Todas as vezes que envolve paixão e sentimento, nós ficamos muito frágeis. E isso faz as situações parecerem mais graves do que realmente são.
Pare pra pensar: Tu ficou 4 anos longe dela. E se ficar mais um ano? Seria tão ruim assim?
Portanto, calma meu caro!
De fato, agimos como se estivéssemos carentes. E demonstramos fragilidade e falta de confiança nesses casos.
Mas você segurou a onda, não se declarou! E isso foi muito bom! Afinal, normalmente a paixão está mais na nossa cabeça do que realmente nas qualidades dela.
Mas voltando ao problema da conversa não fluir..
Emoção maior seria se você não entrasse no facebook, e ela ficasse pensando onde você está!
E é isso que você vai fazer a partir de agora!
Existem inúmeros fatores que podem ter causado isso, e não significa que foi culpa sua. Nem que ela deixou de te desejar.
Off topic: Eu não sou o dono da verdade, eu estou dizendo apenas o que eu faria!
Todas as vezes que envolve paixão e sentimento, nós ficamos muito frágeis. E isso faz as situações parecerem mais graves do que realmente são.
Pare pra pensar: Tu ficou 4 anos longe dela. E se ficar mais um ano? Seria tão ruim assim?
Portanto, calma meu caro!
Tem razão brother. Concerteza não faria a menor diferença.
De fato, agimos como se estivéssemos carentes. E demonstramos fragilidade e falta de confiança nesses casos.
Mas você segurou a onda, não se declarou! E isso foi muito bom! Afinal, normalmente a paixão está mais na nossa cabeça do que realmente nas qualidades dela.
Mas voltando ao problema da conversa não fluir..
Eu entendi perfeitamente o que tu quis dizer, mas é que até então, não haviamos enfrentado esse problema. O facebook tinha sido a fonte primária de interação com ela. Tu explicou direitinho sobre os fatores adversos
Emoção maior seria se você não entrasse no facebook, e ela ficasse pensando onde você está!
E é isso que você vai fazer a partir de agora!
Cara, sensacional essa parte sobre deixar ela pensando onde eu estou. Eu já até adicionei ela a lista do chat que não vai poder me ver online
Existem inúmeros fatores que podem ter causado isso, e não significa que foi culpa sua. Nem que ela deixou de te desejar.
Off topic: Eu não sou o dono da verdade, eu estou dizendo apenas o que eu faria!
Abraço e sucesso!
Sobre ligar e confirmar o day2, eu ainda estou pensando se vale à pena eu ir até ela MAIS UMA VEZ... Porque pela interação que tivemos estava óbvio o interesse mútuo, eu só não sabia que ia pintar um cú doce da parte dela justo agora Como eu disse, eu coloquei todas as minhas fichas no day2, para não apressar muito as coisas. Eu agradeço muito seu feed, abriu meus olhos, de verdade.
- 19 Out 2012, 11:06#727186Cara, para com esses joguinhos emocionais meu velho.
Se voce gosta dela va atras dela, logico, nao fique como um cachorro necessitado.
Na concepçao de alpha que voces tem aqui no forum, voce acha que um alpha fica de joguinho com a garota dele? pensando se vai ligar ou nao, se vai punir ela ou nao? Um alpha faz o que quer, e tambem consegue o que quer....
Ignora esses joguinhos e faz de conta que ta tudo certo e fala com ela normalmente, chega tipo:
E ai princesa como foi seu dia? (com tom de cafa)
Sempre sabendo que voce é o alpha e faz o que quer.
Se ela continuar com essa putaria manda ela pra casa do caralho e NEXT.
Duvido que se voce der uma ENRRABADA NERVOSA nela (sexo), ela vai continuar com isso
- 19 Out 2012, 11:52#727195
Vc esta apaixonado huuuummmmm, nenhuma comentário que eu faço aqui surtirá efeito pq vc esta dominado pelo sentimento, sinto muito.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.