te desejar.

Off topic:
Eu não sou o dono da verdade, eu estou dizendo apenas o que eu faria!

Abraço e sucesso! :ae

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

matheus.sarti escreveu:Meu caro Slarkk.

Todas as vezes que envolve paixão e sentimento, nós ficamos muito frágeis. E isso faz as situações parecerem mais graves do que realmente são.

Pare pra pensar: Tu ficou 4 anos longe dela. E se ficar mais um ano? Seria tão ruim assim?

Portanto, calma meu caro!

Tem razão brother. Concerteza não faria a menor diferença.

De fato, agimos como se estivéssemos carentes. E demonstramos fragilidade e falta de confiança nesses casos.

Mas você segurou a onda, não se declarou! :) E isso foi muito bom! Afinal, normalmente a paixão está mais na nossa cabeça do que realmente nas qualidades dela.

Mas voltando ao problema da conversa não fluir..

Mulheres são emocionais! Tudo que atraí elas passa longe da racionalidade!

Uma conversa pelo facebook, (simples letras em um computador (o maior inimigo do foco)),

cheio de concorrentes internos (no pc) pela sua atenção:

Vídeos, musicas, fotos, sites, publicações no facebook.

E outros inúmeros fatores concorrentes externos (ambiente dela) pela sua atenção:

Família, telefone, televisão, etc.

É o maior desfio fazer uma conversa fluir muito bem pelo facebook. Cada pessoa age de um jeito no chat.

E desafio maior, é proporcionar emoções a ela.

Eu entendi perfeitamente o que tu quis dizer, mas é que até então, não haviamos enfrentado esse problema.
O facebook tinha sido a fonte primária de interação com ela.
Tu explicou direitinho sobre os fatores adversos :ae

Emoção maior seria se você não entrasse no facebook, e ela ficasse pensando onde você está!

E é isso que você vai fazer a partir de agora! :ae

Cara, sensacional essa parte sobre deixar ela pensando onde eu estou.
Eu já até adicionei ela a lista do chat que não vai poder me ver online :D

Pra confirmar o day 2 [color=#FF4000]TELEFONE PRA ELA! Assim você vai analisar qual a sintonia entre vocês, e terá chance de provocar emoções positivas e seduzi-la.

Por telefone o jogo é outro. Além disso, só pq ela não conversou contigo corretamente, não significa que não te quer.[/color]

Existem inúmeros fatores que podem ter causado isso, e não significa que foi culpa sua. Nem que ela deixou de te desejar.

Off topic:
Eu não sou o dono da verdade, eu estou dizendo apenas o que eu faria!

Abraço e sucesso! :ae

Sobre ligar e confirmar o day2, eu ainda estou pensando se vale à pena eu ir até ela MAIS UMA VEZ...
Porque pela interação que tivemos estava óbvio o interesse mútuo, eu só não sabia que ia pintar um cú doce da parte dela justo agora :shii
Como eu disse, eu coloquei todas as minhas fichas no day2, para não apressar muito as coisas.
Eu agradeço muito seu feed, abriu meus olhos, de verdade. :ae

Grande abraço brother.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#727186 Cara, para com esses joguinhos emocionais meu velho.

Se voce gosta dela va atras dela, logico, nao fique como um cachorro necessitado.

Na concepçao de alpha que voces tem aqui no forum, voce acha que um alpha fica de joguinho com a garota dele? pensando se vai ligar ou nao, se vai punir ela ou nao?
Um alpha faz o que quer, e tambem consegue o que quer....

Ignora esses joguinhos e faz de conta que ta tudo certo e fala com ela normalmente, chega tipo:

E ai princesa como foi seu dia? (com tom de cafa)

Sempre sabendo que voce é o alpha e faz o que quer.

Se ela continuar com essa putaria manda ela pra casa do caralho e NEXT.

Duvido que se voce der uma ENRRABADA NERVOSA nela (sexo), ela vai continuar com isso
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#727267 Seguinte meu jovem!!!

Para que é que serve o que você leu no SEDUÇÃO SUSSURRADA!???

SERVE EXATAMENTE PARA CONTAGIAR ELA COM O MESMO SENTIMENTO!

Usando seu feeling como inspiração!

Mas como contagiar ela para que ela sinta o mesmo sentimento e aja de acordo!?
A sedução sussurrada tem a resposta!

Eis aqui um exemplo simples que acontece em 2:02

Outro exemplo parecido de inspiração que já postei um tempo atrás no puabase: